Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro diegoberaldi189's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    33
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil

    Adicionar itens muemu s8

    boa tarde galera, estou tentando adicionar item o muemu s8, faço tudo certo como a video aula do rodrigo, no jogo add o item com o comando /make e diz que o item foi adicionado com sucesso, só que não aparece no inventario, alguem pode ajudar?boa tarde galera, estou tentando adicionar item o muemu s8, faço tudo certo como a video aula do rodrigo, no jogo add o item com o comando /make e diz que o item foi adicionado com sucesso, só que não aparece no inventario, alguem pode ajudar?

    boa tarde galera, estou tentando adicionar item o muemu s8, faço tudo certo como a video aula do rodrigo, no jogo add o item com o comando /make e diz que o item foi adicionado com sucesso, só que não aparece no inventario, alguem pode ajudar?

  2. #2
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by diegoberaldi189 Ver Post
    boa tarde galera, estou tentando adicionar item o muemu s8, faço tudo certo como a video aula do rodrigo, no jogo add o item com o comando /make e diz que o item foi adicionado com sucesso, só que não aparece no inventario, alguem pode ajudar?boa tarde galera, estou tentando adicionar item o muemu s8, faço tudo certo como a video aula do rodrigo, no jogo add o item com o comando /make e diz que o item foi adicionado com sucesso, só que não aparece no inventario, alguem pode ajudar?

    boa tarde galera, estou tentando adicionar item o muemu s8, faço tudo certo como a video aula do rodrigo, no jogo add o item com o comando /make e diz que o item foi adicionado com sucesso, só que não aparece no inventario, alguem pode ajudar?
    No s8 é bem mais complicado de add item do que no s4.

    1 - se o item não apareceu é pq você não adicionou corretamente no Item.bmd ou no item.txt (lembrando que nessa versão tem 3 linguas, portugues, ingles e espanhol) veja se está adicionando o item na lingua que você está utilizando...

    2 - se o item aparecem mais não aparecem as informações quando passa o mouse por cima é pq você não adicionou corretamente os dados no ItemTooltip.bmd

    3 - Se o item aparece e quando você reloga some, é por não ter adicionando corretamente no item.txt(servidor)

    4 - se o item aparece mais fica invisivel é pq não adicionou no customitem.txt corretamente.

    Obs não esqueça de adicionar as informações no ItemTRSData.bmd

    E por favor, não fale que esta tudo certo pq se estivesse estaria funcionando, obrigado xau ^^
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Membro diegoberaldi189's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    33
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    verdade não esta tudo certo , então no itemtrsdata eu copiei as informações do de cima, poderia ser isso?

  4. #4
    Developer C++ louis's Avatar



    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Posts
    1,681
    Thanks Thanks Given 
    39
    Thanks Thanks Received 
    812
    Thanked in
    67 Posts
    Mencionado
    499 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by diegoberaldi189 Ver Post
    verdade não esta tudo certo , então no itemtrsdata eu copiei as informações do de cima, poderia ser isso?
    Pode sim, no itemtrs você pode modificar a posição do item, tamanho e outras coisas, mais ele não será responsável pelo item não aparecer, no máximo o item irá ficar "torno" k
    Meu canal no YouTube com vídeos sobre os sistemas que desenvolvo:
    [Somente membros podem ver os links. ]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais