@[Somente membros podem ver os links. ]
É uma pena né ? Um ótimo profissional mas que prefere se sujar por tão pouco.
( Contratei um serviço com o mesmo ) Uma Adaptação de um layout no final do mês 06, o serviço seria pago parcialmente.
50% para iniciar o mesmo e o restante após a conclusão, mais confiei na ética do cara e na postura profissional do mesmo, mandei o valor total ao mesmo.
Resumindo ? Estou sem o layout sem o site e sem o dinheiro haha.
É um alerta ? Não estou apenas expressando minha humilde opinião referente ao CODER.
Já que o mesmo não me responde mais no SKYPE.
Quem seria essse "CODER" amigo?@[Somente membros podem ver os links. ]
( Contratei um serviço com o mesmo ) Uma Adaptação de um layout no final do mês 06, o serviço seria pago parcialmente.
50% para iniciar o mesmo e o restante após a conclusão, mais confiei na ética do cara e na postura profissional do mesmo, mandei o valor total ao mesmo.
É um alerta ? Não estou apenas expressando minha humilde opinião referente ao CODER.
Brother eu vi seu layout sei que tá muito massa, espera que vai sair, só não saiu ainda por que estamos em crise tem que trabalhar em 3 trabalhos para manter a família, mais em fim ele é honesto e vai sair sim! Eu adorei seu Layout....@[Somente membros podem ver os links. ]
Olá amigos, eu estava tentando instalar este Web site de hospedagem com MSSQL, mas eu tenho error HTTP 500, Alguém sabe se este site ou hospedagem só suporta ser instalado em XAMP?
Still Active?