Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil

    effect web + muserver season 4 louis

    boa noite, comprei o server premium do louis e estou tentando usar effect web, estou com 2 problemas, os servidores nao aparecem online no site, mesmo colocando ip e porta certinho no settings, reset mensal e semanal ficam zerados e o pior, no site diz que sou vip, mas no jogo continuo free, me ajudem por favor.

  2. #2
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    EffectWeb e MuSite não são originalmente compatíveis com MuEMu(base do MS do Louis).
    Utilize a Web que ele mesmo liberou ou, então, adapte os sistemas para o seu Servidor.

  3. #3
    Membro VIP gbsouzaofc's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Posts
    91
    Thanks Thanks Given 
    3
    Thanks Thanks Received 
    26
    Thanked in
    5 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by lkt22 Ver Post
    EffectWeb e MuSite não são originalmente compatíveis com MuEMu(base do MS do Louis).
    Utilize a Web que ele mesmo liberou ou, então, adapte os sistemas para o seu Servidor.
    conhece alguem que faça instalaçao amigo? eu pagaria.

  4. #4
    Lendário lkt22's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    377
    Thanks Thanks Given 
    64
    Thanks Thanks Received 
    228
    Thanked in
    31 Posts
    Mencionado
    26 Post(s)
    MEU HUMOR
    Asleep
    País
    Brazil
    Dependendo do que for, acho que podemos ajudá-lo aqui pelo Fórum mesmo...
    Mas recomendo os serviços do @[Somente membros podem ver os links. ], da InnovationStudio(parceira P.Z).
    qualquer coisa me envie uma MP. Boa noite.
    Last edited by lkt22; 30/01/2018 at 03:48 AM.

  5. #5
    Lendário peteti's Avatar

    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Posts
    264
    Thanks Thanks Given 
    13
    Thanks Thanks Received 
    60
    Thanked in
    17 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Bom para poder mexer nas tables da Effect ou Musite para se adaptar ao Emu, tem que ter um conhecimento em php, pois teria que alterar muitos campos para poder ler as tabelas do MS e são diferentes, eu mesmo já peguei uma effect para ajudar um amigo e alterei várias linhas para poder ler as tabelas do Server normalmente, só que da trabalho, ainda mais para um "mexanico" igual a eu! rsrsrs

    --------Precisando, estamos aí!

  6. #6
    Membro jonasg's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2017
    Posts
    17
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    4 Post(s)
    País
    Brazil
    Olá também utilizo Mu Server Louis e ja testei vários websites, Mvcore, musite, effect, Ferrarezi, desses o que melhor ficou foi o MVCORE E MUCORE porém precisa modificar bastante coisa, fiquei 2 meses modificando um template com base no MvCore mas desisti e optei por o WEBJM que ele mesmo liberou, é muito mais completo, basta entender um pouco de PHP que é possível deixar do seu agrado, pegue uma hospedagem baratinha e vai testando o máximo de Webs que tem disponível e veja qual se encaixa melhor com o seu perfil.
    Obs: estou falando dos Webs Free, agora se quer algo descente e não tenha conhecimento em Php opte por uma empresa especializada.

  7. #7
    Developer C++ 4i20's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2016
    Posts
    257
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    53 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    Citação Originally Posted by gbsouzaofc Ver Post
    boa noite, comprei o server premium do louis e estou tentando usar effect web, estou com 2 problemas, os servidores nao aparecem online no site, mesmo colocando ip e porta certinho no settings, reset mensal e semanal ficam zerados e o pior, no site diz que sou vip, mas no jogo continuo free, me ajudem por favor.
    Amigo da uma procurada aqui mesmo na perfect, pq tem um MuSite q deixaram ja adaptado para muemu, eu mesmo ja baixei daqui mesmo e funcionava normalmente no muserver 8 do louis (muemu).

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by 4i20 Ver Post
    Amigo da uma procurada aqui mesmo na perfect, pq tem um MuSite q deixaram ja adaptado para muemu, eu mesmo ja baixei daqui mesmo e funcionava normalmente no muserver 8 do louis (muemu).
    acabei de achar os modulos do muemu para MuSite, nao vou colocar o link para download aqui pq acho q quebra as regras, mais chame eu no PV que te passo o link.

    Creditos Reais para quem adapto o modulo foi o Barte da PZ ou beeware da X-team, me corrijam se eu estiver errado.
    Last edited by 4i20; 31/01/2018 at 08:40 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais