Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro VIP Wizarde7383's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    12
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring

    Question Editar a DLL do GameServer no Visual Studio

    Boa madruga ai galera bom estou precisando de uma ajuda muito importante sobre hoockar GameServer bom hoockar ja estou consiguindo eu criar uma nova dll pra ele tambem mais o problema e para editar a DLL tipo editar um novo comando, etc sou meio novo na programação mais tenho muita vontade aprender a editar sources e tals colocar novos comandos eventos e configs etc
    Se alguém pode dar uma ajudinha explicando como posso editar uma DLL por la um tutorial simples so de inicio mesmo
    Des de ja um abração valeu !

  2. #2
    PHP Coder iFreeHP's Avatar

    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    255
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    22
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    87 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    bom, como você está começando na programação, eu recomendo baixar uma source de plugin (dll) de preferencia 97d pra começar, e hookar a dll no gameserver, fazer alterações na source, dar build e jogar a nova dll na pasta do gameserver (reiniciando o mesmo) e testando.. basicamente é isso. vai precisar da source, o programa para abri-la (geralmente visual studio C++, depende da linguagem da source) e de um muserver 97d.

  3. #3
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Citação Originally Posted by iFreeHP Ver Post