Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Iniciante RafaRocha's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    MuServer "standby mode"

    Olá a todos, pessoal, eu criei um server no-ip, x803 s8, esta tudo configurado corretamente, eu ligo ele, e ele não da nenhum erro, liberei as portas no firewall e no modem, porém, ele não liga, fica em standby mode, e nao fica active, alguém poderia me ajudar? a única modificação do original que eu fiz, foi mudar o ConnectServer.exe do XTeam para o BorTeam, pois o do XTeam estava dando erro "parou de funcionar" alguém me disse que ele não aceitava alfa numéricos no ip, e como eu usava no-ip, mudei, além disso, esta tudo da forma que baixei, por favor se alguém puder, estou precisando.


    Grato.

  2. #2
    Lendário russo1's Avatar

    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    458
    Thanks Thanks Given 
    52
    Thanks Thanks Received 
    63
    Thanked in
    26 Posts
    Mencionado
    70 Post(s)
    MEU HUMOR
    Daring
    Tópico movido para areá correta, tenha mais atenção pois o fórum tem a areá para suporte
    como tem tanta gente errando, vou deixar uma imagem mostrando onde deve ser postado os tópicos de SUPORTE, DUVIDA E PEDIDOS

    ====>>>>>>> [Somente membros podem ver os links. ] <<<<<<<====

    Sobre seu problema, recomendaria você criar um no-ip diferente, que não use traço, como o .ddns.net
    Last edited by russo1; 11/11/2017 at 07:38 PM.

  3. #3
    Iniciante RafaRocha's Avatar
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    2
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Desculpe por ter errado o tópico, eu sou novo aqui, eu usei o ddns.net, nao tem traços no meu no-ip

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais