Page 4 of 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54
  1. #31
    Iniciante MuLenda's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    #foraempresalixoforum
    #vairoubarlongedaqui
    #bannaPF1

    #OGOCXAMELHORNÃOCOPIAENAOROUBA

  2. #32
    RoxGaming Developer Denis Alves's Avatar



    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    299
    Thanks Thanks Given 
    215
    Thanks Thanks Received 
    705
    Thanked in
    118 Posts
    Mencionado
    36 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by viOleNt Ver Post
    Vamos la, como alem de 171 picareta tu bosteja pelos dedos, você vai ter que provar que eu sou ladrão, sendo assim, vamos criar um topico aqui no no facebook para vitimas minhas e suas falarem que foram roubadas? ai todos os posts colocamos em nosso site? podemos fazer isso ai teremos o que fazer.
    Sou pai de família e preso pelo nome, pode correr a comunidade toda ai não vai achar uma virgula errada sobre mim e por isso repito, gente igual você envergonha a comunidade de MuOnline e você é desprezível para todos, geral te dando um toque mas parece que nao percebeu.

    Sobre servidores fecharem, não administramos os servidores, se for assim quando dar lucro temos %? Olha o tanto de besteira que você fala, se for assim, xteam e Louis também são? Pois quem tem licença deles também fecha. Serio cara tu alem de ser semi analfabeto é bem burro.

    Agora sobre programação, não preciso falar, mas se quiser te mando no privado, sou formado em ADM, ADS e curso engenharia de produção, alem de outras coisas que fiz.

    E para mostrar que sou infinitamente melhor que você (tanto profissional como pessoal), te desafio a um duelo de programação casando R$1.000 (valendo mil reais), nós deixamos a tela compartilhada ao vivo e alguém faz alguns desafios de criar (fora de jogo e mu online) pois se você é programador, programa qualquer coisa, certo? tem meu contato aqui e no site da ogocx só esperando me chamar para marcar esse desafio.

    Então pra finalizar não fique comentando meu nome em post lixo seu que eu venho aqui e faço você passar a vergonha de sempre, unica coisa ruim é que tretar com você é como discutir com mudo, tu não tem bala pra trocar comigo.

    @ Denis Alves,

    Só o cara parar de roubar pessoas alheias e me chamar em tópico sem sentido que não tem "fafora".
    @[Somente membros podem ver os links. ] Não tiro em momento nenhum sua razão de responder o que ele fala, pois eu conheço as falcatruas que esse cidadão fez (as quais acho extremamente baixas vinda de um ser que se considera um programador, xingando na verdade os que dão nome a tal categoria) e compactuo com a sua opinião, se fosse comigo eu já teria xingado aos montes. Quando falo "farofa" é justamente pelo fato de tentar manter a ordem no fórum pois existem outros que gostam de jogar gasolina aonde já tem e, como moderador, tenho um papel de pelo menos tentar amenizar situações um pouco delicadas como essa.

    Inclusive, bielblood, me desculpe. Mas vender um servidor, que não chega aos pés de algumas Teams ao valor que você vende é ser totalmente cara de pau. Espero que você mude seus conceitos (inclusive acho difícil, parei e voltei e você ainda enrolava o povo) e pare de sempre falar "sua inveja faz minha fama", pois ninguém pretende ter uma fama boa dessa.

  3. The Following 2 Users Say Thank You to Denis Alves For This Useful Post:


  4. #33
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Denis Alves Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] Não tiro em momento nenhum sua razão de responder o que ele fala, pois eu conheço as falcatruas que esse cidadão fez (as quais acho extremamente baixas vinda de um ser que se considera um programador, xingando na verdade os que dão nome a tal categoria) e compactuo com a sua opinião, se fosse comigo eu já teria xingado aos montes. Quando falo "farofa" é justamente pelo fato de tentar manter a ordem no fórum pois existem outros que gostam de jogar gasolina aonde já tem e, como moderador, tenho um papel de pelo menos tentar amenizar situações um pouco delicadas como essa.

    Inclusive, bielblood, me desculpe. Mas vender um servidor, que não chega aos pés de algumas Teams ao valor que você vende é ser totalmente cara de pau. Espero que você mude seus conceitos (inclusive acho difícil, parei e voltei e você ainda enrolava o povo) e pare de sempre falar "sua inveja faz minha fama", pois ninguém pretende ter uma fama boa dessa.
    A única fama que esse indivíduo tem é a de ladrão e fodido. Mal deve ter condições de manter aquele sitezinho lixo dele online (inclusive, qualquer um aqui consegue derrubar da própria casa).
    Era engraçado zoar esse pivete aí, mas de uns tempos pra cá já está passando do limite tamanha repugnância que ele gera. Postar um vídeo copiando o que outros ensinaram não devia ser mérito!
    De outros fóruns esse resto de aborto foi banido faz muito tempo. Deveriam prezar pelo mesmo aqui, e não manter um ladrão que nem mesmo sequer licença sabe escrever e se diz "programador".

  5. The Following 2 Users Say Thank You to lkt22 For This Useful Post:


  6. #34
    Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    271
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    322
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] ate quando voce vai deixa esse 171 no forum ? cara agrega nada no forum ele foi banido de outros forum vendedo arquivo free e Enganando os leigos

  7. The Following User Says Thank You to alef666 For This Useful Post:


  8. #35
    Iniciante MuLenda's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    5
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by alef666 Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] ate quando voce vai deixa esse 171 no forum ? cara agrega nada no forum ele foi banido de outros forum vendedo arquivo free e Enganando os leigos
    As vzs faço a mesma pergunta, se fazem de cego. e daqui saem futuros adms e compram com esse cara que engana mt gente com arquivos free da net !

  9. #36
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    O cara vende arquivo fora do fórum, não mete a mão em bolso de ninguém, eu não tenho nada haver com isso e nem julgo ninguém por isso, pois tantos fazem o mesmo, e a ViciadosMU que está ai a tantos anos vendendo arquivos de Net? Acredito que todos aqui já estão cansado de saber, e eles estão ai vendendo de boas, entre outras empresas que nem quero saber, pois eu não vejo problema algum em por exemplo uma empresa de host pegar arquivos de net, e vender configurado + instalações, pois tem gente ae que quer ter server de Mu e não sabe instalar um sql, não sabe instalar site, enfim não sabem fazer NADA! Mais quer ter um servidor de mu a qualquer preço, então eu vou dizer que a pessoa está errado em vender e fazer serviço para essas pessoas? E a quantidade de teams que também se utilizam de código fonte da net para seus desenvolvimentos?
    Enfim, não tenho motivo algum para banir alguém por vender arquivos free por aí.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  10. The Following 4 Users Say Thank You to Mentor For This Useful Post:


  11. #37
    Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Posts
    57
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    O cara vende arquivo fora do fórum, não mete a mão em bolso de ninguém, eu não tenho nada haver com isso e nem julgo ninguém por isso, pois tantos fazem o mesmo, e a ViciadosMU que está ai a tantos anos vendendo arquivos de Net? Acredito que todos aqui já estão cansado de saber, e eles estão ai vendendo de boas, entre outras empresas que nem quero saber, pois eu não vejo problema algum em por exemplo uma empresa de host pegar arquivos de net, e vender configurado + instalações, pois tem gente ae que quer ter server de Mu e não sabe instalar um sql, não sabe instalar site, enfim não sabem fazer NADA! Mais quer ter um servidor de mu a qualquer preço, então eu vou dizer que a pessoa está errado em vender e fazer serviço para essas pessoas? E a quantidade de teams que também se utilizam de código fonte da net para seus desenvolvimentos?
    Enfim, não tenho motivo algum para banir alguém por vender arquivos free por aí.
    O Grande problema Mentor não é vender arquivos Free, se quer fazer isso faça ! mas deixe o cliente ciente disso, mas ele vai um nivel alem... alem de pegar Files do Forum ele Muda os créditos, muda umas skins no cliente e Pronto ! Servidor Premium exclusivo empresa forum.. Pelo amor né cara... quer vender free vende... faz igual o ReidoMu que vende os lixo dele por 100,00, agora vim cobrar 500,00 nas coisas fala sério... ainda compra domínio de 5 reais .site.
    Realmente é deproravel isso, conheço amigos que foram enganados por ele .
    como eu disse, quer vender Free venda... mas venda em um preço Justo e deixe o seu Cliente ciente... você não vai na concessionaria pagar por um camaro e quando chega na sua casa vem um Fusca...

  12. The Following User Says Thank You to cleber02 For This Useful Post:


  13. #38
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] eu não sei qual o nível de conhecimento dele com relação a programação mas hoje em dia temos muitas source liberada nos fórum, eu imagino que ele esteja pegando essas source e criando seu próprio desenvolvimento, daí nesse caso acho que ele vende no preço que quiser, mas se tiver pegando servidor pronto para vender e ainda nesses valores abusivos isso não é legal, vai da consciência da pessoa, posso não concordar com essas atitudes mais isso não é motivo para banir ninguém.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  14. The Following User Says Thank You to Mentor For This Useful Post:


  15. #39
    Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    213
    Thanks Thanks Given 
    192
    Thanks Thanks Received 
    630
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    O Grande problema Mentor não é vender arquivos Free, se quer fazer isso faça ! mas deixe o cliente ciente disso, mas ele vai um nivel alem... alem de pegar Files do Forum ele Muda os créditos, muda umas skins no cliente e Pronto ! Servidor Premium exclusivo empresa forum.. Pelo amor né cara... quer vender free vende... faz igual o ReidoMu que vende os lixo dele por 100,00, agora vim cobrar 500,00 nas coisas fala sério... ainda compra domínio de 5 reais .site.
    Realmente é deproravel isso, conheço amigos que foram enganados por ele .
    como eu disse, quer vender Free venda... mas venda em um preço Justo e deixe o seu Cliente ciente... você não vai na concessionaria pagar por um camaro e quando chega na sua casa vem um Fusca...
    Você tentou fazer o mesmo que ele esses dias!

  16. The Following User Says Thank You to Maykon For This Useful Post:


  17. #40
    Developer C++ LorenStudio's Avatar




    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Posts
    136
    Thanks Thanks Given 
    172
    Thanks Thanks Received 
    267
    Thanked in
    60 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Canada
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] eu não sei qual o nível de conhecimento dele com relação a programação mas hoje em dia temos muitas source liberada nos fórum, eu imagino que ele esteja pegando essas source e criando seu próprio desenvolvimento, daí nesse caso acho que ele vende no preço que quiser, mas se tiver pegando servidor pronto para vender e ainda nesses valores abusivos isso não é legal, vai da consciência da pessoa, posso não concordar com essas atitudes mais isso não é motivo para banir ninguém.
    Bom.. vamos lá creio que até mesmo você vai concordar comigo nessa.. uma pessoa que se diz programador.. que tem os melhores arquivos blablabla como ele sempre fala.. simplesmente viver de ctrl+c.. ctrl+v isso realmente é ser programador? pq me fala q eu paro com minha faculdade e estudos e vou viver disso, não julgo realmente quem tenta abrir uma team hj em dia só que se dar o nome de programador se nem se quer saber o que ta copiando e colocando me dsclp de verdade porém isso nunca vai passar de um lammer imundo...,uma coisa e vc usar codigos fonte da net como eu mesmo uso.. no meu proprio sv que to desenvolvendo tals porém tem muita coisa que tem ali que eu não peguei da net corri atras para aprender a fazer perdi noites arrumando a source da muemu, agora que finalmente terminei os problemas posso voltar a focar no meu principal projeto que seria aika online... onde o mesmo se encontra 20% melhor do que a source que tem na net.. ta bem longe de ficar pronto porém já é algo, agora me vem uma pessoa que vive copiando coisas dos outros pior vendendo arquivos do forum que ele mesmo muda os creditos etc.. e vem dizer que é programador..

Page 4 of 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais