Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Design antoniodel's Avatar


    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    332
    Thanks Thanks Given 
    44
    Thanks Thanks Received 
    15
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    49 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil

    Lightbulb Aprendendo a desenvolver MuServer

    Bom galera, uma coisa que eu vi que ninguém comenta mais é sobre os tutorial de como desenvolver seu servidor de MuOnline, então esses dias eu resolvi estudar e começar a desenvolver meu proprio servidor, estou iniciando o tutorial no da Chris05, estou aprendendo varias coisas, porém gostaria de pedir a ajuda dos grandes coders que existe nesse forum, e quem estiver com vontade aprender o negocio é começar agora quanto antes melhor.

    gostaria de saber se alguém sabe como eu fixo o Erro M:/Drive GS 1.00.18, tentei ligar o mesmo e deu esse erro!
    sou novato nessa area, todas minhas dúvidas estarei perguntando nesse mesmo post, agradeço a todos que me ajudar.
    " Do Inferno é que se vê o Paraíso "
    "Mulher, Carro e Conta de Mu, São Três Coisas que Não se Emprestam!"

    http://i435.photobucket.com/albums/qq72/toinhosjm/PremiumGames_zpsatfdwuxo.jpg

  2. #2
    Iniciante gustavobm's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    Você precisa encontrar o offset responsável pelo crack no gameserver.

    - Abra o gameserver com o OllyDbg e após analisar o código dê um "Search for > All referenced text strings";
    - Clique com o botão direito do mouse e em seguida em "Search for text" e pesquise por "Cannot find M:", não se esqueça de desmarcar o "Case Sensitive" e de marcar "Entire Block";
    - Após encontrar a string pressione ENTER;
    - Voltando ao diassembler, pouco acima, você verá "JNZ short [...].OFFSET";

    É ai que teremos que dar um Jump na função, mas antes:

    5° - Clique com o botão direito do mouse e em seguida "Copy > To clipboard":
    Código:
    0052D6DA   . EB 1B          JNZ SHORT gameserv.0052D6F7
    - Agora já temos o offset responsável por crackear o M drive, vamos ao visual studio;
    -
    Código:
    memset((PBYTE) 0xOFFSET_ENCONTRADO ,0xEB , 1 );
    <- Esta é a função que irá alterar JNZ para JMP "pulando" a verificação de disco.

    É isso! Espero ter ajudado!
    Last edited by gustavobm; 17/10/2015 at 04:13 PM. Razão: Correção

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais