Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Developer C++ Ravoc's Avatar

    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Posts
    302
    Thanks Thanks Given 
    270
    Thanks Thanks Received 
    767
    Thanked in
    102 Posts
    Mencionado
    14 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sad
    País
    France

    Criando bot's para discord - Intemerdiário PT 1

    Olá pessoal, bom eu estou criando um projeto em Javascript, Node.js, e nele vem em foco utilizar ferramentas de proteção nível intermediário, como compilar o projeto, tornando o arquivo .js em um .exe, explicando sobre módulos que estão sendo utilizados. e criando novos comandos além da biblioteca discord.js, pretendo lançar todo domingo um novo PDF. será um conteúdo exclusivo, não achei nada referente sobre a idéia que estou tendo. Um tempinho atrás eu lancei aqui na PZ um tutorial de criação de Bot porém era algo simples, e como eu tinha dito no tópico venho dar continuação ao mesmo, porém de uma forma mais interessante, não sei bem se podemos chamar de um Mini-Curso porém você irá aprender práticas não referente apenas em Bot para discord, mas sim em um conceito sobre programar em JS.

    Bom neste primeiro Capitulo você irá entender mais ou menos oque é Node.js, para que serve, e oque são e para que serve todos os modulos que iremos utilizar durante o período da criação do bot, lembrando, você ira aprender diversas ferramentas na área JS. Segue abaixo o download do PDF:

    [Somente membros podem ver os links. ]

  2. The Following 2 Users Say Thank You to Ravoc For This Useful Post:


Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais