Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    Design Lukaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    19 Post(s)

    PVP Ferrarezi Season 4 Equilibrado


    EXCLUSIVO PERFECT ZONE
    Olá galera, venho compartilhar com vocês meu ultimo trabalho em files de PVP
    Notei que existem muitos "espertos" vendendo tais "serviços" para acertar pvp por preços absurdos!
    então vou compartilhar com vocês por que n vou ficar rico com um PVP!
    deixando bem claro que o crédito TOTAL das modificações são meus, pois config/test/calc foi tudo feito por min.
    Se for compartilhar em outros fóruns, seja no mínimo honesto para manter os créditos.
    Info:
    Status: 65.500
    Formulas.ini
    DamageRates.ini
    SkillConfig.ini
    Skill.txt
    Config no GS Ferrarezi V2
    DOWNLOAD: [Somente membros podem ver os links. ]
    Password: [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by Lukaz; 03/05/2015 at 03:56 AM.

    -| Lukaz Design |-

  2. The Following User Says Thank You to Lukaz For This Useful Post:


  3. #2
    Membro VIP MFalmeida's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    59
    Thanks Thanks Given 
    48
    Thanks Thanks Received 
    24
    Thanked in
    16 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Qual foi servidor feito Equilibro Do PVP ...
    Baseado em Cloud BR Ou EUA
    Last edited by MFalmeida; 03/05/2015 at 04:35 PM.

  4. #3
    Design Lukaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    19 Post(s)
    Citação Originally Posted by MFalmeida Ver Post
    Qual foi servidor feito Equilibro Do PVP ...
    Baseado em Cloud BR Ou EUA
    Olá, em Cloud BR!
    Abraços.

    -| Lukaz Design |-

  5. #4
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Bom seu file é bem vindo e tudo mais, acho massa ter postado, poderia informar em qual server possui o mesmo, gostaria de ver inGame .

    E sobre a venda do PVP é mais que justo, eu não sou contra vender o PVP, EU MESMO CHEGUEI A COBRAR 700 REAIS pra equilibrar o PVP dessa versão, até o KinhoMace recebeu uma proposta até maior pra equilibrar o PVP da versão 1.02c dele .

    Isso não é abuso, abuso é perder 1 ou 2 meses pra postar o PVP de Graça, no meu ponto de vista nem é tanto abuso, mais é burrice mesmo, onde fica o tempo que perdi ? as horas perdidas das pessoas que me ajudaram ?

    Então no meu ponto de vista não é ser esperto, e ser honesto, por isso o mercado brasileiro com relação a MuOnline praticamente Faliu, porque tudo que você quer, você acha na internet, e sempre vai ter algo novo (cheat/bug) para estragar o velho .

  6. #5
    Design Lukaz's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    126
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    19 Post(s)
    Citação Originally Posted by wagnerspg Ver Post
    Bom seu file é bem vindo e tudo mais, acho massa ter postado, poderia informar em qual server possui o mesmo, gostaria de ver inGame .

    E sobre a venda do PVP é mais que justo, eu não sou contra vender o PVP, EU MESMO CHEGUEI A COBRAR 700 REAIS pra equilibrar o PVP dessa versão, até o KinhoMace recebeu uma proposta até maior pra equilibrar o PVP da versão 1.02c dele .

    Isso não é abuso, abuso é perder 1 ou 2 meses pra postar o PVP de Graça, no meu ponto de vista nem é tanto abuso, mais é burrice mesmo, onde fica o tempo que perdi ? as horas perdidas das pessoas que me ajudaram ?

    Então no meu ponto de vista não é ser esperto, e ser honesto, por isso o mercado brasileiro com relação a MuOnline praticamente Faliu, porque tudo que você quer, você acha na internet, e sempre vai ter algo novo (cheat/bug) para estragar o velho .
    Olá amigo, entendo seu ponto de vista, mas servidores como esse do Leo Ferrarezi são extremamente simples de equilibrar, cada um usa de sua maneira
    como bem sabemos equilibrar pvp não é nada alem de usar as formulas e calcula-las
    basicamente calculamos as formulas e in game apenas testamos se realmente estão corretos e por fim vemos as skills
    esse processo eu faço em 3 dias, e sinceramente 700$ pra min é um valor extremamente alto, paga-se quase o valor do próprio servidor por apenas "modificações" nos files ?
    postei este PVP pois está equilibrado há gosto de um admin, pode não agradar a todos mas deixei como foi solicitado pelo comprador
    acredito que postando isso aqui as pessoas possam ver e entender para poderem modificar a seu próprio gosto, uma espécie de "base"
    mas como disse no inicio, respeito seu ponto de vista e o valor, por que se eu passasse 2 meses mexendo em um pvp com certeza cobraria o mesmo, abraços!!!

    -| Lukaz Design |-

  7. #6
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Eu acho loucura alguém pagar 700 reais em um pvp, ou seja, sai mais caro que o próprio server que com certeza dá mais trabalho de codar do que configurar pvp^^
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  8. #7
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Realmente @[Somente membros podem ver os links. ].
    Só discordo de uma coisa, sobre a facilidade, se fosse fácil o Desenvolvedor já vendia balanceado, não vejo um server que hoje em dia é vendido com PVP Balanceado, não tem meio termo para balanceamento, ou esta ou não esta .
    Claro que o BK sempre vai ter suas vantagens, mais também não é gritante quanto oque vemos na maioria dos server de hoje em dia .
    E não acho tão simples assim, a ponto de ser apenas cálculos, tem mais coisa envolvida, um Buff de ELF em um BK ou DL pode fazer diferença total, ou até mesmo o Buff do DL ou do SM. Enfim eu só não acho simples, e 2 meses é pouco, Kinho tenta isso a 2 ou 3 anos eu acho, e os resultados ainda são parecidos, agora que ele enfatizou mais isso, acho que ira "balancear".

    @[Somente membros podem ver os links. ] conheço pessoas que pagam mais, e como disse ali em cima, se fosse fácil o Desenvolvedor já vendia balanceado .

  9. #8
    Developer C++ jhonhy™'s Avatar


    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    172
    Thanked in
    20 Posts
    Mencionado
    28 Post(s)
    MEU HUMOR
    Chatty
    País
    Brazil
    Não há um possibilidade de USAR um pvp de TAL servidor, pra outros, TUDO MUDA!

    Muda a empresa que hospeda o mesmo, muda o Dedicado, Cloud, Vps, sei la como vocês chamam, pode se ter uma base de ambos, mas IGUAL? nunca, nem se o PRÓPRIO CRIADOR DO SERVIDOR dizer que está vendendo o servidor com o pvp EQUILIBRADO, mentira, isso jamais vai acontecer porque MUDA TUDO, a não ser que ele equilibre o pvp para ambos clientes, ai sim, mas vender equilibrado JAMAIS!

    Eu vendo pvp equilibrado pra qualquer servidor, o meu sai em base de 200$ a 300$ =), gasto no minimo 2 dias olhe lá!

    OBS: PvP é fácil fácil equilibrar, basta entender as formulas e trabalha-las :P
    @[Somente membros podem ver os links. ], qual foi a empresa que foi equilibrado esse pvp? Quantos GB de memória, qual processador, e tamanho do hd, qual o link da banda?
    Abraços
    Last edited by jhonhy™; 07/05/2015 at 01:23 PM.

    The best teachers are those who show you where to look, but don't tell you what to see.

    Your envy is my success.

    Hugs;

    []'s


  10. #9
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    @jhonhy™, você tem que entender que você é o cara jhonhy
    Respeito sua opinião, mais a minha é completamente diferente, e torno a dizer se fosse fácil a ponto de demorar 1, 2, 3 dias ou até mesmo 2 semana os desenvolvedores venderiam equilibrado.

    O único PVP que conheço que pode se dizer que é balanceado é o XTeam, que por sinal custa R$ 1.200 a Entrada de um GameServer mais R$ 150,00 mensal (Enquanto usar o GS tem que pagar), então pra ter algo bom, é necessário investir, então pra mim R$ 700,00 em um PVP é tranquilo, e pra ser sincero, eu pagaria sem questionar, até porque sei valorizar o trabalho alheio, e uns anos atras ofereci até mais para um Desenvolvedor equilibrar o dele, se não me engano foram R$ 1.000 se não me falha a memória .

  11. #10
    Developer C++ antoniofr's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    28
    Thanks Thanks Given 
    16
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cold
    País
    Brazil
    Na verdade nenhuma das versões nunca deram essa liberdade de equilíbrio de pvp, o que tem é apenas gambiarra em cima dos códigos originais da webzen. Por isso essa dificuldade em deixar o pvp de forma igual entre as classes.

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais