Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
  1. #11
    Membro sedex's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    poderia me ajudar com esse erro, após entrar na pagina de install.php coloco os dados pedidos dai vai para a proxima pagina de apresenta o seguinte erro que não intendi

    Warning: MuDatabase::require(C:/AppServ/www/web/install.phpConfig/SQL.php) [function.MuDatabase-require]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\web\System\MuDatabase.class.php on line 25

    Fatal error: MuDatabase::require() [function.require]: Failed opening required 'C:/AppServ/www/web/install.phpConfig/SQL.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\web\System\MuDatabase.class.php on line 25

  2. #12
    Membro lacovic's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Blah
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by sedex Ver Post
    poderia me ajudar com esse erro, após entrar na pagina de install.php coloco os dados pedidos dai vai para a proxima pagina de apresenta o seguinte erro que não intendi

    Warning: MuDatabase::require(C:/AppServ/www/web/install.phpConfig/SQL.php) [function.MuDatabase-require]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\web\System\MuDatabase.class.php on line 25

    Fatal error: MuDatabase::require() [function.require]: Failed opening required 'C:/AppServ/www/web/install.phpConfig/SQL.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\AppServ\www\web\System\MuDatabase.class.php on line 25

    Na hora de instalar, deixe conforme a imagem
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #13
    Membro sedex's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    infelizmente acontece o mesmo erro :/
    -- erro meu resolvi o mesmo
    mais agora apresenta isso depois

    Warning: odbc_errormsg(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\web\System\MuDatabase.class.php on line 501
    Error: Wrong connection data! Can't establish connection to host.
    Session halted.

    está como você mostrou na img ai

    --- edit

    agora apresenta esse erro

    Error: MSSQL driver 'mssql' not available.
    Session halted.
    Last edited by sedex; 26/06/2017 at 04:59 PM.

  4. #14
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Está funcionando normal aqui porém na instalação ele não cria as Tabelas de Ranking Diário, Semanal e Mensal. Cirei manualmente no SQL mas o meu SQL não permitiu criar as colunas com int NOT NULL, alguém teria o comando para alterar elas para o int NOT NULL?

    Outra coisa é que na instalação não é criada as Jobs, assim no site não está contando os Resets no Ranking Diário, etc, apenas o Geral do personagens.

    Citação Originally Posted by sedex Ver Post
    infelizmente acontece o mesmo erro :/
    -- erro meu resolvi o mesmo
    mais agora apresenta isso depois

    Warning: odbc_errormsg(): supplied argument is not a valid ODBC-Link resource in C:\AppServ\www\web\System\MuDatabase.class.php on line 501
    Error: Wrong connection data! Can't establish connection to host.
    Session halted.

    está como você mostrou na img ai

    --- edit

    agora apresenta esse erro

    Error: MSSQL driver 'mssql' not available.
    Session halted.
    Aqui tive que alterar a conexão com o Banco de Dados de mssql para odbc, daí funcionou. Mude o seu até conectar com o Banco.

  5. #15
    Membro sedex's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Está funcionando normal aqui porém na instalação ele não cria as Tabelas de Ranking Diário, Semanal e Mensal. Cirei manualmente no SQL mas o meu SQL não permitiu criar as colunas com int NOT NULL, alguém teria o comando para alterar elas para o int NOT NULL?

    Outra coisa é que na instalação não é criada as Jobs, assim no site não está contando os Resets no Ranking Diário, etc, apenas o Geral do personagens.



    Aqui tive que alterar a conexão com o Banco de Dados de mssql para odbc, daí funcionou. Mude o seu até conectar com o Banco.
    qual nome tenho que usar na ODBC ?
    ou podia me falar como fazer isso

  6. #16
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by sedex Ver Post
    qual nome tenho que usar na ODBC ?
    ou podia me falar como fazer isso
    A única coisa que fiz foi mudar para conexão odbc na hora da instalação e pronto, não criei nenhuma.
    Acho que tem que ver se no seu PHP.ini está liberado a conexão com o SQL por mssql e odbc. Outra coisa é liberar no seu SQL a conexão de PIPES nomeados.

    ----------

    Consegui recriar as Tabelas com o int NOT NULL, mas os Rankings Diário, Semanal e Mensal continuam zerados. Pesquisei e me pareceu que a web Ferrarezi
    não trabalha com Jobs, mas sim com Triggers, alguém pode ajudar nestes Rankings?

    Como essa Web é um cão chupando manga, tive que alterar a Procedure original do Banco de Dados para os Rankings funcionar corretamente.
    Segue a Query.
    PS: Façam um BackUp pra previnir problemas.




