Eu vi na imagem acima que tem o comando "RELOAD CASHSHOP"
Você adicionou o CashShop nesse season-4?
Porque o original parece que não vem com o cashshop.
Apenas uma coisa a dizer sensacional, gostaria de saber se tem como colocar os itens dos bots exc para deixar brilhante pois coloco +15 fica fosco @[Somente membros podem ver os links. ] e agradeço por atender ao meu pedido da área vip e postar a todas da comunidade !
IMG IN GAME : [Somente membros podem ver os links. ]
iTechTeam ®
De nada amigo, são 2 coisas que não tenho idéia de como fazer, colocar o cashshop e deixar o itens +15 brilhando(o original do s4 é +13 mesmo, não está errado). Se alguém souber é só me passar o esquema que eu adiciono.Apenas uma coisa a dizer sensacional, gostaria de saber se tem como colocar os itens dos bots exc para deixar brilhante pois coloco +15 fica fosco @[Somente membros podem ver os links. ] e agradeço por atender ao meu pedido da área vip e postar a todas da comunidade !
IMG IN GAME : [Somente membros podem ver os links. ]
@[Somente membros podem ver os links. ] que server é esse meu velho, meus parabéns, estou vendo os comentários, e fiz questão de ler 1 há 1, e particularmente já estava desistindo do muemu, ai vem você com isso, muito bom, só uma informação, você utilizou sql 2008 r2? estou pensando em testar ele em um pc 32 bits que tenho parado em casa, windows 7, porém é starter, terá algum problema?
Att
Last edited by RonaldoOliveira; 26/04/2017 at 10:30 AM.