Aqui o NPC Chaos card não abre, gostaria muito que alguém explicase como configurar o drop do Loren deep evento por que parece que o evento nunca acaba e dropa muita bless..
Obg
Aqui o NPC Chaos card não abre, gostaria muito que alguém explicase como configurar o drop do Loren deep evento por que parece que o evento nunca acaba e dropa muita bless..
Obg
realmente estava desativado no MS
Galera nao sei se é só aqui, se vc desativar o Shop Dentro do SV (CashShop) ,ai vc entra no sv
aperta x ele nao vai abrir por que ta desativado mas dae nao funciona as teclas c v e x pra dar move e abrir inventorio
projeto foi abandonado..
Cara, não defendendo ninguém, ou puxando o saco, mais é um dos projetos mais rentavel free que tem na internet hoje, o cara já disse que está sem tempo, se o cara quer atendimento exclusivo é só comprar o Serve Premium, afinal o cara não vai ficar dando exclusividade para um file free, afinal projetar um server leva tempo e como diz o ditado tempo é dinheiro, e eu só não compro o premium por que estou sem grana, mesmo com a demora para sair as correção, valew ai @[Somente membros podem ver os links. ], o Projeto está show de bola, e me manda seu whats por MP para negociarmos, valew.
verifique os arquivos do connectserver, mas isso é problema com as portas da VPS.
O Chaos card foi fixado a muito tempo e já esta presente no muserver atual do tópico, verifique o arquivo do mesmo !
estou analisando isso !
projeto não foi abandonado, só ler o tópico que vera que estou com pouco tempo para tratar as 2 versões !
estarei entrando em contato !Cara, não defendendo ninguém, ou puxando o saco, mais é um dos projetos mais rentavel free que tem na internet hoje, o cara já disse que está sem tempo, se o cara quer atendimento exclusivo é só comprar o Serve Premium, afinal o cara não vai ficar dando exclusividade para um file free, afinal projetar um server leva tempo e como diz o ditado tempo é dinheiro, e eu só não compro o premium por que estou sem grana, mesmo com a demora para sair as correção, valew ai @[Somente membros podem ver os links. ], o Projeto está show de bola, e me manda seu whats por MP para negociarmos, valew.
[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]
@all
Liberado atualização no link de download da pagina inicial do tópico, desculpem a demora pois estou com pouco tempo, todos os problemas reportados que foram constatados que eram bugs foram corrigidos, evento blue foi removido por ter um bug critico o mesmo será reescrito e liberado futuramente, é necessário usar todo o muserver para evitar problemas pois tudo foi corrigido e muita coisa foi alterada, bom proveito
@[Somente membros podem ver os links. ] se desativar o CashShop na parte do server vai ocasionar este problema sim, pois é necessário que o GameServer envie um packet para destravar a interface ao usar a tecla de atalho "X" ou a interface do CashShop dentro do jogo!
[CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]
tenta essa 0x553D1E14Alguém ta conseguindo usar algum musite?
Consegui colocar o do ferrarezi mas tem muita particularidade, mto trampo pra arrumar tudo.
O do daldegan ja fiz de tudo, ja peguei a key no changelog mas ele continua a dar a msg
Site em manuten��o!
Mensagem destinada ao administrador do servidor:
Aten��o, voc� est� atualizando o site para a vers�o: 2.5.4.
Para remover essa mensagem do site, basta abrir o changelog.html que acompanha o site e ver quais as altera��es s�o necess�rias para o update correto do site.
29 minutes:------- Atualizado -------
boa noite hugo após fazer essa atualizacao vc clica no char ele nao loga no sv@all
Liberado atualização no link de download da pagina inicial do tópico, desculpem a demora pois estou com pouco tempo, todos os problemas reportados que foram constatados que eram bugs foram corrigidos, evento blue foi removido por ter um bug critico o mesmo será reescrito e liberado futuramente, é necessário usar todo o muserver para evitar problemas pois tudo foi corrigido e muita coisa foi alterada, bom proveito
@[Somente membros podem ver os links. ] se desativar o CashShop na parte do server vai ocasionar este problema sim, pois é necessário que o GameServer envie um packet para destravar a interface ao usar a tecla de atalho "X" ou a interface do CashShop dentro do jogo!
[IMG][Somente membros podem ver os links. ][/IMG]
[IMG][Somente membros podem ver os links. ][/IMG]
Last edited by ADM-Devil; 03/04/2019 at 12:09 AM.