Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
  1. #11
    Iniciante FelipeF7's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by mukoreia Ver Post
    Acontece que fica com 200, porém quando você aumenta o lvl do item +1 +2 +3 esse valor sobe junto , não sei qual é a lógica disso.

    Quando eu adicionava novos itens eu seguia o que estava no txt.. se o set mais forte tinha 100, eu colocava 120 por exemplo, pra ele ser um pouco mais forte, o máximo se não me engano é 255.

    T+
    pois é, tipo não entendi também, acho que é 255 mesmo, eu baixei um mu server que dizem ''ser'' o do mu away, e lá tem uns set com defesa de 580 bem exagerado, já que o flaming Phoenix geralmente não chega nem a 200, ai entrei lá no itens kor dele e usei os mesmo valor, em lvl coloquei 11 e defense 255 e fico esse valor exagerado ai também de 500 e pouco, porém da arma não funcionou mesmo eu colocando os mesmo valores, do mu away tem umas armas com dano 800~900, mesmo eu colocando os mesmos valores ficaram em 300 a 300 e pouco....
    Unica coisa que não consegui é mexer na cor do set, eu queria add o set Dragon Knight que eu e meus amigos achamos mais legal (já que o server é pra nós mesmo e gostamos mais dos sets classicos e os novos da versão até 1.0), porém queria ele da cor igual do 1.0, substitui skin pelo Dark Phoenix e ele ficou praticamente igual, ficou lindo, porém quando eu add como set novo ele fica amarelado, eu copiei os OZJ do Dark Phoenix e alterei os nomes pro do Dragon Knight porém ele ficou dourado meio azulado mais feio ainda ;/

    Obrigado pela ajuda amigo

  2. #12
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by FelipeF7 Ver Post
    pois é, tipo não entendi também, acho que é 255 mesmo, eu baixei um mu server que dizem ''ser'' o do mu away, e lá tem uns set com defesa de 580 bem exagerado, já que o flaming Phoenix geralmente não chega nem a 200, ai entrei lá no itens kor dele e usei os mesmo valor, em lvl coloquei 11 e defense 255 e fico esse valor exagerado ai também de 500 e pouco, porém da arma não funcionou mesmo eu colocando os mesmo valores, do mu away tem umas armas com dano 800~900, mesmo eu colocando os mesmos valores ficaram em 300 a 300 e pouco....
    Unica coisa que não consegui é mexer na cor do set, eu queria add o set Dragon Knight que eu e meus amigos achamos mais legal (já que o server é pra nós mesmo e gostamos mais dos sets classicos e os novos da versão até 1.0), porém queria ele da cor igual do 1.0, substitui skin pelo Dark Phoenix e ele ficou praticamente igual, ficou lindo, porém quando eu add como set novo ele fica amarelado, eu copiei os OZJ do Dark Phoenix e alterei os nomes pro do Dragon Knight porém ele ficou dourado meio azulado mais feio ainda ;/

    Obrigado pela ajuda amigo
    Sobre a cor do item você tem que mudar o glow. mais tem que ver se no seu main é possível fazer isso, procurar algo sobre o glow editor.

    ve se você tem o arquivo glow.gld

  3. #13
    Iniciante FelipeF7's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by mukoreia Ver Post
    Sobre a cor do item você tem que mudar o glow. mais tem que ver se no seu main é possível fazer isso, procurar algo sobre o glow editor.

    ve se você tem o arquivo glow.gld
    não tem esse arquivo não é la na pasta do client em data né?? não tem ;/ que que eu devo fazer pode me ajudar??
    Amigo, também quando eu vou criar char no mu aparece ''palavras reservadas inclusas'' não importa o nome que eu coloco, só consigo criar char pelo MuEditor, sabe como arrumo isso?
    obrigado

  4. #14
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by FelipeF7 Ver Post
    não tem esse arquivo não é la na pasta do client em data né?? não tem ;/ que que eu devo fazer pode me ajudar??
    Amigo, também quando eu vou criar char no mu aparece ''palavras reservadas inclusas'' não importa o nome que eu coloco, só consigo criar char pelo MuEditor, sabe como arrumo isso?
    obrigado
    No caso você teria que hookar da glow.dll no main para fazer isso para você, mais digamos que isso é bem complexo.

    Você falou que está usando a versão 97j, eu utilizei ela por 5 anos, com a evolução dos servidores essa versão ficou para traz devido não tem um main unpack, sem o main unpack é complicado fazer certas coisas, como add a dll, essa versão normalmente não tem muito comando nem vantagens como a versão 97d onde tem vários servidores vem interessantes com várias funções e itens já adicionados.

    A única diferença da versão 97j é que ele possui novos mapas e novos mobs que não existem na versão 97d, são mapas legais, mobs lindos mais quem ninguém vai ver

    Se eu fosse você eu passaria para a versão 97d.

    Esse bug de não criar char é meio estranho, onde baixou esse servidor jovem? k

  5. #15
    Iniciante FelipeF7's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    No caso você teria que hookar da glow.dll no main para fazer isso para você, mais digamos que isso é bem complexo.

    Você falou que está usando a versão 97j, eu utilizei ela por 5 anos, com a evolução dos servidores essa versão ficou para traz devido não tem um main unpack, sem o main unpack é complicado fazer certas coisas, como add a dll, essa versão normalmente não tem muito comando nem vantagens como a versão 97d onde tem vários servidores vem interessantes com várias funções e itens já adicionados.

    A única diferença da versão 97j é que ele possui novos mapas e novos mobs que não existem na versão 97d, são mapas legais, mobs lindos mais quem ninguém vai ver

    Se eu fosse você eu passaria para a versão 97d.

    Esse bug de não criar char é meio estranho, onde baixou esse servidor jovem? k
    Baixei servidor do Kannon que tem aqui ;x , será que eu deveria procurar outro muserver 97j??
    tipo, o que eu gosto na 97j é o brilho dos sets são muito mais bonitos, não tem aquele reflexo branco que fica passando nos itens acima de +11 igual na 97D, e principalmente o X1, na 97J parece que os ataques são mais rápido mata mais rápido etc, não sei explicar

  6. #16
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Na minha versão 97j não consegui mudar o brilho dos itens, mais quem sabe hoje em dia, se eu tivesse, ou encontra-se meu muserver eu disponibilizaria para você, mais vai ser difícil encontrar tudo.

  7. #17
    Iniciante FelipeF7's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    9
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    Na minha versão 97j não consegui mudar o brilho dos itens, mais quem sabe hoje em dia, se eu tivesse, ou encontra-se meu muserver eu disponibilizaria para você, mais vai ser difícil encontrar tudo.
    ah sim amigo, vou tentar encontrar outro vamos ver se acho né ;/
    obrigado pela atenção, você me ajudou muito =)

  8. #18
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    achei 3 muservers dessa versão:
    [Somente membros podem ver os links. ]
    @[Somente membros podem ver os links. ]
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

Page 2 of 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais