Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1
    Membro Cadeiao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil

    Fire scream e bk vs bk !!

    Olá ...

    estou precisando de ajuda para resolver dois problemas !!

    1 - BK x BK usando uma SW ( e sem nada da outra mao ) ou SW e SH está matando como se fosse PVP de Muserver 97, mais quando vc coloca 2 SWS fica normal... O QUE PODE SER?

    2- DL está com a Magia Fire Scream "bugada", quando vc chega num determinado ponto de status em AGILIDADE a magia simplesmente para de atacar, ela só tira dano quando vc só dá um clique e solta, mais se vc segurar nao causa dano algum!! O QUE PODERIA SER ISSO TAMBÉM ?

    Preciso de ajuda urgentemente Por favor !!!

    AGUARDO RESPOSTA.. E JÁ AGRADEÇO .

  2. #2
    Uploader megaman's Avatar

    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Posts
    294
    Thanks Thanks Given 
    27
    Thanks Thanks Received 
    1,629
    Thanked in
    136 Posts
    Mencionado
    6 Post(s)
    MEU HUMOR
    Amused
    País
    Israel
    Nao entendi esse pvp de muserver 97
    O segundo problema é bug de agilidade, se for adiciondo muitos pontos em agilidade acontece isso. Seria bom informar o server que você está usando.

  3. #3
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,344
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by megaman Ver Post
    Nao entendi esse pvp de muserver 97
    O segundo problema é bug de agilidade, se for adiciondo muitos pontos em agilidade acontece isso. Seria bom informar o server que você está usando.
    Tem otra Pessoa com mesma Duvida Posto aki = [Somente membros podem ver os links. ]

    o server q tao usando provavelmente é esse *[Somente membros podem ver os links. ]*

    3 minutes:------- Atualizado -------

    Citação Originally Posted by Cadeiao Ver Post
    Olá ...

    estou precisando de ajuda para resolver dois problemas !!

    1 - BK x BK usando uma SW ( e sem nada da outra mao ) ou SW e SH está matando como se fosse PVP de Muserver 97, mais quando vc coloca 2 SWS fica normal... O QUE PODE SER?

    2- DL está com a Magia Fire Scream "bugada", quando vc chega num determinado ponto de status em AGILIDADE a magia simplesmente para de atacar, ela só tira dano quando vc só dá um clique e solta, mais se vc segurar nao causa dano algum!! O QUE PODERIA SER ISSO TAMBÉM ?

    Preciso de ajuda urgentemente Por favor !!!

    AGUARDO RESPOSTA.. E JÁ AGRADEÇO .
    Bom Sobre o DL , Cmo Amigo Megaman Cito é Bug de AGI

    " Abaixo Exemplo de Quais pontos Buga e n Buga "

    Firescream

    * 0 - 2400 > Funciona Normal
    * 2400 - 5000 > Funciona normal com cavalo / uni / dino
    * 5000 - 5600 > Não Funciona
    * 5600 - 6800 >Funciona somente usando cavalo ou Dinorant
    * 6800 - 8000 > Funciona normal com cavalo / uni / dino
    * 8000 - 11800 > Não Funciona
    * 11800 - 16600 >Funciona normal com cavalo / uni / dino
    * 16600 - 32767 > Não Funciona
    Last edited by MeNoN; 14/06/2019 at 11:48 AM.

  4. #4
    Membro Cadeiao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by megaman Ver Post
    Nao entendi esse pvp de muserver 97
    O segundo problema é bug de agilidade, se for adiciondo muitos pontos em agilidade acontece isso. Seria bom informar o server que você está usando.

    Versão Season 2.5 + Asa Lvl 3

    Digo PVP de 97 tipo MuAway !! se estiver só com uma arma ( e sem nada na outra mao ) as Magias Ciclone , twisti slash,death stab elas ficam muito forte, qualquer uma das magias citadas
    se eu segurar com o direito vai matar rapidamente ....


    SObre o DL, é possivel manter o status full 32767 a magia nao aparecer pois ela funcionar normalmente ? Como outras magias de SM que ficam bugadas e nao aparecem, mais elas funcionram normais.. Exemplo: Decay, e a de Gelo.
    Last edited by Cadeiao; 14/06/2019 at 02:49 PM.

  5. #5
    Membro LOOP's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    35
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    2
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    1 Post(s)
    País
    Brazil
    No primeiro caso você precisa ver ser esse MuServer dar suporte fazer o balanceamento do PvP procura nas files do Servidor um arquivo calcharacter ou algo parecido com isso, ser tiver é la que você vai corrigir tudo isso e sobre as magias é um bug dos servidores e para fazer a correção é só fixando mesmo ai você teria precisaria do código fonte
    Last edited by LOOP; 15/06/2019 at 05:39 PM.

  6. #6
    Developer C++ tiagoassis's Avatar

    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    127
    Thanks Thanks Given 
    72
    Thanks Thanks Received 
    3
    Thanked in
    3 Posts
    Mencionado
    54 Post(s)
    MEU HUMOR
    Cool
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Cadeiao Ver Post
    Olá ...

    estou precisando de ajuda para resolver dois problemas !!

    1 - BK x BK usando uma SW ( e sem nada da outra mao ) ou SW e SH está matando como se fosse PVP de Muserver 97, mais quando vc coloca 2 SWS fica normal... O QUE PODE SER?

    2- DL está com a Magia Fire Scream "bugada", quando vc chega num determinado ponto de status em AGILIDADE a magia simplesmente para de atacar, ela só tira dano quando vc só dá um clique e solta, mais se vc segurar nao causa dano algum!! O QUE PODERIA SER ISSO TAMBÉM ?

    Preciso de ajuda urgentemente Por favor !!!

    AGUARDO RESPOSTA.. E JÁ AGRADEÇO .
    Já vi esse tipo de caso acontecer com o MuServer que o tal de (Darks e Snot) que vendiam esses MuServers ferrados e ainda ameaçavam de atacar o vps do cliente que reclamavam... Quem lembra do tal Snot e Darks nisso com certeza não irá dicscordar de mim rsrs... Mas enfim, o assunto não é eles... Vamos lá então...


    Esses tipos de situações são bem comuns de acontecerem em muservers free mal-feitos, tipo aqueles do Viciados Mu (que não existem piores). O que você deve fazer é entrar em contato com quem você comprou esse MuServer. Caso contrário, sugiro que você baixe o próprio MuEmu que tem free aqui para download, pelo menos não tem esses bugs escrotos.
    Last edited by tiagoassis; 16/06/2019 at 08:38 PM.

    Tiago Assis Softwares

  7. #7
    Anunciantes InovHost's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Cadeiao Ver Post
    Olá ...

    estou precisando de ajuda para resolver dois problemas !!

    1 - BK x BK usando uma SW ( e sem nada da outra mao ) ou SW e SH está matando como se fosse PVP de Muserver 97, mais quando vc coloca 2 SWS fica normal... O QUE PODE SER?

    2- DL está com a Magia Fire Scream "bugada", quando vc chega num determinado ponto de status em AGILIDADE a magia simplesmente para de atacar, ela só tira dano quando vc só dá um clique e solta, mais se vc segurar nao causa dano algum!! O QUE PODERIA SER ISSO TAMBÉM ?

    Preciso de ajuda urgentemente Por favor !!!

    AGUARDO RESPOSTA.. E JÁ AGRADEÇO .
    Eu acho que posso ajudar, mas antes, me tire uma dúvida, o problema no ataque do DL é:
    1. O DL trava, e não consegue soltar a magia, e nem dano
    2. O DL trava, e não consegue soltar a magia, o dano chega no segundo player
    3. O DL não trava, a magia sai, o dano não chega no segundo player

    Informe qual destas opções se encaixa melhor no problema do DL, lembrando quando digo "DL trava", é quando o movimento de ataque dele não sai ou não sai o "foguinho" da magia.

    Se for o que estou pensando, é um problema bem comum na Season 2.5 por causa de um "ifzinho" infeliz, mas fácil de resolver.

  8. #8
    Membro Cadeiao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by InovHost Ver Post
    Eu acho que posso ajudar, mas antes, me tire uma dúvida, o problema no ataque do DL é:
    1. O DL trava, e não consegue soltar a magia, e nem dano
    2. O DL trava, e não consegue soltar a magia, o dano chega no segundo player
    3. O DL não trava, a magia sai, o dano não chega no segundo player

    Informe qual destas opções se encaixa melhor no problema do DL, lembrando quando digo "DL trava", é quando o movimento de ataque dele não sai ou não sai o "foguinho" da magia.

    Se for o que estou pensando, é um problema bem comum na Season 2.5 por causa de um "ifzinho" infeliz, mas fácil de resolver.

    1. O DL trava, e não consegue soltar a magia, e nem dano

  9. #9
    Anunciantes InovHost's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    53
    Thanks Thanks Given 
    25
    Thanks Thanks Received 
    10
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    5 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by Cadeiao Ver Post
    1. O DL trava, e não consegue soltar a magia, e nem dano
    Ok, ainda estou em dúvida, mas veja se isso resolve, vai no commonserver.cfg do seu MuServer e coloca 0 na opção "EnableCheckPenetrationSkill"

    Ao colocar 0 vai desativar a checagem de dano entre um ataque e outro (evitando speed hacker), essa função na verdade verifica todas as skills, mas na 2.5 está especificamente checando a fire scream (o que é um problema por conta da enorme velocidade da skill), em outra versão com problema semelhante a solução foi isso.

  10. #10
    Membro Cadeiao's Avatar
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Posts
    49
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    3 Post(s)
    País
    Brazil
    Verifiquei e já esta " 0 " desativado.

    vou tentar explicar melhor .... Quando fica full em agilidade 32767 a fire scream buga ...

    Exemplo: Eu vou atacar um bixo segurando com o direito o dl faz o movimento de sortar a magia... Porem o dano não sai ... O dano só sai se eu clicar uma vez só com o direto e soltar ... Ai o dano e a magia sai . mais segunrando nao sai...

Page 1 of 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais