Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro MuSoul's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    217
    Thanks Thanks Given 
    29
    Thanks Thanks Received 
    16
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    17 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Portugal

    Exclamation Chars sumindo muemu s4

    Estou tendo problemas com Ms Louis S4 a cada sertão período os chars somente das contas e tem que reiniciar o servidor eu utilizo a Ferrarezi web com as tabelas z_rankpk e z_rankhr se alguém tiver uma solução para isso , isso começou dps q comecei a usar a web Ferrarezi

  2. #2
    Fundador PerfectZone maniacoo's Avatar


    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    461
    Thanks Thanks Given 
    12
    Thanks Thanks Received 
    699
    Thanked in
    29 Posts
    Mencionado
    65 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    Código:
    USE [muonline] GO /****** Object: Trigger [dbo].[Z_PK_HERO] Script Date: 11/06/2018 06:57:15 ******/ SET ANSI_NULLS ON GO SET QUOTED_IDENTIFIER ON GO ALTER TRIGGER [dbo].[Z_PK_HERO] ON [dbo].[Character] AFTER UPDATE AS SET NOCOUNT ON SET XACT_ABORT ON DECLARE @rank int DECLARE @[Somente membros podem ver os links. ]or int DECLARE @char varchar(10) SELECT @[Somente membros podem ver os links. ]or = PkCount FROM DELETED SELECT @rank = PkCount, @char = Name FROM INSERTED IF (@rank > 0) and (@rank > @[Somente membros podem ver os links. ]or) UPDATE [dbo].[Character] SET Z_RankPK = Z_RankPK + (@rank @[Somente membros podem ver os links. ]or) WHERE Name = @char ELSE IF (@rank < 0) and (@rank < @[Somente membros podem ver os links. ]or) UPDATE [dbo].[Character] SET Z_RankHR = Z_RankHR + @[Somente membros podem ver os links. ]or-@rank) WHERE Name = @char SET NOCOUNT OFF SET XACT_ABORT OFF
    testa essa ai

  3. #3
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    815
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Como o maniacoo passou....essa trigger que faz o banco travar....
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais