Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1
    Iniciante WiredHost's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    Brazil

    Question Relacionado ao CastleSiege

    Olá amigos,

    Tenho uma dúvida relacionada a configuração do CastleSiege em meu servidor, vi vários tutoriais na internet mais nenhum fala dos dias que são configurados no MuCastleData.txt, tipo 0,1,2,3, tenho dúvida de quais são segunda,terça,quarta etc..

    Configurei o SQL da seguinte forma:

    start: 15/07/2017 e end: 22/07/2017

    e o MuCastleData ficou desta forma:

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Pretendo deixar o CastleSiege para iniciar todo sábado ás 17:00 hrs.

    Não se fala de outra coisa em meu servidor a não ser o CastleSiege, por isso tenho medo de ter configurado errado, realmente preciso de ajuda, obrigado.

  2. #2
    Lendário ThaylorMello's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Posts
    291
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    33
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Aggressive
    País
    Brazil
    Tambem tenho duvidas em relação ao configuração do CS ! Espero que alguem ajude a tirar suas duvidas e esclarecer isso para nos .
    "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

  3. #3
    Membro Legacy's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    186
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by mczlan Ver Post
    Olá amigos,

    Tenho uma dúvida relacionada a configuração do CastleSiege em meu servidor, vi vários tutoriais na internet mais nenhum fala dos dias que são configurados no MuCastleData.txt, tipo 0,1,2,3, tenho dúvida de quais são segunda,terça,quarta etc..

    Configurei o SQL da seguinte forma:

    start: 15/07/2017 e end: 22/07/2017

    e o MuCastleData ficou desta forma:

    [Somente membros podem ver os links. ]

    Pretendo deixar o CastleSiege para iniciar todo sábado ás 17:00 hrs.

    Não se fala de outra coisa em meu servidor a não ser o CastleSiege, por isso tenho medo de ter configurado errado, realmente preciso de ajuda, obrigado.
    Eu entendo quase nada mas da pro gasto, vamos lá:

    1] MuCastleData: Determina quando começa/termina cada fase do siege.
    2] Pra definir o dia que vc pretende deixar o dia do siege, ou vc põe direto pelo sql ou configura (caso haja) a .ini, exemplo dela abaixo.

    CastleSiegeEvent = 0
    CastleSiegeCycleStartYear = 0
    CastleSiegeCycleStartMonth = 0
    CastleSiegeCycleStartDay = 0
    CastleSiegeSpecificState = 0
    CastleSiegeStateStartYear = 0
    CastleSiegeStateStartMonth = 0
    CastleSiegeStateStartDay = 0
    CastleSiegeStateStartHour = 0
    CastleSiegeStateStartMinute = 0


    Att:

  4. #4
    Iniciante WiredHost's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by sula10 Ver Post
    Eu entendo quase nada mas da pro gasto, vamos lá:

    1] MuCastleData: Determina quando começa/termina cada fase do siege.
    2] Pra definir o dia que vc pretende deixar o dia do siege, ou vc põe direto pelo sql ou configura (caso haja) a .ini, exemplo dela abaixo.

    CastleSiegeEvent = 0
    CastleSiegeCycleStartYear = 0
    CastleSiegeCycleStartMonth = 0
    CastleSiegeCycleStartDay = 0
    CastleSiegeSpecificState = 0
    CastleSiegeStateStartYear = 0
    CastleSiegeStateStartMonth = 0
    CastleSiegeStateStartDay = 0
    CastleSiegeStateStartHour = 0
    CastleSiegeStateStartMinute = 0


    Att:
    Tipo, no SQL configurei creio que configurei certo como falo acima os dias e tal, mais no arquivo MuCastleData, que determina os dias e a hora do evento é aí que tenho dúvida se está certo ou não entende, quero que fique sábado ás 17 horas, daí coloquei dia 6 ás 17 horas, quero saber se esta configuração [ da imagem ] que postei está correto, se 6 realmente significa sábado... obrigado pela resposta

  5. #5
    Design antoniodel's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Bom, vou tentar explicar de uma maneira simples e rápida.

    Nessa imagem a baixo vamos notar que o evento ele trabalha em ciclo, a onde está Cycle 7 isso significa que ele ta em um ciclo semanal de 7 dias, vc tbm pode alterar para quantos dias quer que ocorra o evento, antigamente no Mu Global o evento era ocorrido a cada 14 dias, no caso nos aqui sempre conhecemos o siege rolando a cada 7 dias, sempre no sábado ou no domingo. então recomendo que vc deixe o Cyclo de 7 dias mesmo, sobre escolher o dia do evento como sábado ou domingo vc escolhe isso no SQL, vc clica em MuOnline, Table, procura a coluna MU_CASTLE_DATA e nela vc vê o dia que o evento vai ocorrer, exemplo, hoje é 20/07/2017 quinta-feira, eu quero que o evento ocorra sábado, então sábado é 22/07/2017, porém vai dar erro pq como hoje é quinta-feira, então o ciclo é 5 creio que seja período onde vai mostrar as guilds que vão participar do evento, caso o evento esteja configurado ou não, sempre é bom configurar o evento com 7 dias antes de ocorrer o mesmo.

    1° Imagem Ciclo "Cycle"



    2° Imagem 9 sessão " Não mecha "




    3° Nessa imagem é onde se configura o ciclo...



    Vou dar uma pequena explicação, como o ciclo é de 7 dias, cada dia tem um objetivo, o 0 dia que no caso é o dia que termina o CS, esse dia é contado como uma pós guerra, no dia 1, esse dia é contado como uma tregua e etc... vou deixar a baixo as informações de cada ciclo.

    Periodo de Trégua: Alianças podem ser forjadas durante este período;
    Período de Registro: As Guilds podem registrar sua intenção de participar do evento;
    Período de Registro de Signs: Registrar seus Signs of Lord no NPC Guardsman;
    Período de Anúncio: As Guilds qualificadas serão anunciadas durante este período;
    Início de Evento: Ataque ao Castelo.

    No caso existe 5 Período, no caso da configuração mostrada na foto, o ciclo 1 Período de Registro: As Guilds podem registrar sua intenção de participar do evento; ele dura 24 horas.

    O Ciclo 2 Período de Registro de Signs: Registrar seus Signs of Lord no NPC Guardsman; esse ele dura 2 dias, então se repete no 2 e 3 dia.

    No Período de Anúncio: As Guilds qualificadas serão anunciadas durante este período; que no caso é o ciclo 4 ele se repente em 1 único dia, em horarios diferente, mostrando o anuncia das guild que vão participar e das que não vão participar.

    E por fim o ciclo 6 que no caso Início de Evento: Ataque ao Castelo. então o ciclo 6 ele é repetido novamente, inicio e fim do evento, horario inicial e final.

    4° Imagem, horarios e minutos do evento.



    Nessa imagem não tenho muito o que explicar, nela é onde vc configura o horário de cada ciclo, exemplo, até que hora pode depositar sign of lord, o horario que vai iniciar o siege e o horario que vai acabar.
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  6. #6
    Iniciante WiredHost's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by antoniodel Ver Post
    Bom, vou tentar explicar de uma maneira simples e rápida.

    Nessa imagem a baixo vamos notar que o evento ele trabalha em ciclo, a onde está Cycle 7 isso significa que ele ta em um ciclo semanal de 7 dias, vc tbm pode alterar para quantos dias quer que ocorra o evento, antigamente no Mu Global o evento era ocorrido a cada 14 dias, no caso nos aqui sempre conhecemos o siege rolando a cada 7 dias, sempre no sábado ou no domingo. então recomendo que vc deixe o Cyclo de 7 dias mesmo, sobre escolher o dia do evento como sábado ou domingo vc escolhe isso no SQL, vc clica em MuOnline, Table, procura a coluna MU_CASTLE_DATA e nela vc vê o dia que o evento vai ocorrer, exemplo, hoje é 20/07/2017 quinta-feira, eu quero que o evento ocorra sábado, então sábado é 22/07/2017, porém vai dar erro pq como hoje é quinta-feira, então o ciclo é 5 creio que seja período onde vai mostrar as guilds que vão participar do evento, caso o evento esteja configurado ou não, sempre é bom configurar o evento com 7 dias antes de ocorrer o mesmo.

    1° Imagem Ciclo "Cycle"



    2° Imagem 9 sessão " Não mecha "




    3° Nessa imagem é onde se configura o ciclo...



    Vou dar uma pequena explicação, como o ciclo é de 7 dias, cada dia tem um objetivo, o 0 dia que no caso é o dia que termina o CS, esse dia é contado como uma pós guerra, no dia 1, esse dia é contado como uma tregua e etc... vou deixar a baixo as informações de cada ciclo.

    Periodo de Trégua: Alianças podem ser forjadas durante este período;
    Período de Registro: As Guilds podem registrar sua intenção de participar do evento;
    Período de Registro de Signs: Registrar seus Signs of Lord no NPC Guardsman;
    Período de Anúncio: As Guilds qualificadas serão anunciadas durante este período;
    Início de Evento: Ataque ao Castelo.

    No caso existe 5 Período, no caso da configuração mostrada na foto, o ciclo 1 Período de Registro: As Guilds podem registrar sua intenção de participar do evento; ele dura 24 horas.

    O Ciclo 2 Período de Registro de Signs: Registrar seus Signs of Lord no NPC Guardsman; esse ele dura 2 dias, então se repete no 2 e 3 dia.

    No Período de Anúncio: As Guilds qualificadas serão anunciadas durante este período; que no caso é o ciclo 4 ele se repente em 1 único dia, em horarios diferente, mostrando o anuncia das guild que vão participar e das que não vão participar.

    E por fim o ciclo 6 que no caso Início de Evento: Ataque ao Castelo. então o ciclo 6 ele é repetido novamente, inicio e fim do evento, horario inicial e final.

    4° Imagem, horarios e minutos do evento.



    Nessa imagem não tenho muito o que explicar, nela é onde vc configura o horário de cada ciclo, exemplo, até que hora pode depositar sign of lord, o horario que vai iniciar o siege e o horario que vai acabar.
    Muito obrigado por sua explicação, graças a ela aprendi mais sobre o assunto, então quer dizer que como coloquei no SQL 15/07/2017 (sábado) e end 22/07/2017 (sábado), ela está correto e vai ficar iniciando todo sábado ? OBS: liguei o servidor exatamente dia 15 desde então não foi desligado e o SQL continua com a mesma configuração.

  7. #7
    Design antoniodel's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Corretissimo, espero que as guilds que vão participar do CS tenha registrado a guild, colocado a sign of lord tudo certinho, caso feito isso não vai ocorrer problema algum.
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  8. #8
    Iniciante WiredHost's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by antoniodel Ver Post
    Corretissimo, espero que as guilds que vão participar do CS tenha registrado a guild, colocado a sign of lord tudo certinho, caso feito isso não vai ocorrer problema algum.
    fui no npc guardsman em valley of loren e está assim lá, está correto ? em que fase estamos agora ?

    [Somente membros podem ver os links. ]

  9. #9
    Membro Legacy's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    186
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    7
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by mczlan Ver Post
    fui no npc guardsman em valley of loren e está assim lá, está correto ? em que fase estamos agora ?

    [Somente membros podem ver os links. ]
    Trégua é o ciclo que segue logo após a realização do evento em sí, no caso o chamado siege.

    Obs: Qual a versão do muserver mesmo?

  10. #10
    Iniciante WiredHost's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    6
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by sula10 Ver Post
    Trégua é o ciclo que segue logo após a realização do evento em sí, no caso o chamado siege.

    Obs: Qual a versão do muserver mesmo?
    é o season 4.8 da GxGaming, vendo essa print aí do guardsman vc acha que tem alguma coisa errada ? po, isso realmente ta tenso viu, eita negócio complicado -.-'

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais