Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil

    Exclamation Mhp anti hacker proteger

    Olá.

    Há semanas estou tentando utilizar um anti hacker no cliente do servidor de forma que o mesmo não seja burlado na hora de entrar no servidor.
    Oque eu quero é que o player não consiga pegar a Main.dll do meu servidor e colocar em um outro cliente sem anti hacker e conseguir entrar sem passar pelo anti hacker.

    Tive uma solução no PS Silent Free onde era simplesmente hookar o anti hacker na Main.dll fazendo com que o anti hacker inicie junto com a DLL.
    Para fazer isso foi simples, eu utilizei o DLib Attacher para incluir a dll do Ps Silent na Main.dll.

    Porem mudei do PS Silent para o MHP Anti hacker, acho que é melhor e não consegui que desse certo os passos igual do PS Silent para o MHP iniciar com a Main.dll

    Na configuração do MHP é preciso hookar a MHPClient.dll no Main.exe para o Anti hacker funcionar, e hookando a MHPClient.dll na Main.dll o Anti hacker não funciona, nem mesmo abre o jogo.

    Então isso deixa a Main.dll livre novamente para o player usa-la em um Cliente livre do anti hacker.

    Minha pergunta é há alguma forma de fazer com que a main.dll funcione somente com o MHP igual no PS Silent?
    Uma forma que eu não saiba

    Se alguém puder ajudar!

  2. #2
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by clonelima Ver Post
    Olá.

    Há semanas estou tentando utilizar um anti hacker no cliente do servidor de forma que o mesmo não seja burlado na hora de entrar no servidor.
    Oque eu quero é que o player não consiga pegar a Main.dll do meu servidor e colocar em um outro cliente sem anti hacker e conseguir entrar sem passar pelo anti hacker.

    Tive uma solução no PS Silent Free onde era simplesmente hookar o anti hacker na Main.dll fazendo com que o anti hacker inicie junto com a DLL.
    Para fazer isso foi simples, eu utilizei o DLib Attacher para incluir a dll do Ps Silent na Main.dll.

    Porem mudei do PS Silent para o MHP Anti hacker, acho que é melhor e não consegui que desse certo os passos igual do PS Silent para o MHP iniciar com a Main.dll

    Na configuração do MHP é preciso hookar a MHPClient.dll no Main.exe para o Anti hacker funcionar, e hookando a MHPClient.dll na Main.dll o Anti hacker não funciona, nem mesmo abre o jogo.

    Então isso deixa a Main.dll livre novamente para o player usa-la em um Cliente livre do anti hacker.

    Minha pergunta é há alguma forma de fazer com que a main.dll funcione somente com o MHP igual no PS Silent?
    Uma forma que eu não saiba

    Se alguém puder ajudar!
    Qual Servidor você está usando?

  3. #3
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Qual Servidor você está usando?
    97d+1.0 BronzeHost

  4. #4
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by clonelima Ver Post
    97d+1.0 BronzeHost
    Esta Main.dll vem junto no Cliente? Se vem ela já é Hockada no Main.exe certo?

  5. #5
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Esta Main.dll vem junto no Cliente? Se vem ela já é Hockada no Main.exe certo?
    Vem no cliente sim, Exatamente

  6. #6
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by clonelima Ver Post
    Vem no cliente sim, Exatamente
    Então vamos fazer apenas os CRC do Main.exe, Main.dll e MHPClient.dll

    Desta forma, se o jogador colocar apenas a Main.dll em outro cliente, o MHP vai barrar por falta do Main.exe e MHPClient.dll exatos.

    Segue o tutorial aí para adicionar as proteções:

    1. Faça Download do Editor:

    [Somente membros podem ver os links. ]


    2. Vá em Client Tools- Compute MU CRC e abra o arquivo que quer gerar o CRC e proteger.


    3. Vá em [ MuServer/MHPServer/Data ] e abra "Checksum.List.db" com editor de texto.


    Adicione o caminho do arquivo que gerou o CRC e o CRC somente código gerado após o 0x:


    "PATH TO FILE" "0xCRC"
    end


    Exemplo:




    Arquivos que recomendo que sejam protegidos:
    [ main.emu ], [ ah.emu ], [ MHPClient.dll ], [ main.exe ], [ item.bmd ] e a sua [Main.dll]

    OBS: Faça o Hook da MHPClient.dll no Main.exe antes de efetuar o processo do CRC (Checksum).
    Last edited by andredeco; 19/11/2019 at 02:21 PM.

  7. #7
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Então vamos fazer apenas os CRC do Main.exe, Main.dll e MHPClient.dll

    Desta forma, se o jogador colocar apenas a Main.dll em outro cliente, o MHP vai barrar por falta do Main.exe e MHPClient.dll exatos.

    Segue o tutorial aí para adicionar as proteções:

    1. Faça Download do Editor:

    [Somente membros podem ver os links. ]


    2. Vá em Client Tools- Compute MU CRC e abra o arquivo que quer gerar o CRC e proteger.


    3. Vá em [ MuServer/MHPServer/Data ] e abra "Checksum.List.db" com editor de texto.


    Adicione o caminho do arquivo que gerou o CRC e o CRC somente código gerado após o 0x:


    "PATH TO FILE" "0xCRC"
    end


    Exemplo:




    Arquivos que recomendo que sejam protegidos:
    [ main.emu ], [ ah.emu ], [ MHPClient.dll ], [ main.exe ], [ item.bmd ] e a sua [Main.dll]

    OBS: Faça o Hook da MHPClient.dll no Main.exe antes de efetuar o processo do CRC (Checksum).
    Nesse caso ficaria assim?



    Depois de salvo e de dar reload no MHP o jogo não abre, aparece o MHP na tela mas não abre

    e na central do MHP da esses logs

    13:20:05 [ClientManager][0] AddClient (187.11.115.48)
    13:20:05 [ClientManager][0] ClientInfo (HardwareId: 5BB9C73C-B4DDE6A5-M474D8E0-CA00EAB4)
    13:20:10 [ClientManager][0] DelClient (187.11.115.48)

  8. #8
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by clonelima Ver Post
    Nesse caso ficaria assim?



    Depois de salvo e de dar reload no MHP o jogo não abre, aparece o MHP na tela mas não abre

    e na central do MHP da esses logs

    13:20:05 [ClientManager][0] AddClient (187.11.115.48)
    13:20:05 [ClientManager][0] ClientInfo (HardwareId: 5BB9C73C-B4DDE6A5-M474D8E0-CA00EAB4)
    13:20:10 [ClientManager][0] DelClient (187.11.115.48)

    Baixei o Cliente que vc usa e estou achando que não vai adiantar. Estes arquivos Free que o InFamous postou tem todas
    as informações como IP e Serial nesta Main.dll, desta forma qualquer Main vai funcionar, não sendo possível nem mesmo
    a checagem de Serial Client/Servidor. Não tem Hoock de DLL que vá ajudar. O Jogador pode simplesmente tacar um Main
    diferente que vai conectar normal, deveria ter dentro do Main pelo menos o Serial.
    Last edited by andredeco; 19/11/2019 at 02:37 PM.

  9. #9
    Membro clonelima's Avatar
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Posts
    79
    Thanks Thanks Given 
    42
    Thanks Thanks Received 
    96
    Thanked in
    10 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheeky
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by andredeco Ver Post
    Baixei o Cliente que vc usa e estou achando que não vai adiantar. Estes arquivos Free que o InFamous postou tem todas
    as informações como IP e Serial nesta Main.dll, desta forma qualquer Main vai funcionar, não sendo possível nem mesmo
    a checagem de Serial Client/Servidor. Não tem Hoock de DLL que vá ajudar. O Jogador pode simplesmente tacar um Main
    diferente que vai conectar normal, deveria ter dentro do Main pelo menos o Serial.
    Sim, complicado, de qualquer formar @[Somente membros podem ver os links. ]Muito obrigado pela ajuda!

  10. #10
    Super Moderador andredeco's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Posts
    577
    Thanks Thanks Given 
    63
    Thanks Thanks Received 
    74
    Thanked in
    37 Posts
    Mencionado
    35 Post(s)
    MEU HUMOR
    Breezy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by clonelima Ver Post
    Sim, complicado, de qualquer formar @[Somente membros podem ver os links. ]Muito obrigado pela ajuda!
    Disponha meu amigo. Eu estava aqui pensando em alguma maneira, até mesmo com um Launcher forçando o Update, mas
    o problema é que este Servidor não depende do Main para conectar, apenas desta DLL que está com tudo a mostra, isso
    impede qualquer segurança neste nosso assunto.

    Se me permite uma sugestão, experimenta o Season 4 do Louis/MuEMU, como ele tem opções avançadas de Downgrade como Interface,
    remoção de Personagens, criações de asas e capas na Chaosmachine, etc... Você conseguiria configurar como 97d sem problemas, apenas o
    cliente que será uns 200mb maior que o original 97d. Hoje em dia, eu prefiro fazer Downgrade destes Arquivos do que comprar uma pronta de uma Team,
    mais pela estabilidade, segurança e customizações que o Louis colocou e coloca nas atualizações que vende (barato até demais pelas funções).

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais