Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
  1. #11
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    136
    Thanks Thanks Given 
    172
    Thanks Thanks Received 
    267
    Thanked in
    60 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Canada
    Citação Originally Posted by Muonline3 Ver Post
    Krl eu imagino a raiva que você passou... Só de ver esse vídeo eu fiquei com raiva por você... É brabo, por isso que a área de Mu Online chegou aonde está... Tem gente boa ainda poucos mais tem... Mas oque tem de tralha pqp!
    Na real a área de muonline está um lixo por conta de pessoas que tentam criar team hoje em dia sem 1 pingo de conhecimento e tenta vender licenças sem saber como arrumar futuros problemas etc..(ISSO TAMBEM SERVE PARA ADMINISTRADORES QUE ABRE SERVER SOMENTE PARA LUCRAR X VALOR DPS FECHAR O MESMO), Eu mesmo já ignorei o @[Somente membros podem ver os links. ] pq não vou ajudar ou tirar duvidas de coisas bestas de uma pessoa que diz entender do assunto, até pq quando comecei a aprender sobre mu ou qualquer outro jogo que trabalho hoje ngm pegou na minha mão, de qualquer forma isso não é somente com muonline obvio digo em qualquer área de game, a comunidade de jogos são toxicas e mimada isso já está mais que comprovado, por isso que estou optando por sair do foco de games, meus 2 últimos projetos vão ser o aika,bdo depois disso bye, isso se eu não postar todas as sources.
    Last edited by LorenStudio; 14/03/2021 at 07:29 AM.


    PROJETOS:
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]

  2. The Following 3 Users Say Thank You to LorenStudio For This Useful Post:


  3. #12
    Membro un1k's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    50
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    12
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Bored
    Citação Originally Posted by LuciferLGS Ver Post
    Na real a área de muonline está um lixo por conta de pessoas que tentam criar team hoje em dia sem 1 pingo de conhecimento e tenta vender licenças sem saber como arrumar futuros problemas etc..(ISSO TAMBEM SERVE PARA ADMINISTRADORES QUE ABRE SERVER SOMENTE PARA LUCRAR X VALOR DPS FECHAR O MESMO), Eu mesmo já ignorei o @[Somente membros podem ver os links. ] pq não vou ajudar ou tirar duvidas de coisas bestas de uma pessoa que diz entender do assunto, até pq quando comecei a aprender sobre mu ou qualquer outro jogo que trabalho hoje ngm pegou na minha mão, de qualquer forma isso não é somente com muonline obvio digo em qualquer área de game, a comunidade de jogos são toxicas e mimada isso já está mais que comprovado, por isso que estou optando por sair do foco de games, meus 2 últimos projetos vão ser o aika,bdo depois disso bye, isso se eu não postar todas as sources.
    o que da pra ver aqui é que rapaz aceita muitos clientes ao mesmo tempo (valor baixo por serviço = "muitos" clientes), e como ele tem que fazer praticamente tudo do "zero" era inevitável uma coisa dessas acontecer.

    em venda de servidor/licença é bem difícil algo assim acontecer já que é vendido algo já pronto.

  4. #13
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    136
    Thanks Thanks Given 
    172
    Thanks Thanks Received 
    267
    Thanked in
    60 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Canada
    Citação Originally Posted by un1k Ver Post
    o que da pra ver aqui é que rapaz aceita muitos clientes ao mesmo tempo (valor baixo por serviço = "muitos" clientes), e como ele tem que fazer praticamente tudo do "zero" era inevitável uma coisa dessas acontecer.

    em venda de servidor/licença é bem difícil algo assim acontecer já que é vendido algo já pronto.
    Ss, a primeira parte não foi dizendo do vendedor, foi somente respondendo msm o que o rapaz falou sobre a comunidade de muonline em si, no meu ver o que ferra a comunidade além dos adms são essas pessoas, na questão do viral ele cometeu um erro que eu tambem já cometi, que é pegar muito serviço e não conseguir atender a demanda do mesmo, um erro que muita gente comete é dar prazo curto, no caso de templates creio que o prazo legal para ambos seria 15-20 dias(isso se vc já tiver com alguns trabalhos para fazer)


    PROJETOS:
    [Somente membros podem ver os links. ][Somente membros podem ver os links. ]

  5. #14
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Bom dia meu povo!

    Bom, como ambas partes estão conversando e acredito que estejam resolvendo da melhor forma possível, irei fechar o tópico para não adentrar em outras conversas.

  6. The Following 6 Users Say Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais