Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Erro que cometi

  1. #1
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    332
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine

    Erro que cometi

    Olá, boa noite à todos. Como muitos viram, eu reclamei do THP ANTI HACK por NÃO funcionar o minimizer no servidor após a instalação do mesmo.

    Porém, analisando melhor a DLL ele aceita somente minimizer's que tiverem o nome wz_blablabla (foi o que eu consegui fazer), e como ele ainda não cortou minha licença, eu testei e funcionou perfeitamente.

    É claro que o suporte dele não foi legal, creio eu que por problemas em sua internet, fiquei mais de 20 dias para instalar o antihack. Porém todos tem problemas, e hoje eu entendo que ele não podia logar, o mundo não gira em torno da internet =]


    Cometi um erro, e peço desculpas a todos os membros e também ao programador do mesmo, Tiago Assis. Todos cometem erros, e o homem de verdade assume o mesmo.

    Mais uma vez desculpa pelo erro cometido, Tiago peço que entre em contato comigo via MP.

  2. #2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Parabéns amigo por essa atitude de vim aqui e reconhecer seu erro, pois são poucos que tem essa coragem de fazer isso que você fez.Espero que a partir de agora as coisas se resolvam entre vocês.

    Abraço!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Developer C++ tiagoassis's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    72
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    54 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil

    Eu estou de cabeça fria hoje com relação a tudo, não tenho nenhuma mágoa de você, de qualquer cliente ou ex-cliente. Aceito as desculpas de boa, com relação a um contato por MP não acho que venha a ser necessário pelo fato de aparentemente não haver interesse de ambas as partes de voltarmos a ser fornecedor x cliente, até porque a disputa aberta no MOIP está aberta ainda e deixarei com que o MOIP intervenha e realize a devolução, pois na minha mensagem deixei bem claro que desejo realizar a mesma.

    Quanto a sua licença estar ativa, eu não desenvolvi um controle de ativar ou não uma licença que já foi adquirida, pois cada licença eu libero somente para o determinado IP. Se você pretende usar o antihacker ou não, fique a seu critério e bom senso em utilizar algo que foi contestado o pagamento, vou levar de boa, sem problemas.

    Mas quero deixar claro (e que não me leve a mal), perante aos acontecimentos e para me previnir de que não aconteça mais, não tenho qualquer interesse de manter ou realizar qualquer tipo de negócio relacionado a produto ou serviço com você...

    Desculpas aceitas... Mas serviços ou produtos nunca mais...

    Abraços e sucesso.

    Tiago Assis Softwares

  4. #4
    Membro Stark's Avatar
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    137
    Thanks Thanks Given 
    9
    Thanks Thanks Received 
    332
    Thanked in
    13 Posts
    Mencionado
    18 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Citação Originally Posted by tiagoassis Ver Post

    Eu estou de cabeça fria hoje com relação a tudo, não tenho nenhuma mágoa de você, de qualquer cliente ou ex-cliente. Aceito as desculpas de boa, com relação a um contato por MP não acho que venha a ser necessário pelo fato de aparentemente não haver interesse de ambas as partes de voltarmos a ser fornecedor x cliente, até porque a disputa aberta no MOIP está aberta ainda e deixarei com que o MOIP intervenha e realize a devolução, pois na minha mensagem deixei bem claro que desejo realizar a mesma.

    Quanto a sua licença estar ativa, eu não desenvolvi um controle de ativar ou não uma licença que já foi adquirida, pois cada licença eu libero somente para o determinado IP. Se você pretende usar o antihacker ou não, fique a seu critério e bom senso em utilizar algo que foi contestado o pagamento, vou levar de boa, sem problemas.

    Mas quero deixar claro (e que não me leve a mal), perante aos acontecimentos e para me previnir de que não aconteça mais, não tenho qualquer interesse de manter ou realizar qualquer tipo de negócio relacionado a produto ou serviço com você...

    Desculpas aceitas... Mas serviços ou produtos nunca mais...

    Abraços e sucesso.
    Perfeito. Resolvido, podem fechar o tópico.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais