Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Martins's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil

    Proteção hospedagem

    Olá, queria saber se de alguma forma é possível eu 'proteger' os arquivos da minha hospedagem contra a própria empresa.
    Comprei uma web premium mas todo mundo fala que a empresa não é muito de confiança, existe alguma forma de proteger ou eles sempre vão ter acesso?
    Se que o bom seria trocar de empresa mas sempre e bom saber proteger

  2. #2
    Membro Royal's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Posts
    62
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    Melhor maneira é tu arriscar se todo mundo fala que não é de confiança então não fique pelo incerto, vai para um empresa de verdade,eu uso a muito tempo a SÓ E PERMITIDO CITAR EMPRESAS ANUNCIANTES e a SÓ E PERMITIDO CITAR EMPRESAS ANUNCIANTES que é uma empresa mais para games com proteção ddos na hospedagem e tudo mais.. se caso queira algo la manda um mp que eu consigo até desconto..
    Last edited by russo1; 25/06/2017 at 01:30 PM.

  3. #3
    Membro Martins's Avatar
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Posts
    21
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    9 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by BrasilTank Ver Post
    Melhor maneira é tu arriscar se todo mundo fala que não é de confiança então não fique pelo incerto, vai para um empresa de verdade,eu uso a muito tempo a SÓ E PERMITIDO CITAR EMPRESAS ANUNCIANTES e a SÓ E PERMITIDO CITAR EMPRESAS ANUNCIANTES que é uma empresa mais para games com proteção ddos na hospedagem e tudo mais.. se caso queira algo la manda um mp que eu consigo até desconto..
    Entendo, mas mesmo assim queria saber se existe algum jeito de proteger os arquivos ou teria que ficar só na confiança da hospedagem mesmo.

  4. #4
    Super Moderador Reenan's Avatar



    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Posts
    222
    Thanks Thanks Given 
    11
    Thanks Thanks Received 
    20
    Thanked in
    8 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Fine
    País
    Vatican
    Se a "empresa" não é confiável porque continua nela ?

    Em vez de ficar com dúvida é melhor contratar em outro lugar mais confiável.

  5. #5
    Developer C++ s00x's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    373
    Thanks Thanks Given 
    75
    Thanks Thanks Received 
    146
    Thanked in
    24 Posts
    Mencionado
    63 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cheerful
    País
    United States
    Se te serve de consolo, ESQUEÇA essas empresas de hospedagem ligadas a MuOnline, geralmente a confiabilidade/credibilidade é baixa (não estou generalizando, 1 a cada 100 você pode confiar), recomendo contratar planos em grandes empresas.

    Sobre a forma de proteção, IonCube e ZendOptimizer (os mais conhecidos), ou você mesmo criar seu codificador de arquivos (menos seguro, apesar das demais opções também terem suas desvantagens), complementando, não existe NADA totalmente seguro, então, recomendo apenas trocar a empresa mesmo, porque pagar o valor das licenças do programas citados, da pra você comprar umas 10 web da que comprou mesmo sem saber qual é.
    Last edited by s00x; 25/06/2017 at 04:15 PM.
    É melhor estar enganado, do que ser enganado.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais