Olha ai e me diz o que estou fazendo de errado, eu acho que não tem como fazer algo errado com um sistema simples desse mas de qualquer forma a gente tem que ser humilde pra admitir que pode errar =)
pois continua lendo somente a 1ª linha
Mudei pra reset min = 0 | reset max = 10 pontuativo pq acumulativo não me interessa olha no que deu...
olha ai a imagem...
[Somente membros podem ver os links. ]
Agora como era pra parar com 20 resets ele disparou^^ E ta bugando o level cada vez que reseta, Parece que esta dando conflito entre pontuativo acumulativo e level de retorno.
Volta o sistema pra ficar assim e coloca as taxas pra resetar independentes uma pra acumulativo outra pontuativo...
//------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
// vip | resetmin | resetmax | resetlevel | resetmoney | resetremove | pontos | level retorno |
//------------------------------------------------------------------------------------------------------------------|
Mais alguem poderia testar esse sistema pra tirar a prova pq eu tenho online um server do Kinhomace PREMIUM com sistema parecido,
e outro WentMU aqui no PC todos funcionando perfeitos.
Só estou querendo ajudar aproveitando as ferias^^