Page 23 of 53 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 524
  1. #221
    Design ntsdaimon's Avatar


    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    178
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    22 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Verifique a tabela do php

  2. #222
    Iniciante andersonrs's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Estou com erro acredito que seja na conexao com o mysql... eu consegui deixar esse site on no appservers tudo ok, agora neste wamp ta complicado, segue o erro:

    Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

    Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

    Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

    Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\noticias.php on line 306

    Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\noticias.php on line 306

    Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 314
    -


    Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 314


    [/B][/B][/B]Não entendo muito de wamp, mas a principio configurei tudo certo! o que eu noto, é que pra acessar o mysql somente pelo comando que vem no wamp, se eu ir no CMD do windows e tentar mysql -u root ... diz que não existe!

    alguma dica?

  3. #223
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    814
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andersonrs Ver Post
    Estou com erro acredito que seja na conexao com o mysql... eu consegui deixar esse site on no appservers tudo ok, agora neste wamp ta complicado, segue o erro:

    Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

    Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

    Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 300

    Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Access denied for user 'ODBC'@'localhost' (using password: NO) in C:\wamp\www\noticias.php on line 306

    Warning: mysql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: A link to the server could not be established in C:\wamp\www\noticias.php on line 306

    Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 314
    -


    Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\noticias.php on line 314


    [/B][/B][/B]Não entendo muito de wamp, mas a principio configurei tudo certo! o que eu noto, é que pra acessar o mysql somente pelo comando que vem no wamp, se eu ir no CMD do windows e tentar mysql -u root ... diz que não existe!

    alguma dica?
    1 criar o banco de dados,
    2 criar um usuário
    3 adicionar o privilégios do usuário no banco de dados que criou.
    4 entrar no phpmyadmin e executar o script que está no arquivo.
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  4. #224
    Iniciante andersonrs's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by louis Ver Post
    1 criar o banco de dados,
    2 criar um usuário
    3 adicionar o privilégios do usuário no banco de dados que criou.
    4 entrar no phpmyadmin e executar o script que está no arquivo.
    Fiz isso mano, e nada :/ to usando o wamp que esta neste post pois não lembro qual appserver que utilizei... ta muito estranho

  5. #225
    Membro Wendel S.'s Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Jamaica
    • Notice: Undefined offset: 5 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 42

      Notice: Undefined offset: 6 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 45

      Notice: Undefined offset: 7 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 47

      Notice: Undefined offset: 8 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 49
      
      Notice: Use of undefined constant NooB - assumed 'NooB' in /home/evilmune/public_html/Season8/inclu/patentes.php on line 205

      Notice: Use of undefined constant noob - assumed 'noob' in /home/evilmune/public_html/Season8/inclu/patentes.php on line 207
    Apenas Membros VIP's podem divulgar seus servidores em assinatura.

  6. #226
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    814
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Wendel S. Ver Post
    • Notice: Undefined offset: 5 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 42

      Notice: Undefined offset: 6 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 45

      Notice: Undefined offset: 7 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 47

      Notice: Undefined offset: 8 in /home/evilmune/public_html/Season8/painel/menu_chars.php on line 49
      
      Notice: Use of undefined constant NooB - assumed 'NooB' in /home/evilmune/public_html/Season8/inclu/patentes.php on line 205

      Notice: Use of undefined constant noob - assumed 'noob' in /home/evilmune/public_html/Season8/inclu/patentes.php on line 207
    Basta adicionar esse linha no config.php:

    error_reporting(E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE);
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  7. #227
    Membro Wendel S.'s Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Jamaica
    Obrigado, Deu certo.

    2 minutes:------- Atualizado -------



    Trocar os nomes e dominio do mukoreia.net onde posso fazer isso ?
    Last edited by Wendel S.; 22/05/2017 at 10:31 AM.
    Apenas Membros VIP's podem divulgar seus servidores em assinatura.

  8. #228
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Bom dia @[Somente membros podem ver os links. ] estou com uns problemas, como sempre ^^
    primeiro, mudei no arquivo inclu/verif_resets.php para verificar assim:

    ... só q mesmo assim ele me apresenta essa msg

    sabe me informar como mudo isso?

    outra coisa, verifiquei que o arquivo esta faltando verif_vip.php

    o mesmo nao se encontra nos downloads, teria como vc upar ou mandar o script php para apenas eu fazer ctrl+c?^^, que sem esse arquivo creio q o site nao verifica o VIP para libera as opcoes.

    obgado pela atencao e um bom dia

  9. #229
    Membro VIP kingrox's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    649
    Thanks Thanks Given 
    135
    Thanks Thanks Received 
    181
    Thanked in
    22 Posts
    Mencionado
    67 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    mano tem 3 verif_resets ve qual esse arquivo está usando.

    exemplo você pode ter colocado 1 resets no verif_resets mais essa pagina pode ta lendo o verif_resets10

  10. #230
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by kingrox Ver Post
    mano tem 3 verif_resets ve qual esse arquivo está usando.

    exemplo você pode ter colocado 1 resets no verif_resets mais essa pagina pode ta lendo o verif_resets10
    blz @[Somente membros podem ver os links. ], problema q meu site tem apenas o arquivo verif_resets.php, nao tem outro pra configurar nao, pelo menos nao achei, nem o verif_vip.php esta la. Nao sei se vc percebeu la no priint q enviei, ele esta puxando do verif_resets.php, o mesmo q modifiquei, isso q ta me deixando meu confuso.

    Eu criei os aruivos q vc cito ai
    verif_resets10.php, parece q deu cerrto, estou criando a do verif_vip.php, acho q vai dar certo tb, vlw amigo pela forca.

    Last edited by 4i20; 23/05/2017 at 10:12 AM.

Page 23 of 53 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais