Nao, ele esta na raiz da hospedagem..
Erros gerados :
Hospedagem Linux Cpanel : Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /home/servido1/season1.muclassic.com.br/index.php on line 19
Hospedagem Windows Plesk : Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\Inetpub\vhosts\muclassic.com.br\season1.muclass ic.com.br\modules\classes\ldmssql.class.php on line 25
Nao, ele esta na raiz da hospedagem..
Erros gerados :
Hospedagem Linux Cpanel : Fatal error: Class 'ldSecurity' not found in /home/servido1/season1.muclassic.com.br/index.php on line 19
Hospedagem Windows Plesk : Fatal error: Call to undefined function dl() in C:\Inetpub\vhosts\muclassic.com.br\season1.muclass ic.com.br\modules\classes\ldmssql.class.php on line 25
Recomendo refazer o processo de instalação seguindo passo a passo o que foi descrito no minitutorial.
Fiz essa instalação diversas vezes e ajudei varias pessoas aqui que tava com erros, e todas vezes foram erros de configuração.
Caso queira ajuda, mande dados via MP, que faço instalação pra te.
@[Somente membros podem ver os links. ] , sim dentro de um subdominio porem dentro da raiz do mesmo, isso não interfere no funcionamento e nos erros gerados, ele pode ficar dentro do subdominio, o problema seria se fossa acessado pela pasta do subdominio ai poderia da problema no direcionamento dos arquivos, fora isso ele funciona normal.
@[Somente membros podem ver os links. ] , blz manin vou te add no skype !
parabens ifreeHP top o site!!
alguem tem ele completo ? com as opcoes de administradores ?
agradeço
Boa Tarde, Consegui até colocar o codigo certinho do reCaptcha, porem ao tentar fazer o cadastro me vem esse erro!
[Somente membros podem ver os links. ]
Uma opnião minha, acho que muitas pessoas tbm iriam gostar, mesmo tendo a opção de desativar o forum, a maioria das paginas depende do forum, seria uma boa ter essa web sem a dependencia do forum, pq entre a versão do ferrarezi e MuCore essa aqui ta a + top.
Eu particulamente desativei a dependencia do forum em algumas paginas, porem até chegar na raiz sem vai aparecre uma coisa ou outra
ver ae se pode lança ela sem a dependencia do forum @[Somente membros podem ver os links. ]