Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Lendário L.Henrique's Avatar



    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Posts
    635
    Thanks Thanks Given 
    23
    Thanks Thanks Received 
    125
    Thanked in
    27 Posts
    Mencionado
    109 Post(s)
    MEU HUMOR
    Innocent
    País
    Syria

    Adicionando lvl380 no item

    E aew Galera!

    Venho aqui postar a todos da PZ este tutorial facil mais que não se encontra facil na net (pelo menos eu não encontrei), e os que sabem como fazer respondem sempre a mesma coisa "é facil mais não sei como explicar".
    Porisso tomei a liberdade de criar este tutorial para ajudar os que tem alguma duvida e ensinar os que ainda não sabem como fazer para liberar o lvl380 nos itens de seu Servidor, e de uma vez por todas acabar com essa fraze que sempre ouvimos de que "é facil mais não sei explicar"

    Bom, vamos la..

    para liberar o lvl380(add roxo) iremos mexer no ItemAddOption.txt que se encontra dentro da pasta Data do MuServer e também editaremos no arquivo ItemAddOption.bmd que se encontra dentro da pasta Data/Local do seu Client.

    NOTA: para editar o ItemAddOption.bmd estaremos usando o [Somente membros podem ver os links. ]

    Exemplo de como fica adicionado o ItemAddOption.txt


    Exemplo de como fica adicionado o ItemAddOption.bmd



    Referencias para saber onde começa e termina cada categoria do ItemAddOption.bmd no PentiumTools




    Valores e Significados para serem usados em Opt1 e Opt2



    Espero ter ajudados a todos!

    CRÉDITOS:
    Last edited by L.Henrique; 05/03/2016 at 12:17 AM. Razão: Link do PentiunTools alterado, o outro eu removi sem querer ^^

  2. #2
    Banido Hugo's Avatar
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Posts
    228
    Thanks Thanks Given 
    0
    Thanks Thanks Received 
    47
    Thanked in
    6 Posts
    Mencionado
    110 Post(s)
    MEU HUMOR
    Sleepy
    País
    Brazil
    Otimo Tutorial Para Iniciantes :: ta de parabéns !
    [CENTER][IMG]http://i.imgur.com/09jSTLF.gif[/IMG][/CENTER]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • You may not post Resposta(s)
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre nós
Somos uma comunidade em atividade a 8 anos que aborda assuntos relacionados a games em geral, principalmente games MMORPG. e que busca sempre ajudar os membros através de conteúdos, tutoriais e suporte...
Nossos anunciantes
Hinetworks
VelozHost
InovHost
Rede Sociais