Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Membro cleniojr's Avatar
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Posts
    39
    Thanks Thanks Given 
    1
    Thanks Thanks Received 
    0
    Thanked in
    0 Posts
    Mencionado
    2 Post(s)
    País
    Brazil
    E ai pessoal, tudo bom? Eu queria uma query para On no ferrarezi. Utilizei uma que peguei e adaptei da forma que eu imaginava ser, ou seja, mudando poucas coisas. Mas... estou com um probleminha, ela premia com todas as moedas e não somente a moeda que eu quero. Vou estar postando aqui abaixo a que eu estou usando:


    declare @TypeMoeda int
    declare @[Somente membros podem ver os links. ]ID int




    UPDATE Z_Credits
    SET value=value+2, @TypeMoeda= 2
    FROM MEMB_STAT INNER JOIN Z_Credits ON MEMB_STAT.memb___id = Z_Credits.memb___id
    WHERE Tempo >= 60

    Já se eu utilizo dessa outra forma abaixo, apaga as outras moedas e deixa somente a nova. Por exemplo, abaixo está tipo dois, seu colocar esses 30 no tipo dois, o tipo zero e o tipo um zeram e o 2 fica = 30. Já na de cima, todos aumentam dois, tipo 1, 2 e 3.

    UPDATE Z_Credits
    SET value=value+30, Type= 2
    FROM MEMB_STAT INNER JOIN Z_Credits ON MEMB_STAT.memb___id = Z_Credits.memb___id
    WHERE Tempo >= 60




    Originalmente, quem disponibilizou o modelo foi o Louis.
    Ela funciona, mas em vez de premiar somente o tipo 2 de moeda, premia todos os tipos.

    Observação: Obetivo da job é premiar onde em "Tempo" marca "60". O que já acontece, mas o premio acaba sendo não em uma única moeda, mas em todas.

    99 Dias 3 Horas:------- Atualizado -------

    Pode fechar

    164 Dias 3 Horas:------- Atualizado -------

    aluém pode trancar o tópico? Já consegui ano passado
    Last edited by cleniojr; 28/03/2020 at 05:15 PM.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais