Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro VIP Wizarde7383's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring

    Question Editar a DLL do GameServer no Visual Studio

    Boa madruga ai galera bom estou precisando de uma ajuda muito importante sobre hoockar GameServer bom hoockar ja estou consiguindo eu criar uma nova dll pra ele tambem mais o problema e para editar a DLL tipo editar um novo comando, etc sou meio novo na programação mais tenho muita vontade aprender a editar sources e tals colocar novos comandos eventos e configs etc
    Se alguém pode dar uma ajudinha explicando como posso editar uma DLL por la um tutorial simples so de inicio mesmo
    Des de ja um abração valeu !

  2. #2
    PHP Coder iFreeHP's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    255
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    22
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    bom, como você está começando na programação, eu recomendo baixar uma source de plugin (dll) de preferencia 97d pra começar, e hookar a dll no gameserver, fazer alterações na source, dar build e jogar a nova dll na pasta do gameserver (reiniciando o mesmo) e testando.. basicamente é isso. vai precisar da source, o programa para abri-la (geralmente visual studio C++, depende da linguagem da source) e de um muserver 97d.

  3. #3
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by iFreeHP Ver Post
    bom, como você está começando na programação, eu recomendo baixar uma source de plugin (dll) de preferencia 97d pra começar, e hookar a dll no gameserver, fazer alterações na source, dar build e jogar a nova dll na pasta do gameserver (reiniciando o mesmo) e testando.. basicamente é isso. vai precisar da source, o programa para abri-la (geralmente visual studio C++, depende da linguagem da source) e de um muserver 97d.
    Não querendo caçar confusão, mais não te indico nada disso que o amigo falou .
    Isso não vai te tornar um programador, só vai fazer você ser mais um dos que perde tempo com MuOnline, e que se pensa em vender algo futuramente trazendo transtorno aos seus clientes com códigos porcos, e problemas constantes.

    Quer aprender programar? De inicio esquece MuOnline, depois quando você pelo menos souber para que server um void, tipagem de dados, estruturas e controles, e muitas outra coisas importantes, ai sim você pode começar programar algo para MuOnline.

    Te indico começar por isto [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    Vou deixar também alguns sites para você pesquisar e tirar suas duvidas:

    Explicações sobre algumas funções : [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    Um pouco sobre tudo : [Somente membros podem ver os links. ] [en-US].
    Tirar duvidas, e pesquisar erros : [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    *Alem do fórum é claro, mais só em ultimo recurso.
    Last edited by s00x; 24/01/2016 at 08:22 AM.

  4. #4
    PHP Coder iFreeHP's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    255
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    22
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    Citação Originally Posted by wagnerspg Ver Post
    Não querendo caçar confusão, mais não te indico nada disso que o amigo falou .
    Isso não vai te tornar um programador, só vai fazer você ser mais um dos que perde tempo com MuOnline, e que se pensa em vender algo futuramente trazendo transtorno aos seus clientes com códigos porcos, e problemas constantes.

    Quer aprender programar? De inicio esquece MuOnline, depois quando você pelo menos souber para que server um void, tipagem de dados, estruturas e controles, e muitas outra coisas importantes, ai sim você pode começar programar algo para MuOnline.

    Te indico começar por isto [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    Vou deixar também alguns sites para você pesquisar e tirar suas duvidas:

    Explicações sobre algumas funções : [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    Um pouco sobre tudo : [Somente membros podem ver os links. ] [en-US].
    Tirar duvidas, e pesquisar erros : [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    *Alem do fórum é claro, mais só em ultimo recurso.
    não tem problema não ^^ até porque não sou e provavelmente nunca vá ser programador de programas e etc, mas como o amigo ali não falou em aprender a programar, e sim editar uma dll do gameserver (colocar os gostos dele, algo pra ele mesmo) falei disso, pra ele apenas brincar assim como eu ja brinquei, sem mesmo ver um futuro nisso.

  5. #5
    Membro VIP Wizarde7383's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Bom pessoal brigadao mesmo mais tipo
    depois de um tempo eu consegui hoockar meu gameserver
    mais tipo agora que hoockei para ele executar com uma nova DLL exemplo teste.dll ele esta executando na dll sim mais agora como eu configuro uma nova DLL pra ele ?
    algum de voces pode me disser como posso cirar uma DLL basica vamos dizer sem comando nenhum e nada sómente para iniciar o gameserver mesmo
    VLLWW DNV !!

    3 minutes:------- Atualizado -------

    e sim esse server q quero ir desenvolvendo e pra min mesmo nao quero vender futuramente nao e simplismente para minha propria diversao e quem sabe um dia colocalo online
    Last edited by Wizarde7383; 24/01/2016 at 03:04 PM.

  6. #6
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by Wizarde7383 Ver Post
    Bom pessoal brigadao mesmo mais tipo
    depois de um tempo eu consegui hoockar meu gameserver
    mais tipo agora que hoockei para ele executar com uma nova DLL exemplo teste.dll ele esta executando na dll sim mais agora como eu configuro uma nova DLL pra ele ?
    algum de voces pode me disser como posso cirar uma DLL basica vamos dizer sem comando nenhum e nada sómente para iniciar o gameserver mesmo
    VLLWW DNV !!

    3 minutes:------- Atualizado -------

    e sim esse server q quero ir desenvolvendo e pra min mesmo nao quero vender futuramente nao e simplismente para minha propria diversao e quem sabe um dia colocalo online
    Brother, novamente te falo a mesma coisa.

    Te indico começar por isto [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    Vou deixar também alguns sites para você pesquisar e tirar suas duvidas:

    Explicações sobre algumas funções : [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    Um pouco sobre tudo : [Somente membros podem ver os links. ] [en-US].
    Tirar duvidas, e pesquisar erros : [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    *Alem do fórum é claro, mais só em ultimo recurso.

    Não vai adiantar nada eu dizer o que você tem que fazer, você não vai entender, e no final você vai querer que te enviamos o código.

  7. #7
    Membro VIP Wizarde7383's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Citação Originally Posted by wagnerspg Ver Post
    Brother, novamente te falo a mesma coisa.

    Te indico começar por isto [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    Vou deixar também alguns sites para você pesquisar e tirar suas duvidas:

    Explicações sobre algumas funções : [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    Um pouco sobre tudo : [Somente membros podem ver os links. ] [en-US].
    Tirar duvidas, e pesquisar erros : [Somente membros podem ver os links. ] [pt-BR].
    *Alem do fórum é claro, mais só em ultimo recurso.

    Não vai adiantar nada eu dizer o que você tem que fazer, você não vai entender, e no final você vai querer que te enviamos o código.
    Amigo ja vi oque voce disse ja abri os sites e salvei e ja li uma grande parte !
    tou me dedicando ja vi os links agora estou estudando, agora mesmo so falta eu baixar o visual studio 2010 pois o meu 2012 ultimate estou tendo problemas para compilar alguns plugins baixados VLW DE NOVO

  8. #8
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Qualquer projeto que abra no Visual Studio 2010, vai abrir no 2012, não existe isso, tenta identificar os erros e busca saber, começa certinho, se tudo que você tentar compilar e não compilar você for mudar de IDE, se não vai fazer nada para MuOnline, porque sempre tem algo.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais