Normalmente aparece isso quando a versão do php não é compatível com o site, tente mudar a versão para 5.4@[Somente membros podem ver os links. ] eu consegui configurar o site no vps, mas agora quando mandei pra hospedagem deu isso:
Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.Please contact the server administrator to inform of the time the error occurred and of anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
ao meu ver eu configurei certo
estou utilizando um hospedagem da godaddy
Quando terminar eu posto aqui
Ja esta em 5.4, sabe me dizer se funciona em 5.2? vou mudar aqui
Edit:
@[Somente membros podem ver os links. ] consegui fazer o site funcionar colocando em 5.2, fou ficar testando para ver se encontro erros...sou iniciante pra mim esta sendo bem divertido pesquisar e aprender, por enquanto só labutando para ver se consigo fazer o server funcionar com portas diferentesk ( sem sucesso)
Last edited by LoaD; 10/07/2017 at 07:00 PM.
Ok, vou verificar
@[Somente membros podem ver os links. ]
Estou tentando instalar a web, más estou com um pequeno problema na exibição das noticias. ( Print Error: Erro: [Somente membros podem ver os links. ] )
Eu andei dando uma lida nos post's em busca de uma solução, o @andersonrs [Somente membros podem ver os links. ] estava com o mesmo problema que ocorre comigo
fiz o que você pediu, criei um novo usuário e setei as permissões do usuário x tabela, más o erro ainda persiste.
Já tentei setar via phpmyadmin, via console, cheguei a até pensar q fosse algo no firewall... más nada
creio eu que está correto ( Print phpmyadmin: [Somente membros podem ver os links. ] ) / ( config.php: [Somente membros podem ver os links. ] )
Estou utilizando o wamp que você disponibilizou no tópico principal + DB S8 + Script's para a DB que você corrigiu posteriormente.
Last edited by Linkzr; 13/07/2017 at 02:53 AM.
No seu php.ini@[Somente membros podem ver os links. ]
Estou tentando instalar a web, más estou com um pequeno problema na exibição das noticias. ( Print Error: Erro: [Somente membros podem ver os links. ] )
Eu andei dando uma lida nos post's em busca de uma solução, o @andersonrs [Somente membros podem ver os links. ] estava com o mesmo problema que ocorre comigo
fiz o que você pediu, criei um novo usuário e setei as permissões do usuário x tabela, más o erro ainda persiste.
Já tentei setar via phpmyadmin, via console, cheguei a até pensar q fosse algo no firewall... más nada
creio eu que está correto ( Print phpmyadmin: [Somente membros podem ver os links. ] ) / ( config.php: [Somente membros podem ver os links. ] )
Estou utilizando o wamp que você disponibilizou no tópico principal + DB S8 + Script's para a DB que você corrigiu posteriormente.
Mude:
short_open_tag=Off
para
short_open_tag=On
@Louiz
Fala ai irmão blz?
Seguinte...
Eu instalei o site aqui está funcionando perfeitamente até agora pq ainda não testei tudo, mas a minha duvida é a seguinte...
Pra configurar o pagseguro no painel "shop_como_comprar.php" basta mudar o email nessa linha:
<input type="hidden" name="email_cobranca" value="[email protected]">
Ou tem mais configurações pra retorno etc?
Aqui eu só mudei o email e foi pra minha conta do pagseguro, mas eu fiquei em duvida pq geralmente tem que mudar tokem e bla bla bla.