Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro 00pegazuz00's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil

    Tutorial para Sign

    Olá pessoal , bom gostaria de saber se ah algum 3D Maker aqui que possa fazer uma breve explicação sobre como criar sign ,
    bom estou tentando aqui mais ela fica com manchas brancas e a imagem que quero seria a logo do meu servidor com Nome STAFF em cima.

    Bom o Tutorial não seria só pra min mais sim pra todos . pois já pesquisei e mexi o dia todo e não conseguir deixar ela limpa . fica sempre borrado em com manchas brancas. se alguém tiver disposto a ajudar ficarei muito grato !

    Quem sabe um dia um grande programador ?
    não desista , persista e insista naquilo que te faz bem !

  2. #2
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    Posta prints para entendermos melhor como seria esse seu problema.
    Só lembrando que sign não tem textura liberada no main, ou seja, dependendo dá cor dá sua textura ela vai ficar um pouco estranha.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  3. #3
    Membro 00pegazuz00's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] o jhonny esta me ajudando . mais a imagem do problema e essa , eu tenho certeza que e o sign.bmd que fica com o fundo da imagem antiga que seria uma coroa se olhar bem vai ver . so que nao sei como mudar isso ou comverter esse arquivo .bmd
    Miniaturas Anexadas Miniaturas Anexadas IMG_09042017_212603_0.jpg  
    Last edited by Mentor; 09/04/2017 at 09:46 PM.

    Quem sabe um dia um grande programador ?
    não desista , persista e insista naquilo que te faz bem !

  4. #4
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    Bom, se o Johnny já está te ajudando eu presumo ter resolvido, mas de qualquer forma vejo que não está sendo feito da maneira corretá a parte da textura e da modelagem, talvez possa ser esse o motivo de ter ficado com essas partes brancas.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  5. #5
    Membro 00pegazuz00's Avatar
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Brazil
    Bom @[Somente membros podem ver os links. ] não foi resolvido pois ate mesmo o @[Somente membros podem ver os links. ] não conseguiu resolver :/ , bom posso estar errado no que estou dizendo pois ate eu mesmo nunca fiz e me aventurei em fazer . mais não tive ótimos resultado . Creio eu que seja a SIGN.BMD . pois ela esta mostrando o FUNDO da SIGN que era usada uma coroa pois baixei da net , e quando usei a SIGN.BMD original do Client ficou com o borrão branco da BOLA ORIGINAL DA SIGN de GM da WEBZEN . bom se você puder fazer uma breve explicação de como fazer , sei que e pedir muito . mais já ajudaria de mais e eu ficaria super Grato .

    vou postar as imagens que estou usando aqui pra fazer a minha SIGN com STAFF em cima .
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ] Essa é a logo do meu servidor usada pra faser a sign.
    Last edited by 00pegazuz00; 10/04/2017 at 05:31 PM.

    Quem sabe um dia um grande programador ?
    não desista , persista e insista naquilo que te faz bem !

  6. #6
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    Me procura no skype que fazemos uma call e tento te ajudar, e assim que voltar com minha net no pc eu faço um video tutorial ensinando a criar uma sign.
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais