Page 42 of 53 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 524
  1. #411
    Membro zezeqds's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2017
    Posts
    19
    Thanks Thanks Given 
    28
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Bahamas
    ponha pro personagem ja nasce com os itens

  2. #412
    Iniciante oslainvieira's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Ola, estou quebrando a cabeca pra colocar este site online, tenho hospedagem na hostgator, ja fiz o pedido para adicionarem a extension=php_mssql, esta rodando, minhas portas do mssql estao ativadas, liberadas no firewall, ja fiz o teste das portas e esta tudo ok, mas sempre me retorna ao acessar o site que esta em manutencao.

  3. #413
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by oslainvieira Ver Post
    Ola, estou quebrando a cabeca pra colocar este site online, tenho hospedagem na hostgator, ja fiz o pedido para adicionarem a extension=php_mssql, esta rodando, minhas portas do mssql estao ativadas, liberadas no firewall, ja fiz o teste das portas e esta tudo ok, mas sempre me retorna ao acessar o site que esta em manutencao.

    Colocou os arquivos na pasta correta do seu domínio? Já liberaram o teu domínio www para poder acessar o site? Creio que conexão com o sql não seja o causador deste problema, se fosse, ao abrir a página surgiria os erros de conexão com as DB do sql e não de Site em manutenção. Caso tudo oque eu citei acima esteja correto, verifique os arquivos de configuração da web, já que são mais de um é normal deixar algo passar despercebido.

  4. #414
    Iniciante oslainvieira's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post


    Colocou os arquivos na pasta correta do seu domínio? Já liberaram o teu domínio www para poder acessar o site? Creio que conexão com o sql não seja o causador deste problema, se fosse, ao abrir a página surgiria os erros de conexão com as DB do sql e não de Site em manutenção. Caso tudo oque eu citei acima esteja correto, verifique os arquivos de configuração da web, já que são mais de um é normal deixar algo passar despercebido.

    então, estava tudo certinho, tanto é que a noite de ontem o site abriu normalmente, fiquei espantado de ver funcionando, acho mesmo que o problema era no host, pois estava com ticket aberto e discutindo o caso.

    49 minutes:------- Atualizado -------

    • Estou recebendo estes erros na tela do Painel alguma ideia;;;


      Warning
      : mssql_query () [ [Somente membros podem ver os links. ] ]: message: Can not find either column "dbo" or the user-defined function or aggregate "dbo.fn_medal", or the name is ambiguous. (severity 16) in /home/musfyckecom/public_html/mu/inclu/medalhas.php on line 70

      e mais estes

      Warning : mssql_query () [[Somente membros podem ver os links. ] ]: message: Invalid object name 'mk_quest'. (severity 16) in /home/musfyckecom/public_html/mu/info_char_pop.php on line519 Warning : mssql_query () [[Somente membros podem ver os links. ] ]: General SQL Server error: Check messages from the SQL Server (severity 16) in / home / musfyckecom / public_html / mu / info_char_pop.php on line 519 Warning : mssql_query () [[Somente membros podem ver os links. ] ]: Query failed in /home/musfyckecom/public_html/mu/info_char_pop.php on line 519 Warning






      : Mssql_fetch_row (): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in /home/musfyckecom/public_html/mu/info_char_pop.php on line 521

      Warning : mssql_query () [ [Somente membros podem ver os links. ] ]: Message: Invalid object name 'mk_quest'. (severity 16) in /home/musfyckecom/public_html/mu/info_char_pop.php on line 569

      Warning : mssql_query () [ [Somente membros podem ver os links. ] ]: General SQL Server error: Check messages from the SQL Server (severity 16) in / home / musfyckecom / public_html / mu / info_char_pop.php on line 569

      Warning : mssql_query () [ [Somente membros podem ver os links. ] ]: Query failed in/home/musfyckecom/public_html/mu/info_char_pop.php on line 569

      Warning : mssql_fetch_row (): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in /home/musfyckecom/public_html/mu/info_char_pop.php on line 571
      

      This character does not exist.






    Last edited by oslainvieira; 20/09/2017 at 10:16 AM.

  5. #415
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by oslainvieira Ver Post
    então, estava tudo certinho, tanto é que a noite de ontem o site abriu normalmente, fiquei espantado de ver funcionando, acho mesmo que o problema era no host, pois estava com ticket aberto e discutindo o caso.

    49 minutes:------- Atualizado -------

    • Estou recebendo estes erros na tela do Painel alguma ideia;;;






    [/B][/LIST]
    São todos erros de falta de tabelas no SQL. Veja bem, o Luiz fez esta web para MuEMU e disponibilizou junto a database MuOnline compatível, não sei em que MuServer você está usando ela. Pegue a database que ele disponibilizou e use, ou rode todas as Querys da web no seu banco de dados.

  6. #416
    Lendário djagripnos's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    1,116
    Thanks Thanks Given 
    61
    Thanks Thanks Received 
    589
    Thanked in
    127 Posts
    Mencionado
    79 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Greece
    MuEmu Season 4 is work ??

  7. #417
    Iniciante burgos01's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    7
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Boa noite estou com erro só no top diário alguém pode esta me ajudando referente isso segue o erro abaixo...

    Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: message: Invalid column name 'rank'. (severity 16) in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92

    Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: message: Invalid column name 'rank'. (severity 16) in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92

    Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Query failed in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92

    Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 98

    agradeço desde já a att...

  8. #418
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by burgos01 Ver Post
    Boa noite estou com erro só no top diário alguém pode esta me ajudando referente isso segue o erro abaixo...

    Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: message: Invalid column name 'rank'. (severity 16) in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92

    Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: message: Invalid column name 'rank'. (severity 16) in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92

    Warning: mssql_query() [[Somente membros podem ver os links. ]]: Query failed in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 92

    Warning: mssql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource in C:\AppServ\www\tops_diario.php on line 98

    agradeço desde já a att...
    Está faltando a coluna rank para o funcionamento correto do Top Diário. Crie esta coluna no SQL (provavelmente seja na Character). Esta Web acompanha as querys para criação das tabelas e até esmo a DB já com tudo criado, dê uma olhada se não esqueceu de rodar alguma Query pois mais erros podem surgir.

  9. #419
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Está faltando a coluna rank para o funcionamento correto do Top Diário. Crie esta coluna no SQL (provavelmente seja na Character). Esta Web acompanha as querys para criação das tabelas e até esmo a DB já com tudo criado, dê uma olhada se não esqueceu de rodar alguma Query pois mais erros podem surgir.
    Tem que criar a coluna rank na tabela TOP_DIARIO

    int default 1
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  10. #420
    Membro lico's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    100
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    20 Post(s)
    MEU HUMOR
    In Love
    bom dia povo. alguem sabe me dizer pq esse erro ainda persiste?
    [Somente membros podem ver os links. ]

Page 42 of 53 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais