Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre Skins...

  1. #1
    Beeki
    Guest Beeki's Avatar

    Sobre Skins...

    Por exemplo, como faço para descobrir quais arquivos é referente a um item a parte no cliente season 4?

  2. #2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    @[Somente membros podem ver os links. ] da uma olhada no item.txt do servidor e veja o id do item que você quer por exemplo : um id de uma sword no item.txt está 10, ja no cliente o bmd dela vai ser 11 tipo sword11.bmd e não sword10.bmd assim será para outros itens como sets... Agora se você quer saber quais os arquivos ozt de um determinado item ae ja fica um pouco mais difícil pois você terá de pegar o editor pentiumtools e ver ozt por ozt até achar algo semelhante ao item que você quer.
    Lembrando que para itens como swords, shields... fica na pasta item do cliente , já no caso de sets esses arquivos ficam na pasta Player.
    Last edited by Mentor; 06/07/2015 at 11:26 AM.
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Beeki
    Guest Beeki's Avatar
    Citação Originally Posted by Mentor Ver Post
    @[Somente membros podem ver os links. ] da uma olhada no item.txt do servidor e veja o id do item que você quer por exemplo : um id de uma sword no item.txt está 10, ja no cliente o bmd dela vai ser 11 tipo sword11.bmd e não sword10.bmd assim será para outros itens como sets... Agora se você quer saber quais os arquivos ozt de um determinado item ae ja fica um pouco mais difícil pois você terá de pegar o editor pentiumtools e ver ozt por ozt até achar algo semelhante ao item que você quer.
    Lembrando que para itens como swords, shields... fica na pasta item do cliente , já no caso de sets esses arquivos ficam na pasta Player.
    essa parte de sempre ter 1 numero a mais eu já entendi... em relação ao ozt do item, eu descobri uma forma mais ou menos "fácil" de identifica-lo, é só converter o bmd do item para smd e importar no milkshape3d e olhar o nome do arquivo ozt na aba "materials"

    Obrigado.
    Last edited by Beeki; 06/07/2015 at 12:44 PM.

  4. #4
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,193
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    sim mais mesmo convertendo irá mostrar da mesma forma que o editor mostra, então eu particularmente prefiro identificar sem converter rsrs
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  5. #5
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    converta o arquivo .bmd do item com o pentiumtolls que ele dará o nome dos arquivos .ozt ou .ozj que estiverem.
    Exemplo: Sword105.bmd, quando você converte esse arquivo dentro da pasta Item do seu client vai criar uma pasta chamada Sword105 e dentro dessa pasta terá um arquivo .smd qe seria o .bmd convertido e mais algumas imagens em JPG, é só olhar os nomes que estiverem nas imagens JPG e procurar no seu client que este será os arquivos .ozt ou .ozj do seu item.
    Para tirar a prova real se esta certo ou não crie uma pasta Client/Data/Item e jogue os arquivos dentro [arquivo .bmd e ozt./ou.ozj] . Crie outra pasta dentro da pasta Data com nome de Player , ficando Client/Data/Player, dentro da pasta Player jogue o arquivo Player.bmd ai é so abrir este client com o PentiumTolls e confira se esta tudo em ordem o seu item.
    Last edited by L.Henrique; 17/07/2015 at 02:29 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais