Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Iniciante kalima's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil

    Talking Ajuda - Empresas/Pessoas que trabalhem com servers

    Boa tarde, gostaria de ajuda em relação à sugestões de empresas confiáveis que trabalhem com Mu Online. Tenho interesse em começar um server e gostaria de uma empresa que oferecesse o apoio necessário para alguém que não tenha conhecimento em programação, algo que seja entregue já completo e com todos os suportes necessários ao longo do tempo, enfim.. do zero. Grato pela atenção !

  2. #2
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Depende muito da versão que você deseja utilizar.
    Não é necessário conhecimento em programação para montar um Servidor, até porque se fosse o caso você mesmo estaria programando e não comprando. Basta ter atenção e saber ler.
    Se você busca por um Servidor no estilo do Away, 97 Fenrir e Pets, efeitos e tal ou até mesmo Season 2, vá de OgocX. Caso procure por S4,S6 ou S8 vá de Louis Emulator. Sem mais, abraço!

  3. #3
    Iniciante kalima's Avatar
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Posts
    3
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    0 Post(s)
    País
    Brazil
    Bacana, procuro Seasons mais novas sim.. até quem sabe S15 se alguém trabalhar com ela..

  4. #4
    Developer C++ LaMO's Avatar


    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Posts
    692
    Thanks Thanks Given 
    206
    Thanks Thanks Received 
    766
    Thanked in
    124 Posts
    Mencionado
    80 Post(s)
    MEU HUMOR
    Tired
    Diferente do pensamento do lkt22, eu vejo de outra forma.

    Para ter um servidor de sucesso é necessário sim ter conhecimento. Porém conhecimento em MU Online e não em programação.

    Lógico que isso pode ser trocado por um funcionário que entenda, tudo vai variar da quantidade que você tem de dinheiro pra gastar.

    Como te falei no Whatsapp, se você quer ter um servidor de sucesso logo de cara, não abra esse servidor. Abra um outro sem venda de itens, pra não prejudicar ninguém, e tente aprender o máximo nele. Teste tudo o que puder. E quando se sentir pronto, contrate serviços customs, talvez até alguém pra configurar se vc não se sentir confiante pra isso. Mas tenha conhecimento. Uma hora ninguém vai poder te ajudar, e aí meu amigo, na hora da luta contra o tempo, você vai sofrer se não tiver conhecimento.

  5. #5
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by kalima Ver Post
    Bacana, procuro Seasons mais novas sim.. até quem sabe S15 se alguém trabalhar com ela..
    Poxa, meu amigo... Aí vá de IGCN. Sem dúvida alguma. Porém, prepare o bolso.
    Particularmente, não recomendo ir de cara para uma versão complicada.

    Obs:
    LaMO, conhecimentos sobre MuOnline em si e as configurações do Servidor concordo com você que deva exigir.
    Mas isso deixei claro no "(...)
    Basta ter atenção e saber ler.". Sinceramente, nada além disso acredito eu...

  6. #6
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    trabalhar com season alta a IGCN season 15 tu tem que gastar uns 5mil por ano na licença dela
    [CENTER]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais