Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Anunciantes InovHost's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil

    VPS com 20% de desconto + Domínio Grátis (.com / .com.br / .net)

    Olá, Zoners!

    Bom ou não?

    Hoje é dia de promoção, e como já devem saber, a InovHost está sempre inovando no mercado de servidores/web, com ótimos preços e qualidade.

    E, quem ganha, obviamente são vocês, hoje lançamos mais uma promoção diferente de qualquer outra vista antes, oferecemos um desconto de 20% fixo sem reajustes mensais ou "surpresinhas" para qualquer plano de VPS SSD que você escolher, de 512 MB até 12 GB de RAM, mas, não para por aí, além desse ótimo desconto você ainda leva 1 Domínio grátis (*apenas o primeiro ano é grátis) + 1 Hospedagem grátis (*durante todo o período de contratação do VPS)

    Nossos servidores VPS utilizam o que há de melhor na atualidade!
    Proteção DDoS: Firewall Gamer de 3 Camadas, Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor

    O melhor pra você!
    Queremos te ajudar a ser o melhor no seu setor, e por isso, também te oferecemos uma hospedagem inteiramente grátis com configuração ACIMA DA MÉDIA:
    Proteção SSL (https), para ter seu site na internet de forma segura e reconhecida, assim, Google, Facebook e outros locais de pesquisas irão colocar seu site nos primeiros resultados, seu site será visto pelo mundo COM RESPEITO, e você não precisa se preocupar com o processo, é tudo automático

    Informações da Hospedagem grátis:
    Hospedagem Prata
    Armazenamento: 50 GB
    Transferência: Ilimitada
    O.S: Windows/Plesk ou Linux/cPanel
    Suporte: FerrareziWeb, MuSite, EffectWeb, MorpheusWeb, X-Team

    O que fazer para participar desta promoção?
    É simples, você só precisa fazer o pedido em nosso site ([Somente membros podem ver os links. ]), navegar até PRODUTOS & SERVIÇOS > VPS, e escolher seu plano ideal, temos VPS SSD disponível de todas as configurações e sistemas operacionais, ao clicar pra comprar, você será redirecionado a um formulário de compras, onde você deve informar o seguinte cupom: VPSDOMHOST e finalizar sua compra (SOMENTE COM ESTE CUPOM VOCÊ GANHA O DESCONTO), você será solicitado a informar um endereço disponível para registro do seu novo domínio grátis, nesta fase é só efetuar o pagamento e aguardar a liberação dos serviços (1h no máximo), assista ao vídeo abaixo e saiba exatamente o que fazer:


    Quanto tempo leva para o VPS SSD e Hospedagem serem entregues?
    Normalmente o prazo é de 30 a 40 minutos após a confirmação de pagamento, não mais que isso em horário de funcionamento, porém, este prazo pode se estender para 1h.

    Formas de pagamento aceitas
    Depósito/Transferência (Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil), PagSeguro, PayPal, MercadoPago. Sem taxas adicionais em qualquer forma de pagamento para o cliente.

    PROMOÇÃO ENCERRADA
    Qualquer dúvida referente a esta promoção ou qualquer outra questão, estamos à disposição.
    Site: [Somente membros podem ver os links. ]
    Skype: [Somente membros podem ver os links. ]
    Last edited by InovHost; 06/06/2019 at 02:41 AM.

  2. #2
    Membro AnDeR's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    194
    Thanks Thanks Given 
    70
    Thanks Thanks Received 
    13
    Thanked in
    11 Posts
    Mencionado
    23 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Brazil
    Boa tarde,

    se eu contratar uma vps e um dia eu resolvo migrar para outra empresa ou feche o servidor.

    o dominio continua sendo meu? ou a partir do momento que eu fechar ou migrar eu perco ele ?
    Use o fórum para tirar suas dúvidas, dúvidas no privado eu cobro!

  3. #3
    Anunciantes InovHost's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by AnDeR Ver Post
    Boa tarde,

    se eu contratar uma vps e um dia eu resolvo migrar para outra empresa ou feche o servidor.

    o dominio continua sendo meu? ou a partir do momento que eu fechar ou migrar eu perco ele ?
    Boa noite, Ander, bom, vamos lá. Seu domínio será seu durante o período em que ele estiver ativo, por exemplo: o primeiro ano é grátis, o domínio é seu, se nesse primeiro ano você migre seu VPS para outra empresa, o domínio continua sendo seu, porém, em toda e qualquer empresa, até para os domínios pagos você paga uma transferência que geralmente é o mesmo valor do domínio para que possa transferir para a nova empresa, ou caso não queira gastar mais nada, você pode simplesmente trocar os DNS para o da nova empresa e usar normalmente.

    E, como informado no post, só para lembrar, o domínio é grátis apenas no primeiro ano, a partir do segundo ano você paga normalmente.

    Não sei se fui muito claro rs
    Caso tenha mais alguma dúvida, podemos conversar no Skype ou WhatsApp, só me enviar uma MP com seu contato.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais