Page 4 of 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Hybrid View

Design André Junior's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Thanks Thanks Given 
    22
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    15 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Brazil
    só passei para dar um alô

2. The Following User Says Thank You to André Junior For This Useful Post:

Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by André Junior Ver Post
    só passei para dar um alô
    Opá e ae mano, saudades k

Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    329
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil
    tem que bani empresa forum esse 171 do forum so roubar pessoal ate quando vai continuar ?

5. The Following User Says Thank You to alef666 For This Useful Post:

Iniciante MuLenda's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    #foraempresalixoforum
    #vairoubarlongedaqui
    #bannaPF1

#OGOCXAMELHORNÃOCOPIAENAOROUBA

Membro alef666's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Thanks Thanks Given 
    198
    Thanks Thanks Received 
    329
    Thanked in
    42 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] ate quando voce vai deixa esse 171 no forum ? cara agrega nada no forum ele foi banido de outros forum vendedo arquivo free e Enganando os leigos

8. The Following User Says Thank You to alef666 For This Useful Post:

Iniciante MuLenda's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2020
    Thanks Thanks Given 
    7
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by alef666 Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] ate quando voce vai deixa esse 171 no forum ? cara agrega nada no forum ele foi banido de outros forum vendedo arquivo free e Enganando os leigos
    As vzs faço a mesma pergunta, se fazem de cego. e daqui saem futuros adms e compram com esse cara que engana mt gente com arquivos free da net !

Fundador PerfectZone Mentor's Avatar

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,249
    Thanked in
    360 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    O cara vende arquivo fora do fórum, não mete a mão em bolso de ninguém, eu não tenho nada haver com isso e nem julgo ninguém por isso, pois tantos fazem o mesmo, e a ViciadosMU que está ai a tantos anos vendendo arquivos de Net? Acredito que todos aqui já estão cansado de saber, e eles estão ai vendendo de boas, entre outras empresas que nem quero saber, pois eu não vejo problema algum em por exemplo uma empresa de host pegar arquivos de net, e vender configurado + instalações, pois tem gente ae que quer ter server de Mu e não sabe instalar um sql, não sabe instalar site, enfim não sabem fazer NADA! Mais quer ter um servidor de mu a qualquer preço, então eu vou dizer que a pessoa está errado em vender e fazer serviço para essas pessoas? E a quantidade de teams que também se utilizam de código fonte da net para seus desenvolvimentos?
    Enfim, não tenho motivo algum para banir alguém por vender arquivos free por aí.
    Perfect Zone Brasil

Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

11. The Following 4 Users Say Thank You to Mentor For This Useful Post:

Membro cleber02's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2020
    Thanks Thanks Given 
    18
    Thanks Thanks Received 
    135
    Thanked in
    12 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    O cara vende arquivo fora do fórum, não mete a mão em bolso de ninguém, eu não tenho nada haver com isso e nem julgo ninguém por isso, pois tantos fazem o mesmo, e a ViciadosMU que está ai a tantos anos vendendo arquivos de Net? Acredito que todos aqui já estão cansado de saber, e eles estão ai vendendo de boas, entre outras empresas que nem quero saber, pois eu não vejo problema algum em por exemplo uma empresa de host pegar arquivos de net, e vender configurado + instalações, pois tem gente ae que quer ter server de Mu e não sabe instalar um sql, não sabe instalar site, enfim não sabem fazer NADA! Mais quer ter um servidor de mu a qualquer preço, então eu vou dizer que a pessoa está errado em vender e fazer serviço para essas pessoas? E a quantidade de teams que também se utilizam de código fonte da net para seus desenvolvimentos?
    Enfim, não tenho motivo algum para banir alguém por vender arquivos free por aí.
    O Grande problema Mentor não é vender arquivos Free, se quer fazer isso faça ! mas deixe o cliente ciente disso, mas ele vai um nivel alem... alem de pegar Files do Forum ele Muda os créditos, muda umas skins no cliente e Pronto ! Servidor Premium exclusivo empresa forum.. Pelo amor né cara... quer vender free vende... faz igual o ReidoMu que vende os lixo dele por 100,00, agora vim cobrar 500,00 nas coisas fala sério... ainda compra domínio de 5 reais .site.
    Realmente é deproravel isso, conheço amigos que foram enganados por ele .
    como eu disse, quer vender Free venda... mas venda em um preço Justo e deixe o seu Cliente ciente... você não vai na concessionaria pagar por um camaro e quando chega na sua casa vem um Fusca...

13. The Following User Says Thank You to cleber02 For This Useful Post:

Developer C++ Maykon's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Thanks Thanks Given 
    195
    Thanks Thanks Received 
    643
    Thanked in
    40 Posts
    Mencionado
    64 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    Citação Originally Posted by cleber02 Ver Post
    O Grande problema Mentor não é vender arquivos Free, se quer fazer isso faça ! mas deixe o cliente ciente disso, mas ele vai um nivel alem... alem de pegar Files do Forum ele Muda os créditos, muda umas skins no cliente e Pronto ! Servidor Premium exclusivo empresa forum.. Pelo amor né cara... quer vender free vende... faz igual o ReidoMu que vende os lixo dele por 100,00, agora vim cobrar 500,00 nas coisas fala sério... ainda compra domínio de 5 reais .site.
    Realmente é deproravel isso, conheço amigos que foram enganados por ele .
    como eu disse, quer vender Free venda... mas venda em um preço Justo e deixe o seu Cliente ciente... você não vai na concessionaria pagar por um camaro e quando chega na sua casa vem um Fusca...
    Você tentou fazer o mesmo que ele esses dias!

15. The Following User Says Thank You to Maykon For This Useful Post:

Fundador PerfectZone Mentor's Avatar

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,249
    Thanked in
    360 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] eu não sei qual o nível de conhecimento dele com relação a programação mas hoje em dia temos muitas source liberada nos fórum, eu imagino que ele esteja pegando essas source e criando seu próprio desenvolvimento, daí nesse caso acho que ele vende no preço que quiser, mas se tiver pegando servidor pronto para vender e ainda nesses valores abusivos isso não é legal, vai da consciência da pessoa, posso não concordar com essas atitudes mais isso não é motivo para banir ninguém.
    Perfect Zone Brasil

Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

17. The Following User Says Thank You to Mentor For This Useful Post:

Page 4 of 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem