Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Iniciante lehmann's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2018
    Posts
    1
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil

    Cool VENHA CONEHCER Mu Kris (pedimos 1 minuto de sua atenção por gentileza)

    Pessoal, boa noite/manhã/tarde

    Sei que muitos aqui odeiam server 97d porem alguns gostam bastante...
    Então, conheci um server a algumas semanas, e até gostei do pessoal e tals
    me dispus a ajudar como player, migrei uns itens que eu tinha, tentei conseguir uma divulgação
    em um grupo de face grande vender coisas steam para trocar por itens e migrar e coisas do tipo que
    um velho player que nao tem muito para gastar faz.
    Em fim, sem delongas, o que ocorre é que eu vi o esforço de 2 de 3 dos adms em prol do servidor e tudo o mais
    o quanto ouviram os players e o quanto fizeram o que sabiam para melhorar o servidor, até que essa semana o um dos adms (o que menos faz pelo server) que é o que tem o vps e tudo o mais em seu nome, decidiu pro si so que já que é no nome dele, ele quer ou fechar o server ou então vender sua parte, e até mesmo está devendo um dos outros adm's, em fim, o que quero de vocês é que se possivel alguem bacana e interessado em ver o server crescer queira se juntar a eles comprando esta parte ou negociando, ou se ao mesmo quiserem vir ser players e mostrar um movimento maior e até ajudar em migrações ou donates seria de grande ajuda.

    Citarei para vocês alguns aspectos bacanas do mu: **Itens de drop em eventos e invasões que são basicamente moedas do servidor (apo rlk entre outras sw) **eventos de acc premiada a cada sabado**server easy**vendas comvalores extremamente acessiveis**pelo server ser relativamente "novo" foram lançados poucos pets ainda**adm's (ao menos 2 dos 3 rsrs) muito atenciosos e recebem suas dicas e observações com todo carinho e atenção**eventos especiais a cada quebra de record (sorteio de pets, cash, all)**Mesmo com os itens promocionais tão baratos, eles ainda te rendem até 100x cash***TEM VAGA NA STAFF

    Então pessoal deixo o link a seguir e peço para quem tiver interesse em dar um auxilio ou ao menos jogar um pouco.

    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]
    [Somente membros podem ver os links. ]



    se quiserem entrar em contato por whats ou face mandem e-mail para [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    Atenção


    @[Somente membros podem ver os links. ]

    Estou apagando o outro tópico que você criou na área da 0.99.
    Caso venha criar outro tópico divulgando este servidor, será considerado um flood, e recebera as devidas punições.
    Basta apenas um tópico para a divulgação do seu servidor.

    Recado dado!
    Sucesso com seu server!
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais