Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil

    [All Platforms] BF Hardline deixado de lado e novo Battlefield é anunciado para 2016

    Um novo Battlefield será lançado em novembro de 2016. A confirmação ocorreu durante uma reunião de investidores em que a estratégia de lançamentos para o gênero de jogos de tiro foi debatida. Entre as novidades teremos a volta ao ambiente militar, deixando o conflito urbano entre criminosos e policiais, pano de fundo de Battlefield Hardline, para trás.



    O novo jogo de tiro será, mais uma vez, desenvolvido pelo estúdio sueco DICE, que entrega ainda neste ano Star Wars Battlefront e é, tradicionalmente, responsável pelos grandes lançamentos da série Battlefield. Apesar de se saber sobre a temática militar do jogo, ainda não há informações sobre em que era o jogo será ambientado e não se sabe se o game será chamado de Battlefield 5.

    A promessa do novo game reforça a intenção da EA em não anualizar o jogo, ao contrário do que a Activision faz com Call of Duty. Segundo a empresa, o modelo de lançar um novo Battlefield a cada dois anos é bom porque permite que os jogadores invistam bastante tempo nos jogos, que acabam ganhando grandes injeções de conteúdo com os DLCs que são lançados ao longo dos meses.

    Por conta desse modelo, a aposta da EA para dividir as atenções com Call of Duty Black Ops 3 é Star Wars Battlefront, que chega em 17 de novembro para Xbox One, PS4 e PCs.
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



  2. #2
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    acho que o hardline só não fez mais sucesso no brasil devido a tradução feita pelos brasileiros, muita gente não gostou tipo uns 90% mais o hardline fora isso é bom também, o BF 4 e mais jogado também porque estava de graça na origin, não sei se ainda está.
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

  3. #3
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] - Joguei um pouco do Beta de BF Hardline. Pra mim foi mais ou menos, deu uma visão de Counter-Strike muito melhorado rsrs
    Battlefield sempre foi o que é, não fede e não cheira. A franquia aos poucos foi conquistando seu público a ponto da EA descontinuar o Medal Of Honor, game cujo o modo história é muito melhor que BF.

    O grande problemas dos games hoje, é o jogador comprar jogos incompletos e depois ter que comprar os fragmentos para completa-lo.

    Eu, particularmente, só jogo em PC e para encontrar games em mídia física tá uma bosta! As vezes me sinto forçado a comprar um console.
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



  4. #4
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ], acho que a EA fez cagada em descontinuar o medal of honor, na epoca medal era mais top que BF, quem jogava medal for forçado a migrar pro BF, quando tinha Medal e BF e Call of duty eu so jogava medal e call of duty não gostava de bf até hoje eu não curto.
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais