Page 5 of 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 76

Tópico: WMTeam Season II

  1. #41
    Membro _SavagE_'s Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    102
    Thanks Thanks Given 
    43
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    5 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    E nem vai ter^^

  2. #42
    Membro tamoio's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    111
    Thanks Thanks Given 
    74
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Jamaica
    Citação Originally Posted by _SavagE_ Ver Post
    E nem vai ter^^
    jjj e fogo ms bomzinho so q o main dele q atrapalha

  3. #43
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,339
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    jjj e fogo ms bomzinho so q o main dele q atrapalha
    Ksks Pois é , Eu Usaria Otro Cliente/Main !!! "Classico" rsrsrs

  4. #44
    Membro tamoio's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    111
    Thanks Thanks Given 
    74
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Jamaica
    Citação Originally Posted by xxmenonxx Ver Post
    Ksks Pois é , Eu Usaria Otro Cliente/Main !!! "Classico" rsrsrs
    esse ms ai so aceita ese main ai eu tenho main season 2 aqui no pc mais esse ms ai n aceita se ao menos esse ms fosse liberado para usar com outro main estava de boa n sei pra q o cr bloqueia o ms para 1 main so

  5. #45
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    po ainda n teve atualização do main queria por esse muserver online mais esse main ta matando ele k alguém sabe se tem um jeito para camufla essa .ini ?
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    jjj e fogo ms bomzinho so q o main dele q atrapalha
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    esse ms ai so aceita ese main ai eu tenho main season 2 aqui no pc mais esse ms ai n aceita se ao menos esse ms fosse liberado para usar com outro main estava de boa n sei pra q o cr bloqueia o ms para 1 main so
    mano deixa de ser retardado, reclamando do main por causa de uma coisa besta e quem lê pensa que é algo serio

    Entenda: NÃO EXISTE MANEIRA DE CAMUFLAR IP HOJE EM DIA, DA PRA DESCOBRIR COM UM SIMPLES COMANDO NO CMD, além de diversas outras maneiras

    o que você tem que fazer é contratar vps em uma empresa com boa proteção antiddos e ponto, deixa de ser noob

  6. #46
    Membro tamoio's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Posts
    111
    Thanks Thanks Given 
    74
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Devilish
    País
    Jamaica
    Citação Originally Posted by russo1 Ver Post
    mano deixa de ser retardado, reclamando do main por causa de uma coisa besta e quem lê pensa que é algo serio

    Entenda: NÃO EXISTE MANEIRA DE CAMUFLAR IP HOJE EM DIA, DA PRA DESCOBRIR COM UM SIMPLES COMANDO NO CMD, além de diversas outras maneiras

    o que você tem que fazer é contratar vps em uma empresa com boa proteção antiddos e ponto, deixa de ser noob
    jaé gravador, mais n e todos q sabem fzr isso ai n seil por .ini e meio estranho mais relaxa

  7. #47
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    jaé gravador, mais n e todos q sabem fzr isso ai n seil por .ini e meio estranho mais relaxa
    quem não sabe não tem a minima capacidade pra fazer nenhum mal ao seu servidor...
    o cara que não sabe pegar um IP não vai saber atacar, nem invadir nem nadaa..

  8. #48
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,339
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by tamoio Ver Post
    esse ms ai so aceita ese main ai eu tenho main season 2 aqui no pc mais esse ms ai n aceita se ao menos esse ms fosse liberado para usar com outro main estava de boa n sei pra q o cr bloqueia o ms para 1 main so
    bom nos meus , testes , caiu como 1 luva o Cliente Sem as coisas q tem no servidor deixando o Classico !!!

    Provavelmente , o Main Season 2 q vc tenha , seja de otro protocolo , a dica , pegue um Cliente de 1 Sv eng rsrs

    e o nosso amigo @[Somente membros podem ver os links. ] tem razão pode ser ip no main ou fora escondido o q seja ate 1 criança de 7 anos acha o IP.

  9. #49
    Membro davidrcj's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Posts
    20
    Thanks Thanks Given 
    45
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Venezuela
    Log Nod32 Antivirus, me Me pasa con el cliente y el muserver, alguna solucion?:s
    C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ Cliente ].rar » RAR5 » Main.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.BVT trojanC:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/cashshopserver/CashShopServer.exe - a variant of Win32/Packed.FlyStudio.AA potentially unwanted application
    C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/gameserver/_start.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.HFE trojan
    C:\Users\user\Downloads\Compressed\[ MuServer ].7z » 7ZIP » [ MuServer ]/gameserver_cs/_start.dll - a variant of Win32/Packed.Themida.FTL trojan

  10. #50
    Membro SteemxD's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2016
    Posts
    18
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Testei, e deixei ligado durante algumas várias horas, encontrei as seguintes situações que eu gostaria de saber a possibilidade de solução..

    - Main, está acusando Vírus, é possível colocar algum outro Main? Se sim, teria como disponibilizar?

    - Durabilidade dos itens, upei 10 minutos com uma Sword Dancer, usando Slash Skill, ela reduziu por mais de metade a durabilidade, alguma correção para isso?

    - Constantemente, dropa itens +2 e até +4 as vezes, achei meio incomum, não atrapalha, mais teria como deixar os itens dropar +0?

    - Move para CryWolf está desconectando, alguma idéia do que pode ser?

    - Ao adicionar grande quantidade de pontos, é como se o ataque do personagem não atualizasse e só funciona efetivamente, quando reloga o char, bug? ou algo normal?

    - Desativei tudo que não é da Season 2, inclusive as skins de asa lvl 3 (Coloquei // antes dos itens no item.txt na pasta lang, esses itens não dropam mais e não apareceram mais quando coloca no mumaker, minha dúvida, resolvido ou é necessário excluir algo no cliente?)

    - Tem algum comando de Attack? É possível adicionar? ou Somente deixar no autoclick?

    - ExDB está dando o mesmo erro do amigo acima, item não encontrado, ele abre e fica um tempo aberto depois fecha sozinho.

    No mais, fiz vários testes, configurei várias coisas ao meu gosto, e a princípio, tudo funcionando bem, estável, personagem ficou upando e resetando automático durante umas 24 horas.. sem dc, sem move, sem nada..


    Agradeço caso alguém se prontifique a responder as dúvidas.

Page 5 of 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais