Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
  1. #11
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by L.Henrique Ver Post

    Não estou entendendo o por que desse fuzuê todo aqui

    Ainda estou sem entender o motivo do sr. @[Somente membros podem ver os links. ] ter vindo tumultua, de fato a criação da wing não foi minha, mais eu que encontrei e adaptei, depois soltei free e o @[Somente membros podem ver os links. ] pegou e trocou o movimento, simples assim.
    Não tem por que o sr. meter o bico sem saber das coisas.

    Quer se aparecer?
    Usa isso aqui!
    ↓↓↓




    não é questão de tumultuar amigão, assim como o mentor disse, se tu tem o conhecimento suficiente pra adaptar o mlk tambem pode ter, resta saber se ele so pegou a tua e mudou a movimentação ou fez do zero com outra movimentação e para de farpar que é feio, to falando de boas
    btw, vou ate deixar de seguir esse fio pra não sobrar bronca pra mim.

  2. #12
    Iniciante Dr4G0N's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Peru
    Citação Originally Posted by L.Henrique Ver Post
    [Somente membros podem ver os links. ]

    Só acho que essa primeira que aparece no vídeo é minha, você pode ter alterado a animação da wing.
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    O verdadeiro dono da wing é quem modelou a imagem porém sem o esqueleto e a adapitacao não tem como utilizar a skin no mu, por isso geralmente consideramos os créditos para quem fez a adapitação. Caso o autor do tópico tenha usado a wing adapitada pelo Henrique adicionando apenas o efeito, então concordo com o Henrique em alertar que a primeira wing foi adapitada por ele, pois afinal de contas ele merece os créditos, mais é algo até complicado já que tem outras pessoas que sabem adapitar e pode adapitar a mesma imagem, entao vai da honestidade da pessoa em informar se adapitou ou não, pois não é justo receber créditos pelos trabalhos dos outros.


    1. Bueno la primera Wing.No se como se lo tomen,pero no use Tu adaptación @ L. Henrique ,es algo mas complicado.Tampoco se
    puede cambiar la animación de tus Wings,Claro que si tuviera el Proyecto 3D de Tu adaptación en mis manos & es algo que no tengo.

    Pero como tus Wings están libremente para todos,un amigo me pidió hacerle un trabajo.agregarle efectos dinamicos & ponerle
    mas Joint para efectos. pense que iva a ser fácil de ponerle mas Joint y mi error fue decirle "lo Are".No me gusta quedar mal
    cuando Hago Tratos de trabajo,pero ponerle un solo Joint te malogra toda la animación & lo peor los vértices salen todos
    disparados malogrando todo diseño del Modelo.

    Como lo Dije,no me gusta quedar MAL en mis Tratos.Solo coji TU TEXTURA & empece desde cero TODO.trace vertice X vertice,Moldear
    la superficie,Hice un nuevo esqueleto y una animación totalmente nueva + efectos.algo muy,pero muy complicado hice & eso lo sabe la persona
    a quien le hice el trabajo. aka esta lo que hice [Somente membros podem ver os links. ]



    2.las otras Wing ninguna es adaptación de otro juego,solo tome unas imagenes de textura & lo hice desde cero,moldeado,esqueleto,animacion y efectos.
    Last edited by Dr4G0N; 04/10/2018 at 01:15 AM.

  3. #13
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    K


    Se a adaptação é sua, pq vc não mostrou a posição front em wireframe, e pq escondeu o esqueleto?
    Se eu quero provar que é algo meu, eu mostro tudo, não tenho pq esconder nada




    EDIT
    Faz assim, posta print da posição front em wireframe, do esqueleto e da textura usada. Ai saberemos de uma vez por todas quem está certo, se caso eu estiver errado me prontifico em lhe pedir desculpas, mais até que me prove o contrário nada mudou, e essa sua print só me deu mais clareza que é o meu modelo.
    Last edited by L.Henrique; 04/10/2018 at 06:17 AM.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  4. #14
    Iniciante Dr4G0N's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Peru
    Citação Originally Posted by L.Henrique Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    K


    Se a adaptação é sua, pq vc não mostrou a posição front em wireframe, e pq escondeu o esqueleto?
    Se eu quero provar que é algo meu, eu mostro tudo, não tenho pq esconder nada




    EDIT
    Faz assim, posta print da posição front em wireframe, do esqueleto e da textura usada. Ai saberemos de uma vez por todas quem está certo, se caso eu estiver errado me prontifico em lhe pedir desculpas, mais até que me prove o contrário nada mudou, e essa sua print só me deu mais clareza que é o meu modelo.

    -Esto tu adaptacion,69 Joint [Somente membros podem ver os links. ]
    -Esto es como lo dije,lo hice desde cero usando solo tu textura para cumplir mi parte de trabajo,126 Joint [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by Dr4G0N; 04/10/2018 at 11:30 AM.

  5. #15
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    E a print do esqueleto?


    Quanto a parte do modelo deu para ver que foi usado minha textura, porém, uma adaptação diferente
    Last edited by L.Henrique; 04/10/2018 at 12:40 PM.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  6. #16
    Iniciante Dr4G0N's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Peru
    Bueno aka otras Wings k kiero mostrarles



    Wings of Fallen Angel



    Wings of Fallen Angel + Effects MuEMU By © Dr4G0N
    Esto lo publicare en los Siguientes dias,kiero darle un poco mas de movimiento a la capa.
    Last edited by Dr4G0N; 12/10/2018 at 01:48 AM.

  7. #17
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Dr4G0N Ver Post
    Bueno aka otras Wings k kiero mostrarles



    Wings of Fallen Angel



    Wings of Fallen Angel + Effects MuEMU By © Dr4G0N
    Esto lo publicare en los Siguientes dias,kiero darle un poco mas de movimiento a la capa.
    mandei pm, da uma olhada.

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais