Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro viOleNt's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil

    Retorno da OgocX ao forum

    Bom dia/tarde/noite,

    Primeiramente gostaria de agradecer a reciprocidade e parceria do @[Somente membros podem ver os links. ] para retomarmos essa parceria.

    Para quem não me conhece, segue minha outra apresentação, apesar de um pouco antiga, ainda falando de quando eramos foxmuteam, mas da para se ter uma base de quem sou e o que espero da comunidade.
    [Somente membros podem ver os links. ]

    Um pouco antigo também, mas a apresentação do Andrews (Ogocx):
    [Somente membros podem ver os links. ]


    Falando um pouco da Ogocx:

    A Team surgiu em meados de Abril de 2018, apenas com o Andrews (Ogocx), onde encerramos a foxmuteam e era necessário cumprir com o que firmamos com nossos clientes, e a ideia do Andrews de prosseguir com o projeto.

    Sobre o encerramento da Foxmuteam: [Somente membros podem ver os links. ]

    Após alguns meses, conversamos novamente e consegui me organizar no sentido de voltar para área de Muonline, onde é difícil se desligar ^^

    Levamos isso muito a sério, como uma empresa, onde temos custos, metas / objetivos e um nome a zelar, podem pesquisar nossos nomes por toda a comunidade e irão evidenciar que temos uma boa conduta e agimos corretamente, podemos não agradar a todos, mas fazemos o possível e o certo, SEMPRE!


    Nossa (missão / visão / valores):

    Temos como missão, comercializar servidores de Mu Online de alto padrão, arquivos de qualidade e confiabilidade e customizações diferenciadas para nossos clientes.

    Sobre nossa visão, meta e ou objetivo, sermos referencia na área de Mu Online, não só no Brasil, mas no exterior, que se referencie nosso nome, como sinônimo de qualidade.

    Nossos valores, a esses que não deixamos de lado, sem eles não faria sentido algum para nós, atender a nossos clientes com excelência, ter um produto diferenciado, ser o mais transparente possível, vender soluções.

    Completando um pouco, nossa ideia não é vender servidores prontos, servidores iguais para todos, pois já é de nosso conhecimento que se abrir 10 servidores iguais esse mês, daqui 2 ou 3, mais da metade estará fechado devido a falta de recurso / player, pois os 10 servidores compartilharão do mesmo público, e isso não é bom. Alem da problemática de que, possivelmente, quem comprará esse tipo de servidor, é alguém que não sabe nem o que está fazendo ali, e isso é ruim para toda comunidade, para aqueles que tiveram toda uma caminha para chegar até ali (ter seu servidor).

    Agora quando vendemos algo padrão para todos, mas que requer um conhecimento no que se está fazendo, e que precisa da interação do Administrador para com seu servidor, tudo muda, por mais que se tente copiar um ou outro servidor, cada servidor, terá sua particularidade, o tornando de certa forma único, onde terá coisas que no MU "X" agradará um tipo de player e no MU "Y" outro tipo, fazendo com que, tenha público para todos os servidores.

    Sobre a comercialização:

    Desda da foxmuteam, tínhamos 2 modalidades, venda e aluguel de servidores, porem chegamos a uma conclusão que para que se pague/cobre o justo e somente por aquilo que se usa, não iremos mais vender servidores, apenas alugar.

    Os alugueis serão com valores bem atrativos, mudamos essa política de valores também.

    Em cada anuncio de sua respectiva versão, terá os valores, mas deixando como exemplo, nosso 1.0 Downgrade, onde vendíamos por R$ 1500,00 (hoje você consegue alugar o mesmo servidor, pagando apenas R$ 100,00 / mês).

    Agradeço a todos a atenção e nos aguardem com muitas novidades.

    Deixo aqui o link de nossas redes sociais:

    Facebook: [Somente membros podem ver os links. ]
    Youtube: [Somente membros podem ver os links. ]
    Site: [Somente membros podem ver os links. ]

  2. #2
    Fundador PerfectZone Mentor's Avatar


    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts
    2,850
    Thanks Thanks Given 
    784
    Thanks Thanks Received 
    2,187
    Thanked in
    355 Posts
    Mencionado
    804 Post(s)
    MEU HUMOR
    Twisted
    País
    Brazil
    Sejam bem vindos!
    Agradeçemos também pelo retorno dessa excelente team a Perfectzone.

    Abraço e muito sucesso!!
    Perfect Zone Brasil



    Inscreva-se no meu canal clicando [Somente membros podem ver os links. ]

  3. #3
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria
    @[Somente membros podem ver os links. ] @[Somente membros podem ver os links. ]

    Welcome vocês!

    Brincadeiras a parte.
    Bem vindos novamente, e como o @[Somente membros podem ver os links. ] disse, agradecemos o retorno da team em parceria com o fórum.
    Sucesso brother's!!
    Novo por aqui? [Somente membros podem ver os links. ] e se apresente para a Comunidade PerfectZone


    Leia as Regras para evitar que você receba infrações ou até mesmo ser banido. [Somente membros podem ver os links. ] para ler as regras da PerfectZone



    ..::: Precisamos ser mais humildes e reconhecer que nem tudo sabemos :::..
    By L.Henrique



  4. #4
    Membro cronusmaker's Avatar
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    473
    Thanks Thanks Given 
    5
    Thanks Thanks Received 
    11
    Thanked in
    9 Posts
    Mencionado
    13 Post(s)
    MEU HUMOR
    Buzzed
    País
    Brazil
    agora sim eu gostei apesar de o servidor não ser totalmente seu
    eu gostei disso de estar a 150 200 mangos a file meio salgado
    mais se trabalhar com pag seguro e outras coisas não chega a ser pesado para quem adiquirir

    mais tera aquela de lite plus e premium assim valores de mensalidades diferenciadas com funcionalidas extra ou sera uma mensalidade unica com tudo liberado ?
    [CENTER]

  5. #5
    Administrador PerfectZone MeNoN's Avatar


    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts
    398
    Thanks Thanks Given 
    213
    Thanks Thanks Received 
    1,336
    Thanked in
    130 Posts
    Mencionado
    24 Post(s)
    MEU HUMOR
    Brooding
    País
    Brazil
    Bem Vindos , E Sucesso ...

  6. 11/06/2019, 02:21 PM
    Razão
    fora do contexto do topico

  7. #6
    Membro viOleNt's Avatar
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    31
    Thanks Thanks Given 
    2
    Thanks Thanks Received 
    9
    Thanked in
    2 Posts
    Mencionado
    10 Post(s)
    País
    Brazil
    Citação Originally Posted by cronusmaker Ver Post
    agora sim eu gostei apesar de o servidor não ser totalmente seu
    eu gostei disso de estar a 150 200 mangos a file meio salgado
    mais se trabalhar com pag seguro e outras coisas não chega a ser pesado para quem adiquirir

    mais tera aquela de lite plus e premium assim valores de mensalidades diferenciadas com funcionalidas extra ou sera uma mensalidade unica com tudo liberado ?
    Terá planos de R$50 ao teto de R$200 mês

  8. 11/06/2019, 09:56 PM
    Razão
    fora do contexto do topico

  9. #7
    PHP Coder cwF's Avatar

    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Posts
    20
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    1
    Thanked in
    1 Post
    Mencionado
    3 Post(s)
    MEU HUMOR
    Relaxed
    País
    Brazil
    Agora sim, sucesso e bem vindos novamente!

  10. 13/06/2019, 06:08 PM
    Razão
    Alem de não saber escrever, deve ter sérios problemas mentais

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais