Óla primeiro Obrigado por fornecem os arquivos !! bom baixei todos as season bom estou com error quando abro o cliente diz vc foi desconectado configurei certo todos os arquivos mais sempre da esse error tando com 127.0.0.1 ou com ip do hamachi desativei o fireworl bom oq será ?? desde ja agradeço !!
Negativo, se tivesse configurado certo não estaria dando erro.
Quando sabemos que configuramos certo? Quando nada da errado, do contrario um erro minimo que seja é sinal que não foi configurado certo. Não é só você mais 99,9% das pessoas que estão iniciando agora costumam usar essas frases.
Enfim, algo você esta fazendo errado. Não use 127. use o seu IPv4.• "Configurei tudo certinho"
• "Liguei o servidor direito mais não consigo conectar"
• "Já configurei e revisei e esta tudo certo e mesmo assim não conecta"
Entre outras N frases![]()
Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone
Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone
..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
By L.Henrique
Negativo, se tivesse configurado certo não estaria dando erro.
Quando sabemos que configuramos certo? Quando nada da errado, do contrario um erro minimo que seja é sinal que não foi configurado certo. Não é só você mais 99,9% das pessoas que estão iniciando agora costumam usar essas frases.
Enfim, algo você esta fazendo errado. Não use 127. use o seu IPv4.
sim amigo eu arrumei o error estava usando 127.0.0.1 e mude coloquei o do hamachi e sim funcionou perfeitamente Obg
Bom dia pessoal,
Aqui até a parte de colocar login e senha vai normal, ai crio o char e vou entrar no jogo mas nunca entra, não passa da tela de carregando....
Problema resolvido: Mudei para Windows Server 2008 x64 + Sql Server 2008 r2 x86.
Last edited by MuBesT; 30/12/2016 at 03:25 AM.
Alguém ai sabe porque que quando eu adiciono uma asa nova , ela não pega todos os add falta o add de HP !!
Na tabela vip está 1 e quando entro no server diz que estou free. Alguém sabe onde devo adicionar o vip?
Ninguém respondeu desde o dia 19... Porém num fórum gringo, postei e na mesma hora me responderam... Sei que ninguém é obrigado a responder, porém sei, que muitos visualizam e nem "tchum", normal, faz parte.
Para quem estiver com essa dúvida:
UPDATE MEMB_INFO SET AccountLevel = 1, AccountExpireDate = GETDATE() + 30 WHERE memb___id = 'LOGIN'
1 - Account Level (AL0, AL1, AL2, AL3)
30 - VIP Days
LOGIN - Account Login
Last edited by MuBesT; 30/12/2016 at 03:26 AM.
Suporta novos mapas?
CustomerName = enoch
precisa hex editor ? main
nao axei esta parte no cliente apenas
[ClientInfo]
IpAddress = xxxxxx meo ip xxxxx
ServerPort = 55999
ServerName = MuEMU.pl
ClientName = main.exe
PluginName = seria aqui isto alguem pode me ajuda arrumar o cliente pois ja ligue servidor so falta cliente
VerifyName = MHPVerify.dll
alguem poder mande mp skyp agradeço dese d ja
Last edited by jeickenwes; 01/01/2017 at 10:02 PM.
2018-11-02 Votando brincar com Mu....
Gostaria de saber qual a ordem de execução dos arquivos.
Desde já, obrigado !
Edited: Resolvido !
Last edited by wendersonj; 04/01/2017 at 12:28 AM.