Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
  1. #11
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], pode postar os bypass, ninguém ta impedindo nada, apenas não quero discussão disso aqui, apenas foi compartilhado com o fórum, então fica a vontade.

    Abraços;

    Att,

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  2. #12
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Acho que a questão não é estar ou não na internet, porque se for procurar hoje em dia na internet se acha tudo.
    A questão é, espalhar o serviço que era para ser pago, e ficar espalhando ele crackeado, ainda mais com o Luiz, pra mim hoje em dia, ele é um dos cara que mais contribui com a comunidade, ele pode ser zoado, até eu mesmo as vezes zuo ele, mais eu admito que ele contribui bastante, e nem de longe postaria um produto que ele vende, ainda mais sendo crackeado.
    É questão de bom senso e honestidade, o cara ta dando suporte no PS 1.7 pra ajudar a comunidade, ta postando algumas atualizações direto, dai ainda fazem isso.
    Eu acho mais que certo @[Somente membros podem ver os links. ] você postar o bypass, posta mesmo, mais veja um modo para não prejudicar quem pago, pensando bem, deixa eles se foderem, se tem na internet e porque passaram pra alguém tentar burlar, então merece se f0der.

  3. #13
    Lendário TonyAMT's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    47
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    igual ele falo e quase que inutil utilizar esse antihacker pois acompanho os dv deles e essa 2.1 trabalha com umas proteçao dele que funciona diferente de main pra main.. tanto e que ele pede 7 dias para entregar o sistema.. so axo sacanagem esse tipo de coisa.. se foce alguem pal no cu ate q nao diria nada, mais o ps lord sempre esta ai trazendo seus files para a comunidade, cara foi mais zoado que td em outros forum e continua ai na ativa.. mais enfim cada forum com suas regras neh.

  4. #14
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    @All No minimo alguém invadiu o local onde um dos "clientes do ps" tinha o ant - hack se isso for um, pelo simples fato do mesmo falar que não funciona quase nada , so acho que oque tem na net tem que ser compartilhado e outra pra que ter um bypass ? pra quando fizer um hack?
    Obs : Cada um tem sua opnião
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  5. #15
    Developer Delphi PS Sistemas's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    103
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by TemidoX Ver Post
    @All No minimo alguém invadiu o local onde um dos "clientes do ps" tinha o ant - hack se isso for um, pelo simples fato do mesmo falar que não funciona quase nada , so acho que oque tem na net tem que ser compartilhado e outra pra que ter um bypass ? pra quando fizer um hack?
    Obs : Cada um tem sua opnião
    O bypass é para cancelar o funcionamento do ant hack e os players conseguirem usar cheat.

  6. #16
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by PS Sistemas Ver Post
    O bypass é para cancelar o funcionamento do ant hack e os players conseguirem usar cheat.
    sendo que o mesmo pode prejudicar clientes seus que não fizeram nada de errado !
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

  7. #17
    Developer Delphi PS Sistemas's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    103
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by TemidoX Ver Post
    sendo que o mesmo pode prejudicar clientes seus que não fizeram nada de errado !
    Não, apenas funciona na versão crackeada. Nas dos clientes já foi atualizado rs.

  8. #18
    Membro pirazza's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    28
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    8 Post(s)
    Citação Originally Posted by wagnerspg Ver Post
    Acho que a questão não é estar ou não na internet, porque se for procurar hoje em dia na internet se acha tudo.
    A questão é, espalhar o serviço que era para ser pago, e ficar espalhando ele crackeado, ainda mais com o Luiz, pra mim hoje em dia, ele é um dos cara que mais contribui com a comunidade, ele pode ser zoado, até eu mesmo as vezes zuo ele, mais eu admito que ele contribui bastante, e nem de longe postaria um produto que ele vende, ainda mais sendo crackeado.
    É questão de bom senso e honestidade, o cara ta dando suporte no PS 1.7 pra ajudar a comunidade, ta postando algumas atualizações direto, dai ainda fazem isso.
    Eu acho mais que certo @[Somente membros podem ver os links. ] você postar o bypass, posta mesmo, mais veja um modo para não prejudicar quem pago, pensando bem, deixa eles se foderem, se tem na internet e porque passaram pra alguém tentar burlar, então merece se f0der.
    Concordo contigo! @[Somente membros podem ver os links. ] postou até uma atualização da PS 1.7 aqui no forum, ainda deu suporte!
    Acho sacanagem compartilhar o material sem o consentimento do desenvolvedor, mesmo sendo crackeado a ação não é legal.

    Fico na dúvida sobre esse by pass prejudicar também as versão free da PS 1.7 e PS 1.7 R2 :/

  9. #19
    Developer Delphi PS Sistemas's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    103
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    Citação Originally Posted by pirazza Ver Post
    Concordo contigo! @[Somente membros podem ver os links. ] postou até uma atualização da PS 1.7 aqui no forum, ainda deu suporte!
    Acho sacanagem compartilhar o material sem o consentimento do desenvolvedor, mesmo sendo crackeado a ação não é legal.

    Fico na dúvida sobre esse by pass prejudicar também as versão free da PS 1.7 e PS 1.7 R2 :/
    Como disse apenas funciona no 2.1 crackeado, até o pago já foi atualizado.

  10. #20
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Concordo que deve ser muito chato ter seus arquivo crackeado e vazado, e sei também que o PSLord é um cara que sempre contribui muito com seus arquivos... Mais infelizmente não poderei abrir exceção para a proibição de postagem de um arquivo que já vem rolando já em outros fórum, ou seja isso não é algo exclusivo do nosso fórum. Então peço que se conforme e que procure trabalhar melhor a proteção dos seus arquivos.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais