Resultados 1 a 1 de 1
  1. #1
    Membro VIP LEGENDARY's Avatar
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Posts
    164
    Thanks Thanks Given 
    10
    Thanks Thanks Received 
    307
    Thanked in
    15 Posts
    Mencionado
    16 Post(s)
    MEU HUMOR
    Inspired
    País
    Brazil

    ExDB - [PACK] - V.1 - By Legendary

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Fala família Perfectzone vamos nos ajudar? , este é um pack de arquivos ExDB - sem vírus de, acordo com scan's feitos por min. Arquivinho essencial para montar seu server antigo
    mas quem manja de edição de source, ai é outra historia, enfim se ajudei de alguma forma , não custa deixar o like e thanks para fortalecer , pois deu trabalho, devido o tempo gasto para pesquisar tirar vírus... ,

    ajuda a fortalecer , ( ajuda-me , é eu ajudarei-te ).

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    SEGUE OS DETALHES E APROVEITE ANTES QUE EU DECIDA TIRAR ^^...
    =D.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [ARQUIVOS] INCLUÍDOS NESSE [PACK]


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [IMAGENS] - ExDB - [PACK]

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    [DOWNLOAD]

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    SCAN VÍRUS TOTAL - ExDB - [PACK] - V.1




    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    -CREDITOS
    -WebZen
    -AKARUZ
    -Froid11/Legendary
    -and others who work for this stuff
    Arquivos Anexados Arquivos Anexados
    Last edited by LEGENDARY; 07/08/2019 at 02:08 PM.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais