Hi what Difference of
VIP Repack zTeam eX802 Exclusivo PZ
&
Repack zTeam eX802 Exclusivo PZ
tnx
Hi what Difference of
VIP Repack zTeam eX802 Exclusivo PZ
&
Repack zTeam eX802 Exclusivo PZ
tnx
Olá,
alguem saberia me dizer como resolvo isso?
1- Gostaria de saber se tem como aumentar a Storege?
2- Gostaria de retirar uma moeda do server, onde remover?
[Somente membros podem ver os links. ]
@[Somente membros podem ver os links. ]
Last edited by rodrigopf; 17/09/2015 at 12:34 AM.
Faiz assim loga no jogo va para atlans e veja o nome do Monstro que vc quer que drope o Item depois va em (MonsterSetBase) De Cltr+F
Escreva atlans clique em enter ai vc procura pelo nome do monstro tipo esse (Bahamut) pegue o ID dele
<monster id="45" map="7" dis="30" x="21" y="41" dir="-1" count="1" /> <!-- Bahamut -->
Agora va em (Monster) e procure o (ID 45) e ache o (Level) dele (<monster id="45" name="Bahamut" rate="1" level="43") agora que acho o lvl
Va em (ItemDropRate) e configure +ou- assim
<item type="0" index="0" minlvl="0" maxlvl="15" skill="0" luck="0" opt="0" exc="0" anc="0" monminlvl="43" monmaxlvl="43" map="7" rate="20"/> <!-- Summon Scroll (Lv4) -->
Onde estiver em vermelho vc é o tipo do item
Onde estiver em azul é o index do item
Onde estiver em verde é o Level do monstro
Onde estiver em roxo é o Mapa ja deixei em Atlans
5 minutes:------- Atualizado -------
Pare de colocar fotos pequenas nem da para ver a foto deixe de preguiça e UP a foto no http://pt-br.tinypic.com ou qual vc preferir
Last edited by richardj; 16/09/2015 at 11:18 PM.
eh soh vc clicar com o botao direito e abrir em uma nova aba e remover o ( &thumb=1 ) da URL[Somente membros podem ver os links. ]
Faiz assim loga no jogo va para atlans e veja o nome do Monstro que vc quer que drope o Item depois va em (MonsterSetBase) De Cltr+F
Escreva atlans clique em enter ai vc procura pelo nome do monstro tipo esse (Bahamut) pegue o ID dele
<monster id="45" map="7" dis="30" x="21" y="41" dir="-1" count="1" /> <!-- Bahamut -->
Agora va em (Monster) e procure o (ID 45) e ache o (Level) dele (<monster id="45" name="Bahamut" rate="1" level="43") agora que acho o lvl
Va em (ItemDropRate) e configure +ou- assim
<item type="0" index="0" minlvl="0" maxlvl="15" skill="0" luck="0" opt="0" exc="0" anc="0" monminlvl="43" monmaxlvl="43" map="7" rate="20"/> <!-- Summon Scroll (Lv4) -->
Onde estiver em vermelho vc é o tipo do item
Onde estiver em azul é o index do item
Onde estiver em verde é o Level do monstro
Onde estiver em roxo é o Mapa ja deixei em Atlans
5 minutes:------- Atualizado -------
Pare de colocar fotos pequenas nem da para ver a foto deixe de preguiça e UP a foto no http://pt-br.tinypic.com ou qual vc preferir
como posso desabilitar o usuário vip nesesitar ser userd normais para inserir o novo gameserver de atualização 7
sim como posso voltar para gameserver a última atualização para um servidor sem ser VIP nesesario grátis
Olá pessoal, estou com o Muserver funcionando tranquilamente, gostaria somente de saber se tem como fazer o limite de reset para apenas 1 reset nesse mu server. podendo ser pelo /reset, mas somente 1 reset.
eu queria saber como eu desativo, para nao aparecer no jogo a moeda saca?
e como faço para ter mais espaço no storage como na webzen q muda pra pagina 2 etc....
----------------------------------------
outra coisa eh normal vir com serial tudo 0000000000 as compras do cashshop?
nao pode acusar como duper?
Last edited by rodrigopf; 17/09/2015 at 11:14 AM.