Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Lendário Christian Lima's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Posts
    874
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    51
    Thanked in
    7 Posts
    Mencionado
    30 Post(s)
    MEU HUMOR
    Yeehaw
    País
    Brazil

    Command & Conquer 4 PC | Torrent

    INFORMAÇÕES DO JOGO
    Titulo Original: Command & Conquer 4
    Lançamento: 2010
    Gênero: Ação, Aventura, Ficção, Estratégia

    CAPA DO JOGO

    INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
    Idioma: Inglês
    Tamanho:8,35 GB
    Plataforma: PC

    IMAGENS DO JOGO




    SINOPSE
    Command & Conquer 4 Tiberian Twilight – Eis discípulos de Nod, pois o fim é logo em cima de nós. Premiado e best-seller Tiberium saga da Electronic Arts está chegando a uma conclusão poderoso com Command & Conquer 4, que irá introduzir uma série de inovações para o clássico rápido e fluido Command & Conquer jogabilidade, mantendo as compulsões núcleo que os fãs têm a amar através da história da série ‘. É o ano de 2062 ea humanidade está à beira da extinção. Tiberium, a estrutura cristalina misterioso, alienígena que tem infestado Terra por décadas e serviu como a principal razão para anos de conflito incessante entre a Global Defense Initiative (GDI) e da Brotherhood of Nod, está perto de tornar o planeta inabitável. A humanidade está à beira da extinção quando Kane, líder profético de Nod, emerge de reclusão para entregar GDI a mensagem de que ele tem desenvolvido um sistema que pudesse controlar Tiberium e aproveitar o seu poder. Mas ele não pode construir este “Tiberium Control Network” sem a cooperação da GDI. . Assim, as duas facções opostas – GDI e Nod – inevitavelmente se encontram em desespero pela mesma causa: a parar Tiberium de extinguir a humanidade Após 15 anos, a rede está quase completa, Tiberium está sob controle estrito e nosso revitalizado, planeta recém-terraformed está à beira de uma nova era de prosperidade e progresso.

    TRAILER


    DOWNLOAD
    Ver arquivo anexo.


    Observação importante!
    Pessoal, nem todos os games que eu postar, vou baixar e/ou testar. Costumo baixar alguns "piratex" para conhecer o game, se eu gostar, compro o original que é muito mais vantajoso - A meu ver é claro! Portanto, quem estiver interessado, baixe e teste, ok.
    Não brigue, lute!
    [Somente membros podem ver os links. ]
    Meu Canal Gamer no Youtube: @TI0CL



Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais