Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro viOleNt's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil

    Encerramento FoxMUTeaM

    Senhores,


    Primeiramente gostaríamos de agradecer imensamente todos os clientes que tivemos durante esses quase 2 anos de Team, onde trocamos muitas experiencias, aprendizados e chegamos a um produto único no mercado, algo que de certa forma revolucionou o cenário de Muonline, principalmente na versão que trabalhamos.


    Como Fundador da FoxMuTeaM, encerro a TeaM com sentimento de dever cumprido, de que fizemos um bom trabalho, e deixaremos nosso nome da história.


    Tivemos alguns tropeços no começo, alguns erros no percurso, mas que serviram como aprendizado.


    Sobre o encerramento:


    Como todos sabem a Fox foi formada por eu (viOleNt) e o OgocX, onde eu cuidava das finanças, help desk, vendas, pos-vendas e tudo que envolve relações publicas, e o OgocX, toda a parte de programação.
    Por motivos pessoais, decidi não seguir mais na caminhada, tenho uma vida muito corrida, com família, filhos e trabalho. Por esses motivos muitas vezes fiquei ausente do suporte e afins, e isso só iria piorar com aumento de trabalho que venho tendo em meu emprego.


    Sendo assim, dou por encerrado a FOXMUTEAM a partir de 31/03/2018.


    Para os clientes, fiquem tranquilos, o projeto continuará com o OgocX normalmente, ele seguirá sozinho nessa jornada, provavelmente usando o nome OgocX mesmo, os arquivos sofreram algumas mudanças na estrutura, mas a base continuará a mesma, ja que eu nunca programei uma linha se quer dos arquivos, ou seja, manterá 99% do que é hoje.




    Mais uma vez agradeço o carinho, respeito e confiança que tiveram para comigo.

  2. #2
    Membro Thút's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    58
    Thanks Thanks Given 
    4
    Thanks Thanks Received 
    6
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    Lamento.

  3. #3
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by viOleNt Ver Post
    Senhores,


    Primeiramente gostaríamos de agradecer imensamente todos os clientes que tivemos durante esses quase 2 anos de Team, onde trocamos muitas experiencias, aprendizados e chegamos a um produto único no mercado, algo que de certa forma revolucionou o cenário de Muonline, principalmente na versão que trabalhamos.


    Como Fundador da FoxMuTeaM, encerro a TeaM com sentimento de dever cumprido, de que fizemos um bom trabalho, e deixaremos nosso nome da história.


    Tivemos alguns tropeços no começo, alguns erros no percurso, mas que serviram como aprendizado.


    Sobre o encerramento:


    Como todos sabem a Fox foi formada por eu (viOleNt) e o OgocX, onde eu cuidava das finanças, help desk, vendas, pos-vendas e tudo que envolve relações publicas, e o OgocX, toda a parte de programação.
    Por motivos pessoais, decidi não seguir mais na caminhada, tenho uma vida muito corrida, com família, filhos e trabalho. Por esses motivos muitas vezes fiquei ausente do suporte e afins, e isso só iria piorar com aumento de trabalho que venho tendo em meu emprego.


    Sendo assim, dou por encerrado a FOXMUTEAM a partir de 31/03/2018.


    Para os clientes, fiquem tranquilos, o projeto continuará com o OgocX normalmente, ele seguirá sozinho nessa jornada, provavelmente usando o nome OgocX mesmo, os arquivos sofreram algumas mudanças na estrutura, mas a base continuará a mesma, ja que eu nunca programei uma linha se quer dos arquivos, ou seja, manterá 99% do que é hoje.




    Mais uma vez agradeço o carinho, respeito e confiança que tiveram para comigo.
    Sem palavras, meu amigo.

  4. #4
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Mano entendo seu afastamento estive ausente esses tempo da area pelo mesmo motivo e me fez muito bem, voce esta certo , aproveite a vida curta sua família foca no seu trabalho , que deus te abençoe creio que voce sera lembrado sempre quando se referirem a FoxMuTeam , vc e o OgocX realmente trouxeram ate nós um produto único e uma qualidade inigualável , sem duvida alguma oque vcs fizeram juntos e que o OgocX dara continuidade agora servira de inspiração para muitos de nos que gostamos de mu online.
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  5. #5
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    6
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    e infelismente mais uma perda na area de mu online por isso que a anos parei de investir na area e parti pro minecraft infelismente
    hoje todo no mu presisa de um coder a fox fez algo inovador porem meio que repetitivo mais gostei do produto ja que bateu de frente
    praticamente com a xteam queria que fizesem um emulador free licence e fosse igual a comunidade do minecraft
    onde eu posso escolher oque por e a prorpria comunidade escolhe se vai postar pago ou free mais infelismente um gs
    desse tipo so esta em sonhos mesmo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais