Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Membro Malyk's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    69
    Thanks Thanks Received 
    4
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Pensive
    País
    Brazil

    Question Sourcer F-Team Season 4

    Boa noite galera gostaria de saber se alguém tem e se pode disponibilizar a sourcer do Season 4 do Felipe Bruno (F-TEAM)

    OBS:
    Quero para fins de estudo, após algumas sourcer lançadas aqui para melhoria de servidores ou custons mesmo eu aprendi add algumas coisas na Sourcer porem a minha não está tão avançada eu gostaria de ver se pelo menos a do Felipe já da um salto para que eu possa pensar em algo mais pra frente com novos codigos.

  2. #2
    Lendário djagripnos's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Posts
    1,116
    Thanks Thanks Given 
    61
    Thanks Thanks Received 
    589
    Thanked in
    127 Posts
    Mencionado
    79 Post(s)
    MEU HUMOR
    Angelic
    País
    Greece
    Citação Originally Posted by Malyk Ver Post
    Boa noite galera gostaria de saber se alguém tem e se pode disponibilizar a sourcer do Season 4 do Felipe Bruno (F-TEAM)

    OBS:
    Quero para fins de estudo, após algumas sourcer lançadas aqui para melhoria de servidores ou custons mesmo eu aprendi add algumas coisas na Sourcer porem a minha não está tão avançada eu gostaria de ver se pelo menos a do Felipe já da um salto para que eu possa pensar em algo mais pra frente com novos codigos.
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. 25/10/2017, 03:46 AM
    Razão
    Floods

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais