Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Hgteam

  1. #11
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,194
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    jhonhy™ confio 100%, na minha equipe assim como confiei em você. A gente não tem bola de cristal para saber as intenções das pessoas, o que você fez foi pior que o Hugo, pois o Hugo ao menos entregou os arquivos, mesmo sendo com bug entregou, já a sua situação o cara pagou a você por um serviço e você não soube fazer, e ao invés de devolver o dinheiro do cara você passou a rasteira com uma desculpa mais tosca que já vi. Está [Somente membros podem ver os links. ] o tópico de reclamação que o membro abriu reclamando da sua pessoa , e eu sou testemunha porque antes do cara contratar seu serviço, me perguntou se você era de confiança, e dei sinal de positivo de que ele podia confiar, então nessa situação não tinha como manter um Diretor do fórum passando rasteira em membro e ficar por isso mesmo. Não estou querendo encobrir erro do Hugo com isso não, mais acho que antes de ficarmos só focando nos defeitos dos outros, temos que analisar nos mesmo.
    Só estou postando esses esclarecimento aqui, porque você levantou essa questão de porque não teve segunda chance na staff do fórum.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #12
    Design ntsdaimon's Avatar


    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    178
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] apoiado.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais