eu editei uma asa de mg lvl 2 no meu mg, e testei em trade com um amigo que estava online. cancelei o trade a asa bugou, ficou aparecendo de bk lvl 3
e dps eu dei a asa de mg que eu estava para o mg amigo meu, e a asa continuou bugada no meu MG como voce pode ver no print abaixo.
edit: ha um bug na magia padrao do mg, quando usa ela em bixos ela trava o personagem mg.
ha um bug no skeleton de lorencia, voce bate nele, ele da dc também.
link da print da asa: [Somente membros podem ver os links. ]
![]()
Projeto concluído. Todos os bugs foram corrigidos, Main 100% compatível e foi adicionado 5 novas asas dentro dos limites de 32 itens por categoria, a versão está toda corrigida e com novas funções como sistema de clãs e patentes, porém, continua original.
Quem tiver interesse na versão completa, basta entrar em conta pelo PV.
Qual é a versão completa incluída? Existe um limite de itens?Projeto concluído. Todos os bugs foram corrigidos, Main 100% compatível e foi adicionado 5 novas asas dentro dos limites de 32 itens por categoria, a versão está toda corrigida e com novas funções como sistema de clãs e patentes, porém, continua original.
Como fazer o JoinServer.exe funcionar com sucesso? Eu mudei o endereço IP, mas não consigo executar
![]()
Last edited by Talent; 18/09/2020 at 12:25 AM.
A versão completa inclui todas as funções do projeto sem limitações. Toda versão tem limite de itens, estas clássicas são 32 por categoria.
Verifique o ODC e IPs de configuração, tente instalar o MuServer em Windows Server 2003 ou 2008 q é o recomendado para Mu Online. Dúvidas sobre como configurar um MuServer você pode tirar usando a área de pesquisa do fórum, ou usando o arquivo que está junto do MuServer indicando quais arquivos configurar.
Eu uso o Windows Server 2012. Tudo vai bem, erro de JoinServerA versão completa inclui todas as funções do projeto sem limitações. Toda versão tem limite de itens, estas clássicas são 32 por categoria.
Verifique o ODC e IPs de configuração, tente instalar o MuServer em Windows Server 2003 ou 2008 q é o recomendado para Mu Online. Dúvidas sobre como configurar um MuServer você pode tirar usando a área de pesquisa do fórum, ou usando o arquivo que está junto do MuServer indicando quais arquivos configurar.
Bom dia @[Somente membros podem ver os links. ], entrei em contato com você pelo Skype e Whats, estou interessado na versão premium, aguardo a resposta, Obrigado !Projeto concluído. Todos os bugs foram corrigidos, Main 100% compatível e foi adicionado 5 novas asas dentro dos limites de 32 itens por categoria, a versão está toda corrigida e com novas funções como sistema de clãs e patentes, porém, continua original.