Usa os registro de configuração que vem com o cliente
Rodrigopf, dentro da pasta do cliente possui arquivos de registro da resolução.
Altere para windowsmode ou full resolution com as dimensões que preferir, após isso o main ira abrir centralizado em sua área de trabalho.
Last edited by rodrigopf; 14/09/2015 at 12:36 PM.
Boa tarde galera, estou com esse servidor online como local e estou pensando em colocar em host para deixar online ao público..
Gostaria de saber se tem alguma recomendação ou posso alugar um host comum? [Windows Server 2003 x32 SP2 (Não suporta Ultima versão do Java)]
Meu PC aqui é Windows 10 64bit e rodo a DB no SQL 2014 64bit.
É recomendado utilizar o sistema Windows Server 2008 R2 32 bits, testes 100% baixo desempenho com o Season8Boa tarde galera, estou com esse servidor online como local e estou pensando em colocar em host para deixar online ao público..
Gostaria de saber se tem alguma recomendação ou posso alugar um host comum? [Windows Server 2003 x32 SP2 (Não suporta Ultima versão do Java)]
Windows Server 2008 R2 Enterprise roda sem problemaBoa tarde galera, estou com esse servidor online como local e estou pensando em colocar em host para deixar online ao público..
Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone
Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone
..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
By L.Henrique
Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone
Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone
..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
By L.Henrique
Olá sobre o banco de dados, estou com uma dúvida na pasta só veio a db muonline, gostaria de saber se tem que criar mais alguma db?