    -- SELECIONE A DB MuOnline ANTES PARA INSTALAR




    ALTER Procedure [dbo].[WZ_SetResetInfo]
    @Account varchar(10),
    @Name varchar(10),
    @Reset int,
    @ResetDay int,
    @ResetWek int,
    @ResetMon int
    AS
    BEGIN


    SET NOCOUNT ON
    SET XACT_ABORT ON


    SET @Reset = 1


    UPDATE Character SET ResetCount=ResetCount+@Reset, ResetDay = ResetDay +@Reset, ResetWek = ResetWek +@Reset, ResetMon = ResetMon+@Reset
    WHERE AccountID=@Account AND Name=@Name


    SET NOCOUNT OFF
    SET XACT_ABORT OFF


    END
    GO


    ALTER Procedure [dbo].[WZ_GetAccountLevel]
    @Account varchar(10)
    AS
    BEGIN


    SET NOCOUNT ON
    SET XACT_ABORT ON




    DECLARE @CurrentAccountLevel int
    DECLARE @CurrentAccountExpireDate smalldatetime


    SELECT @CurrentAccountLevel = AccountLevel, @CurrentAccountExpireDate = AccountExpireDate FROM MEMB_INFO WHERE memb___id = @account


    IF (@CurrentAccountLevel <> 0 AND GETDATE() > @CurrentAccountExpireDate)
    BEGIN
    SET @CurrentAccountLevel = 0
    UPDATE MEMB_INFO SET AccountLevel = @CurrentAccountLevel WHERE memb___id = @account
    END


    SELECT @CurrentAccountLevel as AccountLevel, @CurrentAccountExpireDate as AccountExpireDate




    SET NOCOUNT OFF
    SET XACT_ABORT OFF


    END
    GO


    ALTER Procedure [dbo].[WZ_GetResetInfo]
    @Account varchar(10),
    @Name varchar(10)
    AS
    BEGIN


    SET NOCOUNT ON
    SET XACT_ABORT ON


    DECLARE @Reset int
    DECLARE @ResetDay int
    DECLARE @ResetWek int
    DECLARE @ResetMon int


    SELECT @Reset=ResetCount,@ResetDay=0,@ResetWek=0,@ResetMo n=0 FROM Character WHERE AccountID=@Account AND Name=@Name


    SELECT @Reset AS Reset,@ResetDay AS ResetDay,@ResetWek AS ResetWek,@ResetMon AS ResetMon


    SET NOCOUNT OFF
    SET XACT_ABORT OFF


    END
    GO

    -----------
    Olhem o nome das tabelas de Reset Diário, Mensal e Semanal de vocês e alterem na Procedure caso seja preciso. Eu tive que alter no Template as Tabelas dos arquivos Rankings.tpl e RankReset.tpl para tudo funcionar.
    Last edited by andredeco; 26/06/2017 at 06:45 PM.

  7. #17
    PHP Coder iFreeHP's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    255
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    22
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    Citação Originally Posted by felipecoder Ver Post
    foda Hemerson ganhei quase mil reais com esse template

    3 minutes:------- Atualizado -------



    na vdd mano eu comprei do dono do GXMu paguei 150 no projeto e ainda veio bugado uns arquivos, corrigi e coloquei novos sistemas, como pagseguro com retorno, sistema de indicação, trocar points em gold, oficina online, antes de falar que to vendendo algo seu, procure saber como está a base do projeto
    Comprando de quem for.. nunca autorizei a venda do mesmo, o projeto não estava nem em 70%, e que grande trabalho você fez eim ! espero que dê muita dor de cabeça ainda. e quando fizer um projeto de verdade você pode bater no peito, vender e dizer. fui eu que fiz! pois não tem nem ideia do que estava preparado pra essa web.

    --Edit
    Já que é pra afundar o barco, e já que não vou mais desenvolver projetos. vou postar a web + template + forum free pra quem quiser. vlw flw
    Last edited by iFreeHP; 26/06/2017 at 08:21 PM.

  8. #18
    Membro lacovic's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    65
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Blah
    País
    Brazil
    Galera, se causei algum tipo de intriga postando essa template me desculpem! Nao foi minha intenção em momento algum... só postei pq nao iria usar ela mais!!!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  9. #19
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Gostei muito do Template e detestei a web. A web que o @[Somente membros podem ver os links. ] fez para o MUEMU mata a pau essa do Ferrarezi, toda torta, cheia de frescura pra funcionar direito, ele deve é estar agradecendo até hoje de terem hackeado essa desgraça e quem pagou por ela chora até hoje.
    Bom sobre o Template, muito bonito e tal, porém, no momento em que você abre um Servidor e coloca Online com um Template igual a de outro Server, meu amigo, sinto te informar mas você faliu seu server no instante em que fez isto. Abobado é quem paga por Template que outros já usam. Imagina um jogador digitando no Google, MuOnline, aí entra em 2 ou 3 sites e vê que um é Xerox do outro, pronto, o maluco vai criar conta no 3º que tem seu site simples porém não é imitação de ninguém.
    A ideia de estilo deste Template é fantástica e não vejo o porque de não poder continuar ganhando dinheiro com ele. Por acaso ele só aceita a cor cinza? Só aceita as mesmas imagens? Não tem como mudar a ordem do layout? etc... O que atrai neste Template é o sistema transparente, opaco e efeitos de esvaecimento, as cores dele são horríveis, totalmente escuro e nada se destaca a não ser os efeitos.

    Minha opinião, desculpem se falei algo que ofendeu alguém.

  10. #20
    PHP Coder iFreeHP's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    255
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    22
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    Citação Originally Posted by lacovic Ver Post
    Galera, se causei algum tipo de intriga postando essa template me desculpem! Nao foi minha intenção em momento algum... só postei pq nao iria usar ela mais!!!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    Relaxa, fez muito bem de compartilhar o template com a galera, pelo menos você posta o que vc fez, e não coisa dos outros ^^

Page 2 of 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais