Testei no pc e em vps, e funcionou normal.
Da uma revisada ai.
Testei no pc e em vps, e funcionou normal.
Da uma revisada ai.
Verdade..É um risco mais só iremos saber se usarem. Eu também baixei apenas para testar, e os arquivos estão funcionando perfeitente. O melhor a fazer é usar esses files em um vps ou em uma maquina virtual no seu pc, para o caso de der algum problema^^
Mais essa história de que pode ter algum problema se usar os files é o que todos dizem quando tem os arquivos exposto gratuitamente. Enfim, de qualquer forma fica o alerta.
Se a fox tem controle sobre isso ou não, não sei ' mas pelo que vejo por ai acho que não.
Acredito que já estaria bloqueado esse ms, da mesma forma que eles estão sendo divulgados tbm estão perdendo venda.
Já vi uns 10 falando que a fox vai "fazer algo ruim" com quem usar essas files e etc.
Mas ta ai pra quem quiser usar
3 minutes:------- Atualizado -------
Testei em:
Windows XP 32b
Windows 7 64b
Windows Server 2008 R2
SQL 2008 R2
Last edited by cri0; 07/11/2017 at 11:21 AM.
Windows 10 64b
SQL 2008 R2
nao pega pq ?
Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone
Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone
..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
By L.Henrique
sim ipv4 hamachi
so server para ip 127.0.0.1 ou pode ip diferente
sala aqui fica amarelo claro alguém ajuda
Last edited by demons; 04/11/2017 at 07:13 PM.
Depende, aqui por exemplo, algumas vezes eu não consigo conectar com o IP Local, aí eu tenho que trocar para o IPv4 dinâmico, acho melhor que usar o Hamachi, já que é para testes pessoais. Quando isso ocorre, o servidor conecta entre sí e aparenta estar funcionando normalmente, mas ao tentar selecionar a RoomServer o Client toma um disconnect de praxe.k
Seria interessante ele tentar com o IPv4 Local da rede dele ao invés do IPv4 Hamachi, no mínimo, ele já descarta uma possibilidade de erro.