Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Vps grátis!

  1. #11
    Iniciante rafa000's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    35
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Olá meu nome é Rafael e estou começando agora a trabalhar com Mu online, mas sou player desde 2012, sempre tive o sonho de montar meu próprio servidor, mas pensava que isso era muito difícil pois não entendia nada de programação e as configurações, pra quem está aprendendo e um pouco difícil, mas lutei e consegui montar meu servidor na minha rede local com hamachi, estou usando uma update grátis do Louis e estou configurando aos poucos, ainda todo dia aprendo algo novo, gostaria muito de ter a oportunidade de usar essa vps, me ajudaria muito em meu desenvolvimento e aprendizado, eu ainda não tenho condições de pagar uma vps particular, se for necessário eu mando todos os requisitos que está aqui no post, todos os dias, mas se puder me ajude por favor, desde já grato

  2. #12
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by rafa000 Ver Post
    Olá meu nome é Rafael e estou começando agora a trabalhar com Mu online, mas sou player desde 2012, sempre tive o sonho de montar meu próprio servidor, mas pensava que isso era muito difícil pois não entendia nada de programação e as configurações, pra quem está aprendendo e um pouco difícil, mas lutei e consegui montar meu servidor na minha rede local com hamachi, estou usando uma update grátis do Louis e estou configurando aos poucos, ainda todo dia aprendo algo novo, gostaria muito de ter a oportunidade de usar essa vps, me ajudaria muito em meu desenvolvimento e aprendizado, eu ainda não tenho condições de pagar uma vps particular, se for necessário eu mando todos os requisitos que está aqui no post, todos os dias, mas se puder me ajude por favor, desde já grato
    Me manda uma forma de contato (De preferência Discord) para que eu possa te chamar.

  3. #13
    Iniciante rafa000's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    35
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Me manda uma forma de contato (De preferência Discord) para que eu possa te chamar.
    Claro amigo meu discord é esse --- pode me chamar Obrigado
    Last edited by LaMO; 06/02/2021 at 04:25 PM.

  4. #14
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Citação Originally Posted by rafa000 Ver Post
    Claro amigo meu discord é esse --- pode me chamar Obrigado
    VPS entregue, os 3 em uso

  5. #15
    Iniciante rafa000's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    35
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    VPS entregue, os 3 em uso
    muito bom em breve estarei postando as configurações, aqui, vou ter que restaurar meu windows aqui deu um probleminha mas hj ainda resolvo, Obrigado pela vps e muito boa agora vai...

    4 Dias 22 Horas:------- Atualizado -------

    Estou na etapa de configuração do servidor, estou usando a web effect, gostaria de mudar o template dela sabe como troca? qual o procedimento?

    Citação Originally Posted by LaMO Ver Post
    Me manda uma forma de contato (De preferência Discord) para que eu possa te chamar.
    Estou na etapa de configuração do servidor, estou usando a web effect, gostaria de mudar o template dela sabe como troca? qual o procedimento?
    Last edited by rafa000; 13/02/2021 at 06:37 PM.

  6. #16
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Infelizmente minha situação financeira não está mais na realidade em que estava no início desse projeto.

    Não tenho mais como continuar bancando, mesmo com o baixo custo. Então... Projeto de minha parte encerrado, as máquinas ficarão online até o dia do vencimento!

    Se a @[Somente membros podem ver os links. ] ou o @[Somente membros podem ver os links. ] desejar continuar com esse projeto, será muito bem vindo pra comunidade!

    Aos 3 usuários que estão com o VPS, podem me procurar caso queiram, e eu passo o valor pra vocês manterem, caso tenham interesse.

    Abraços, e agradeço a todos que participaram de alguma forma.

  7. The Following 2 Users Say Thank You to LaMO For This Useful Post:


Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais