Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro coval's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Posts
    13
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Portugal

    Abrir servidor ajuda

    Boas pessoal.sou novo aqui no foru. Ja nao jogo mu desde 2016.mas quero voltar e preciso de ajuda .
    Tenho vps azure qual melhor sistema operativo para criar mu server ?disponiveis: windows 10,windows server 2008 datacenter,windows server 2012 datacenter,windows server 2016 datacenter,windows 2019server data center?
    Qual o melhor sql?
    Melhores mu server ? Ja investiguei um do hugo e outro da wtm aqui do forum seasons 2 ?
    A mais algum? Preferia um bom que rodasse nestes windows.dentro disto seasons 2 maximo seasons 4.mas preferwncialmente seasons 2.
    E se alguem tiver interesse em fazer parte da equipe pode falar. O vps eu mantenho .obrigado desde ja pela ajuda

  2. #2
    Service PZ PerfectZone's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    42
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    Recomendo utilizar um VPS com o Windows 2012 R2 e o SQL 2008 R2, Já com relação a MuServer é bom dar uma olhada nos tópicos, pois temos muitos servidores bons para pôr online mas é bom verificar as postagens dos membros, pois geralmente quem está testando algum servidor postam os bugs, postam se o server está bom...
    O ideal é você também baixar e realizar testes.
    Espero ter ajudado. Seja bem vindo a PZ

  3. #3
    Membro VIP sampaforce's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Posts
    54
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    quanto mais atualizado melhor, utilizo windows server 2019 e sql 2014, nao estou usando um sql mais recente por preguiça. Mas se quiser usar mais antigo use o windows server 2012 e sql de 2008 a cima ta de boa tbm. Ja na questão do muserver é bom dar uma analisar os serviços premium que tem por ai ja q está voltando por agora n é recomendável utilizar os free... Nunca usei MS premium mas tive que trabalhar muito nos files free.
    Last edited by sampaforce; 10/04/2020 at 02:21 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais